Faz hoje 1 ano que adquiri a minha Zero DS modelo 2011 na Zeev do Parque das Nações.
Tem sido um ano de diversas situações caricatas, desde a mota se desligar em andamento colocando a minha vida em perigo na faixa de rodagem, desligar-se parada, suportes plásticos e metálicos partirem-se, a mota soluçar em andamento, chiadeira que não conseguem resolver, entre outras situações.
Diversos contactos efectuados e sem resposta, só quando lá ia pessoalmente é que resolviam…
Antes da 1ª reparação, contactei-os 4x e não me deram solução, só quando lá fui pessoalmente é que se começaram a mexer.
Das diversas anomalias, umas ficaram resolvidas, mas outras persistem.
A última vez que deixei a mota na Zeev foi no dia 22-04. Desta última vez foi-me dito que, ou deixava a mota na Venda do Pinheiro, ou iria ter um custo de deslocação de 30€.
É claro que não concordei com o que me foi dito, a mota está na garantia, eles é que têm que a levar, eu entreguei a mota para reparação na loja onde a comprei, como
sempre fiz.
Mas tudo isto levanta-me uma questão… como é que eles fizeram das outras vezes que a mota foi para arranjar? Dá que pensar…
Já escrevi no Livro de Reclamações, mas de pouco serviu… só indo para tribunal é que vou conseguir resolver a minha situação.
Actualmente estou sem mota e tudo leva a crer que não a vou ter tão depressa, por isso quase de certeza que não vou ao encontro em Coimbra de mota, mas se não for de mota, meto a bicicleta eléctrica no comboio e lá vou eu

Havendo mais novidades eu vou relatando.
Abraços