Infelizmente estou a escrever mais um tópico que tal como eu desconfiava quando já tinha criado o tópico "eles andam aí" que agora deveria ser a parte 1, e ontem tive a confirmação, porque tinha escrito para a ERSE para saber se era a minha matemática ou se era os computadores da EDP que se tinham enganado (porque agora quando responderem a minha reclamação vão dizer que foi um problema informático

) mais uma entidade que supostamente deveria ser idónea e livre de qualquer suspeita e estou a falar da
EDP que andava a roubar-me não nos preços que pratica mas... e em princípio menos que o BPI agora vou ter que ir ver as facturas anteriores, não é por aquilo que andam a roubar, que não é significativo, e não é por isso que ia ficar mais pobre, mas de qualquer modo acho que não preciso de aumentar os lucros da EDP nem pagar os prémios milionários ao Mexia (que por acaso até andava a mexer-me nos bolsos

) porque se o fizerem a todos os clientes se calhar já dava para pagar os prémios porque rão a grão enche a galinha o papo.
Para não deixar qualquer duvida e como amanhã é fim de semana para se entreterem vou deixar aqui as facturas para ver se conseguem ver onde é que a EDP me estava a tentar roubar, (tentar porque não conseguiram que eu dei por ela desta vez e já me devolveram) agora quando tiver tempo tenho que ir ver as outras, que como nos jornais costuma haver o descubra as diferenças aqui é veja onde a EDP anda a roubar os clientes?! ou serei o único

(maldito computador tive logo que ser eu com tantos clientes

)
como não consigo adicionar as outras 2 facturas terá que ser no próximo post.