NopVolt Escreveu:Barreiro Retail Planet.... Trifásicas de 16A.
Vou um pouco mais para sul
Ahahah

NopVolt Escreveu:Barreiro Retail Planet.... Trifásicas de 16A.

OK. Obrigado. Eu perguntei, pois pelas fotos deste DB, parece estar a carregar num lugar "normal".Fil Escreveu:Existem lugares próprios. As fotos estão no electromaps;)

Volt Escreveu:Não me digas que as trifásicas de 16A do Aqua estão disponíveis para qualquer um carregar! Eu andei às voltas em Portimão e Lagoa a precisar delas e não fui ao Aqua por causa dos comentários no Electromaps...

O ponto de carga deles é uma tomada shunko e desliga,o melhor é carregar no pilar,shunko trifásicas de 5 pinos e monofasica de 32A (vermelha)lmmr74 Escreveu:OK. Obrigado. Eu perguntei, pois pelas fotos deste DB, parece estar a carregar num lugar "normal".Fil Escreveu:Existem lugares próprios. As fotos estão no electromaps;)

Sim,é melhorVolt Escreveu:5*. Temos de meter essa informação no Electromaps..

A tomada azul CEE é monofasica 16A substitui a shunko, até 4 horas a shunko aguenta os 16A ,se for mais tempo metes uma CEE no cabo que é mais seguro.Fil Escreveu:Pelo que percebo têm trifásica de 16 e de 32A e não monofásica de 32A (costuma ser tomada azul CEE), certo?
Os disjuntores não devem ter a potência necessária para aguentar dois carros ao mesmo tempo, daí uns carregarem sem problemas e outros desligarem. Provavelmente nessas caixas se ligarem dois ao mesmo tempo na potência máxima, desligam também. Obrigado pela info!

Informação já esta disponível.Volt Escreveu:5*. Temos de meter essa informação no Electromaps..

Thanks.labutess Escreveu:Informação já esta disponível.Volt Escreveu:5*. Temos de meter essa informação no Electromaps..

A tomada vermelha de 3 pinos é maior que a CEE azulgalt Escreveu:O cabo do carro CEE azul pode ligar na tomada vermelha de 3 pinos monofásica?
Podes tirar uma foto a cada uma dessas tomadas?
Na semana passada quando passei nesse centro vi que a tomada era vermelha e não azul com 3 pinos.

galt Escreveu:Esclareceste-me. Obrigado.
Boas férias.