Sou leitor assíduo deste fórum desde que "despertei" para o mundo dos VE a 2 rodas, já lá vai algum tempo. Desde então posso dizer que já aprendi muito por aqui

Estou a ponderar seriamente a aquisição de uma scooter elétrica, mais exatamente uma Vectrix, só que, como todos sabem, e bem melhor do que eu pois já andam nisto á mais tempo, o investimento é grande e para compensar terá de ser duradouro, pelo que tenho de ponderar todos os aspetos, daí este meu tópico.
Embora a mota seja essencialmente para utilização casa/trabalho/casa na sua grande maioria (digamos, uns 90%), altura em que andarei sozinho, a ideia é, de vez em quando, dar uma volta/fazer uma viagem com a cara metade. Ora a minha questão é esta e mais dirigida aos (muitos) detentores de Vectrix que há por aqui: quais as vossas experiências com Vectrix+pendura? Gostam, não gostam? Queixam-se? Apontam alguma falha? Cansam-se com o passar dos quilómetros? Será importante o apoio lombar para o pendura ou nem por isso? Já agora, nota-se muita diminuição da autonomia?
Todos os comentários sobre esta questão são bem vindos.
Já tive a oportunidade de obter algum feedback em particular, mas acho importante dirigir-me também ao fórum no global.
Aguardo as vossas ajudas.
Obrigado.
Pedro