sugarstorm Escreveu:Pronto. Já mexe.
Que saudades. 11 dias de ressaca
Mais uma consulta ao domicílio do Dr. das Caldas e está feito.
Carregador novo e fusível novo no controlador.
Custo ZERO e garantia no arranjo. Obrigado FFM.
Vamos lá atrás dos 81.000!!!
Parabéns... eu vou a caminho de metade desse valor, é uns meses mais velha mas ainda anda a NiMh
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
Opppsss. Desculpa jmal.
Já me esquecia. Como compensação pelo incómodo a FFM introduziu mais duas novidades:
1- Cruise Control melhorado. Agora, mete-se o CC a trabalhar e nas subidas podemos acelerar que ele responde! Tiramos o punho e volta à potência anterior.
2- 4 modos diferentes de condução à escolha do freguês através do VectrixSpyLog. Do mais potente para o menos: Dinâmico -> Normal -> Chuva -> Económico.
Desta forma podemos escolher a potência a aplicar na moto através de um toque no telefone Android. Fantástico!
sugarstorm Escreveu:Opppsss. Desculpa jmal.
Já me esquecia. Como compensação pelo incómodo a FFM introduziu mais duas novidades:
1- Cruise Control melhorado. Agora, mete-se o CC a trabalhar e nas subidas podemos acelerar que ele responde! Tiramos o punho e volta à potência anterior.
2- 4 modos diferentes de condução à escolha do freguês através do VectrixSpyLog. Do mais potente para o menos: Dinâmico -> Normal -> Chuva -> Económico.
Desta forma podemos escolher a potência a aplicar na moto através de um toque no telefone Android. Fantástico!
11793198_892740990775253_1697397832_n.jpg (28.45 KiB) Visto 4830 vezes
sugarstorm Escreveu:Opppsss. Desculpa jmal.
Já me esquecia. Como compensação pelo incómodo a FFM introduziu mais duas novidades:
1- Cruise Control melhorado. Agora, mete-se o CC a trabalhar e nas subidas podemos acelerar que ele responde! Tiramos o punho e volta à potência anterior.
2- 4 modos diferentes de condução à escolha do freguês através do VectrixSpyLog. Do mais potente para o menos: Dinâmico -> Normal -> Chuva -> Económico.
Desta forma podemos escolher a potência a aplicar na moto através de um toque no telefone Android. Fantástico!
Doutor Jmal, a minha também tem isto?
A melhoria do cruise control é porreira!
O modo de condução é fantástico e há muito desejado mas podia ter uma activação sem necessitar do telemóvel
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
sugarstorm Escreveu:Opppsss. Desculpa jmal.
Já me esquecia. Como compensação pelo incómodo a FFM introduziu mais duas novidades:
1- Cruise Control melhorado. Agora, mete-se o CC a trabalhar e nas subidas podemos acelerar que ele responde! Tiramos o punho e volta à potência anterior.
2- 4 modos diferentes de condução à escolha do freguês através do VectrixSpyLog. Do mais potente para o menos: Dinâmico -> Normal -> Chuva -> Económico.
Desta forma podemos escolher a potência a aplicar na moto através de um toque no telefone Android. Fantástico!
jmap Escreveu:Doutor Jmal, a minha também tem isto?
A melhoria do cruise control é porreira!
O modo de condução é fantástico e há muito desejado mas podia ter uma activação sem necessitar do telemóvel
Não tem
Só está disponível para quem tem VectrixSpy.
Última edição por jmal em quinta jul 23, 2015 9:37 am, editado 2 vezes no total.
jasmim Escreveu:Também, mas os modos de condução consigo controlar com o punho, o modo de funcionamento do CC é que não.
A ideia dos modos de condução surgiu para evitar um pouco isso, repara que cada vez que ligas a mota tens de a meter no modo debug para depois teres uma ideia do consumo dela, e em condução vais sempre a controlar a corrente e tensões, acaba por ser chato, pelo menos eu acho e alguns clientes também, foi ai que surgiu essa ideia, estes modos mudam a potencia da mota e até a velocidade de acordo com o nosso perfil e se preferir-mos que se estime as baterias sem grandes cuidados,além de que também fornece uma maneira mais simples de poupar energia e conseguir maiores autonomias.
jasmim Escreveu:Também, mas os modos de condução consigo controlar com o punho, o modo de funcionamento do CC é que não.
A ideia dos modos de condução surgiu para evitar um pouco isso, repara que cada vez que ligas a mota tens de a meter no modo debug para depois teres uma ideia do consumo dela, e em condução vais sempre a controlar a corrente e tensões, acaba por ser chato, pelo menos eu acho e alguns clientes também, foi ai que surgiu essa ideia, estes modos mudam a potencia da mota e até a velocidade de acordo com o nosso perfil e se preferir-mos que se estime as baterias sem grandes cuidados,além de que também fornece uma maneira mais simples de poupar energia e conseguir maiores autonomias.
Bem visto!
www.eletricar.ptcomércio de veículos elétricos Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX MicroproduçaoAutoconsumo