Infelizmente ninguém pensa assim...depois quando nos contactam com "tenho uma problema na minha Vectrix, precisava da vossa ajuda" queixam-se que deveriam ter comprado logo uma Vectrix Premium com garantia, assistência e respectivo serviço pós-venda...nessa altura já é tarde, a asneira já está feita e por vezes desistem de ter um veículo eléctrico devido aos custos de reparação: a realidade é esta.karamelo Escreveu:3000€ + um pack novo de baterias, upa upa
Govecs S1.4
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1335
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Re: Govecs S1.4
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S1.4
Calma que eu ainda nem vi a moto! heheheh!RuFuS Escreveu:Infelizmente ninguém pensa assim...depois quando nos contactam com "tenho uma problema na minha Vectrix, precisava da vossa ajuda" queixam-se que deveriam ter comprado logo uma Vectrix Premium com garantia, assistência e respectivo serviço pós-venda...nessa altura já é tarde, a asneira já está feita e por vezes desistem de ter um veículo eléctrico devido aos custos de reparação: a realidade é esta.karamelo Escreveu:3000€ + um pack novo de baterias, upa upa
E com a falta de t€mpo que tenho...
Uma coisa é certa, embora tenha autonomia para chegar a Cascais, com possibilidade de carregamento intermédio, não posso fazê-lo em segurança na minha mota. À velocidade máxima, 45kmh, não terei muito mais do que 20 ou 25kms de autonomia e a essa velocidade, que já é suficientemente perigoso circular na marginal, quanto mais a 25kmh para ter cerca de 40kms de autonomia.
Ou faço um upgrade à bateria da moto, dos actuais 20A para os 40A ou os 60A, ou compro um motociclo como a Vectrix que mencionei.
Adoro a minha Govecs e os poucos metros que fiz com a Govecs 2.4 do Karamelo, 2.4+ do Jorge Rocha ou com a 3.4 do nosso amigo do encontro de VE's, ficaria mais do que satisfeito!
A Govecs é maneirinha, leve, ágil e a qualidade dos diversos componentes deixa-me tranquilo!
O Encontro de VE´s foi óptimo para conhecer mais de perto outras motos!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S1.4
Ainda bem que não deste uma voltinha na C-Evo 

-
- Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S1.4
Tens razão, mas isso também se resolvia se o pessoal não avaliasse uma mota com 7 anos e 14000km pelo seu peso em barras de ouro... Mas claro, todos nós queremos fazer o melhor negócio possível, o problema é que um VE em 2ª mão tem uma probabilidade muito maior de ter uma manutenção surpresa com um custo elevado do que um CI...RuFuS Escreveu:Infelizmente ninguém pensa assim...depois quando nos contactam com "tenho uma problema na minha Vectrix, precisava da vossa ajuda" queixam-se que deveriam ter comprado logo uma Vectrix Premium com garantia, assistência e respectivo serviço pós-venda...nessa altura já é tarde, a asneira já está feita e por vezes desistem de ter um veículo eléctrico devido aos custos de reparação: a realidade é esta.karamelo Escreveu:3000€ + um pack novo de baterias, upa upa
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: RE: Re: Govecs S1.4
Ainda hipotecava a casa...karamelo Escreveu:Ainda bem que não deste uma voltinha na C-Evo
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Silver
- Mensagens: 971
- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Re: Govecs S1.4
karamelo,karamelo Escreveu:Tens razão, mas isso também se resolvia se o pessoal não avaliasse uma mota com 7 anos e 14000km pelo seu peso em barras de ouro... Mas claro, todos nós queremos fazer o melhor negócio possível, o problema é que um VE em 2ª mão tem uma probabilidade muito maior de ter uma manutenção surpresa com um custo elevado do que um CI...RuFuS Escreveu:Infelizmente ninguém pensa assim...depois quando nos contactam com "tenho uma problema na minha Vectrix, precisava da vossa ajuda" queixam-se que deveriam ter comprado logo uma Vectrix Premium com garantia, assistência e respectivo serviço pós-venda...nessa altura já é tarde, a asneira já está feita e por vezes desistem de ter um veículo eléctrico devido aos custos de reparação: a realidade é esta.karamelo Escreveu:3000€ + um pack novo de baterias, upa upa
Dar 5.000€ por uma Vectrix quase nova (14.000 kms), mesmo que tenha 7 anos, é caro. (n.d.r. eu comprei a minha com 52.000 kms)
Mas depois dar 3 ou 4 mil € por uma chinesa já é aceitável.
Dar 5.500€ por uma Govecs 1.4 já é aceitável.
Ou dar 16.000€ por uma BMW C-Evo já é aceitável.
Enfim, cada um pensa como quer. Uma coisa é inegável. A Vectrix Nimh nova custava 8.100€. Pedir 5.000€ por uma com 14.000 kms, a mim, parece-me que é muito longe de a "avaliar a peso de ouro".
Em especial sabendo nós que com a Vectrix não corres um risco tão grande de chegar ao pé dela, ligar a chave e...teres um mau contacto no canhão, rebentares controladores, motores, carregadores, fusíveis, disjuntores, velocimetros, cairem parafusos e peças, ter falhas de travões, luzes, amortecedores, partirem-se quadros em andamento


Mas é como digo. Cada um pensa como quer.
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
- Administrador
- Mensagens: 16170
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Govecs S1.4
Atenção sugar as vezes pagas a peso de ouro e tem elásticos.
Vai e volta. Vai e volta...
São sortes... Se vais investires desejo te sorte mas mais importante que isso é experimentares e teres perto de ti alguem com conhecimentos.
Agora cada um é livre de pedir o que quiser da sua mota...
Vai e volta. Vai e volta...
São sortes... Se vais investires desejo te sorte mas mais importante que isso é experimentares e teres perto de ti alguem com conhecimentos.
Agora cada um é livre de pedir o que quiser da sua mota...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S1.4
Antes de comprar tenho de vender, a não ser que me saia o Jackpot esta noite!
Espero nas próximas duas semanas ter o motor novo, que já está na posse da ZEEV.
Após boa resolução deste problema, vou colocar a moto à venda nos locais habituais!
Amanhã vou ter uma bateria de reuniões que vão definir o meu futuro ou não em Cascais. Se acontecer, este processo de mudança de moto vai ganhar força!
A futura moto deverá ser um motociclo, com cerca de 70Kms de autonomia, com potência suficiente para circular no IC19/N6 e eventualmente na A5 (Sempre sem portagens!)
Espero nas próximas duas semanas ter o motor novo, que já está na posse da ZEEV.
Após boa resolução deste problema, vou colocar a moto à venda nos locais habituais!
Amanhã vou ter uma bateria de reuniões que vão definir o meu futuro ou não em Cascais. Se acontecer, este processo de mudança de moto vai ganhar força!
A futura moto deverá ser um motociclo, com cerca de 70Kms de autonomia, com potência suficiente para circular no IC19/N6 e eventualmente na A5 (Sempre sem portagens!)
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1241
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Re: Govecs S1.4
Então podes desde já colocar de parte a Vectrix VX-1 NiMh!cuttysark76 Escreveu: A futura moto deverá ser um motociclo, com cerca de 70Kms de autonomia, com potência suficiente para circular no IC19/N6 e eventualmente na A5 (Sempre sem portagens!)
A autonomia máxima dessa versão ronda os 55Km, com um uso moderado. Para chegares aos 70km, creio que só se circulares a menos de 60km/h e trajecto o mais plano possível. Além disso, estarias constantemente a gastar toda a carga da bateria, o que reduz a longevidade.
-
- Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S1.4
Sugarstorm, estás-me a interpretar mal, eu não acho que dar 5500€ por uma govecs (nem que fosse a 3.4) é aceitável. Ninguém deu esse valor por uma govecs (que eu soubesse). No entanto uma mota com 7 anos está longe de ser nova, ainda por cima uma eléctrica em que ambos sabemos que não é por estar encostada e fazer poucos KMs que pode ser considerada em boas condições. Mesmo pedindo 3000€.sugarstorm Escreveu:
karamelo,
Dar 5.000€ por uma Vectrix quase nova (14.000 kms), mesmo que tenha 7 anos, é caro. (n.d.r. eu comprei a minha com 52.000 kms)
Mas depois dar 3 ou 4 mil € por uma chinesa já é aceitável.
Dar 5.500€ por uma Govecs 1.4 já é aceitável.
Ou dar 16.000€ por uma BMW C-Evo já é aceitável.
Enfim, cada um pensa como quer. Uma coisa é inegável. A Vectrix Nimh nova custava 8.100€. Pedir 5.000€ por uma com 14.000 kms, a mim, parece-me que é muito longe de a "avaliar a peso de ouro".
Em especial sabendo nós que com a Vectrix não corres um risco tão grande de chegar ao pé dela, ligar a chave e...teres um mau contacto no canhão, rebentares controladores, motores, carregadores, fusíveis, disjuntores, velocimetros, cairem parafusos e peças, ter falhas de travões, luzes, amortecedores, partirem-se quadros em andamento... Enfim, ficar apeado.
A qualidade e fiabilidade paga-se! Ponto final!!!
Mas é como digo. Cada um pensa como quer.
Eu não estou com isto a colocar em causa a vectrix enquanto mota, a vectrix para mim em termos de valor perceptível está bem acima da govecs, acho que colocá-las na mesma frase até é absurdo.. Cada marca está livre de pedir o que quiser, a vectrix nimh até podia custar 20k€ nova e haver quem a comprasse e achasse que valia isso mesmo.
No entanto na minha opinião eu acho que somos é todos cobaias de um mercado que precisa de dinheiro para crescer e como tal tem margens de lucro astronómicas para suportar o desenvolvimento, é certo, mas só em alguns casos (como a tesla, vectrix, brammo, etc). E depois tens as govecs e afins que andam aí a surfar o mercado, copiando, integrando e aproveitando-se das margens dos outros.
Cada caso é um caso, eu no meu caso preciso da mota para fazer meia dúzia de kms, e daí ser aceitável a minha govecs, há quem precise de mais e coloque em cima da mesa a hipótese de dar 10k€ por uma mota.
Mas isto é a minha opinião, não é para ofender ninguém, muito menos os apaixonados da vectrix daqui do fórum

-
- Membro Gold
- Mensagens: 1241
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Re: Govecs S1.4
karamelo Escreveu:Sugarstorm, estás-me a interpretar mal, eu não acho que dar 5500€ por uma govecs (nem que fosse a 3.4) é aceitável. Ninguém deu esse valor por uma govecs (que eu soubesse). No entanto uma mota com 7 anos está longe de ser nova, ainda por cima uma eléctrica em que ambos sabemos que não é por estar encostada e fazer poucos KMs que pode ser considerada em boas condições. Mesmo pedindo 3000€.sugarstorm Escreveu:
karamelo,
Dar 5.000€ por uma Vectrix quase nova (14.000 kms), mesmo que tenha 7 anos, é caro. (n.d.r. eu comprei a minha com 52.000 kms)
Mas depois dar 3 ou 4 mil € por uma chinesa já é aceitável.
Dar 5.500€ por uma Govecs 1.4 já é aceitável.
Ou dar 16.000€ por uma BMW C-Evo já é aceitável.
Enfim, cada um pensa como quer. Uma coisa é inegável. A Vectrix Nimh nova custava 8.100€. Pedir 5.000€ por uma com 14.000 kms, a mim, parece-me que é muito longe de a "avaliar a peso de ouro".
Em especial sabendo nós que com a Vectrix não corres um risco tão grande de chegar ao pé dela, ligar a chave e...teres um mau contacto no canhão, rebentares controladores, motores, carregadores, fusíveis, disjuntores, velocimetros, cairem parafusos e peças, ter falhas de travões, luzes, amortecedores, partirem-se quadros em andamento... Enfim, ficar apeado.
A qualidade e fiabilidade paga-se! Ponto final!!!
Mas é como digo. Cada um pensa como quer.
Eu não estou com isto a colocar em causa a vectrix enquanto mota, a vectrix para mim em termos de valor perceptível está bem acima da govecs, acho que colocá-las na mesma frase até é absurdo.. Cada marca está livre de pedir o que quiser, a vectrix nimh até podia custar 20k€ nova e haver quem a comprasse e achasse que valia isso mesmo.
No entanto na minha opinião eu acho que somos é todos cobaias de um mercado que precisa de dinheiro para crescer e como tal tem margens de lucro astronómicas para suportar o desenvolvimento, é certo, mas só em alguns casos (como a tesla, vectrix, brammo, etc). E depois tens as govecs e afins que andam aí a surfar o mercado, copiando, integrando e aproveitando-se das margens dos outros.
Cada caso é um caso, eu no meu caso preciso da mota para fazer meia dúzia de kms, e daí ser aceitável a minha govecs, há quem precise de mais e coloque em cima da mesa a hipótese de dar 10k€ por uma mota.
Mas isto é a minha opinião, não é para ofender ninguém, muito menos os apaixonados da vectrix daqui do fórum

-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S1.4

Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 8390
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
- Localização: Caldas da Rainha
Re: Govecs S1.4
Tens mesmo a certeza que ninguém deu esse valor por uma govecs ? então qual é o preço de venda delas ??? claro que não conta a liquidação total por fecho de uma empresa....karamelo Escreveu:Sugarstorm, estás-me a interpretar mal, eu não acho que dar 5500€ por uma govecs (nem que fosse a 3.4) é aceitável. Ninguém deu esse valor por uma govecs (que eu soubesse). No entanto uma mota com 7 anos está longe de ser nova, ainda por cima uma eléctrica em que ambos sabemos que não é por estar encostada e fazer poucos KMs que pode ser considerada em boas condições. Mesmo pedindo 3000€.sugarstorm Escreveu:
karamelo,
Dar 5.000€ por uma Vectrix quase nova (14.000 kms), mesmo que tenha 7 anos, é caro. (n.d.r. eu comprei a minha com 52.000 kms)
Mas depois dar 3 ou 4 mil € por uma chinesa já é aceitável.
Dar 5.500€ por uma Govecs 1.4 já é aceitável.
Ou dar 16.000€ por uma BMW C-Evo já é aceitável.
Enfim, cada um pensa como quer. Uma coisa é inegável. A Vectrix Nimh nova custava 8.100€. Pedir 5.000€ por uma com 14.000 kms, a mim, parece-me que é muito longe de a "avaliar a peso de ouro".
Em especial sabendo nós que com a Vectrix não corres um risco tão grande de chegar ao pé dela, ligar a chave e...teres um mau contacto no canhão, rebentares controladores, motores, carregadores, fusíveis, disjuntores, velocimetros, cairem parafusos e peças, ter falhas de travões, luzes, amortecedores, partirem-se quadros em andamento... Enfim, ficar apeado.
A qualidade e fiabilidade paga-se! Ponto final!!!
Mas é como digo. Cada um pensa como quer.
Eu não estou com isto a colocar em causa a vectrix enquanto mota, a vectrix para mim em termos de valor perceptível está bem acima da govecs, acho que colocá-las na mesma frase até é absurdo.. Cada marca está livre de pedir o que quiser, a vectrix nimh até podia custar 20k€ nova e haver quem a comprasse e achasse que valia isso mesmo.
No entanto na minha opinião eu acho que somos é todos cobaias de um mercado que precisa de dinheiro para crescer e como tal tem margens de lucro astronómicas para suportar o desenvolvimento, é certo, mas só em alguns casos (como a tesla, vectrix, brammo, etc). E depois tens as govecs e afins que andam aí a surfar o mercado, copiando, integrando e aproveitando-se das margens dos outros.
Cada caso é um caso, eu no meu caso preciso da mota para fazer meia dúzia de kms, e daí ser aceitável a minha govecs, há quem precise de mais e coloque em cima da mesa a hipótese de dar 10k€ por uma mota.
Mas isto é a minha opinião, não é para ofender ninguém, muito menos os apaixonados da vectrix daqui do fórum
Bom, essa das margens de lucro astronómicas.... deve ser por isso que fecham, não pretendem ganhar mais e fecham portas, entre as que referiste estão 2...
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S1.4
No encontro estava uma pessoa que tinha comprado uma 3.4 na loja, quando saíram, e pelo que me disse não deu esse valor por ela.jmal Escreveu:
Tens mesmo a certeza que ninguém deu esse valor por uma govecs ? então qual é o preço de venda delas ??? claro que não conta a liquidação total por fecho de uma empresa....
Bom, essa das margens de lucro astronómicas.... deve ser por isso que fecham, não pretendem ganhar mais e fecham portas, entre as que referiste estão 2...
Infelizmente é à conta daqueles que pouco inovam que as que tentam inovar acabam por fechar...
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 8390
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
- Localização: Caldas da Rainha
Re: Govecs S1.4
Ou deu mais ou deu menos, acredito que tenha dado menos, a inflação é assim mesmo.karamelo Escreveu:No encontro estava uma pessoa que tinha comprado uma 3.4 na loja, quando saíram, e pelo que me disse não deu esse valor por ela.jmal Escreveu:
Tens mesmo a certeza que ninguém deu esse valor por uma govecs ? então qual é o preço de venda delas ??? claro que não conta a liquidação total por fecho de uma empresa....
Bom, essa das margens de lucro astronómicas.... deve ser por isso que fecham, não pretendem ganhar mais e fecham portas, entre as que referiste estão 2...
Infelizmente é à conta daqueles que pouco inovam que as que tentam inovar acabam por fechar...
Infelizmente criar um produto e lançar no mercado tem custos para além dos nossos sonhos, custos esses que demoram a pagar na atual conjuntura e com o atual universo de mercado, as pessoas não estão preparadas para este tipo de negócio, mas estão preparadas para outros, quando compram um veiculo de tecnologia centenária, não se importam de estar todos os meses a largar massa para o manter a funcionar, mas por ironia do destino, quando compram um VE já não querem fazer parte desse grupo, vão ao dentista estão lá 30 minutos e largam 50 brasas, mas se vão à oficina e largam 50 brasas por 10 horas de trabalho, isso sim é um roubo.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Mensagens: 971
- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Re: Govecs S1.4
karamelo,
Eu só dei a minha opinião.
Para mim, a melhor relação custo/qualidade em VE's de 2 rodas é de longe uma Vectrix usada. Ainda à pouco tempo esteve uma Li+ (lítio com 42Ah) à venda nos classificados por menos de 5.000€. A do Jasmim ainda deve ter custado muito menos que isso, mas tinha o pack nas couves
Em Espanha é fácil encontrar esse tipo de valores. Mas não sabes o que estás a comprar e não tens garantias. Há pelo menos um local em Portugal sabes o que compras e tens garantia.
Existe melhor opção actualmente no mercado? Onde?
Eu só dei a minha opinião.
Para mim, a melhor relação custo/qualidade em VE's de 2 rodas é de longe uma Vectrix usada. Ainda à pouco tempo esteve uma Li+ (lítio com 42Ah) à venda nos classificados por menos de 5.000€. A do Jasmim ainda deve ter custado muito menos que isso, mas tinha o pack nas couves

Existe melhor opção actualmente no mercado? Onde?
Qual dentista jmal? Eu já paguei na Mercedez a mão-de-obra a 50€ à hora (com o IVA)!!! Até perguntei ao cromo que me apresentou a factura (de mais de 800€ por uma revisão!), se estavam a aceitar mecânicos que eu ia logo para lá trabalhar!!! Ficou a olhar para mim com cara de parvo. É claro que NUNCA mais voltei a meter a carrinha na marca. Aparentemente em Portugal os mecânicos ganham mais que os pilotos de avião, cirurgiões, juízes, controladores aéreos!jmal Escreveu:...vão ao dentista estão lá 30 minutos e largam 50 brasas, mas se vão à oficina e largam 50 brasas por 10 horas de trabalho, isso sim é um roubo.
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S1.4
Usadas ou novas e onde?sugarstorm Escreveu:Há pelo menos um local em Portugal sabes o que compras e tens garantia.!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1335
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Re: Govecs S1.4
...isso é que é pior... =\ Quem foi?serges Escreveu:Atenção sugar as vezes pagas a peso de ouro e tem elásticos.
Vai e volta. Vai e volta...
São sortes... Se vais investires desejo te sorte mas mais importante que isso é experimentares e teres perto de ti alguem com conhecimentos.
Agora cada um é livre de pedir o que quiser da sua mota...

Usadas ou novas (quem escolhe é o cliente)...o local tu próprio viste no encontro e até lá tens um motor para ir buscar!cuttysark76 Escreveu:Usadas ou novas e onde?sugarstorm Escreveu:Há pelo menos um local em Portugal sabes o que compras e tens garantia.!

-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1488
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S1.4
Em principio irei lá na próxima semana trocar o motor.
Vamos ver...
Vamos ver...
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4093
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Govecs S1.4
Permite me corrigir uma coisa. Os mecânicos não ganham esses valores. O valor que qualquer marca cobra não é só para o mecânico.sugarstorm Escreveu:karamelo,
Eu só dei a minha opinião.
Para mim, a melhor relação custo/qualidade em VE's de 2 rodas é de longe uma Vectrix usada. Ainda à pouco tempo esteve uma Li+ (lítio com 42Ah) à venda nos classificados por menos de 5.000€. A do Jasmim ainda deve ter custado muito menos que isso, mas tinha o pack nas couvesEm Espanha é fácil encontrar esse tipo de valores. Mas não sabes o que estás a comprar e não tens garantias. Há pelo menos um local em Portugal sabes o que compras e tens garantia.
Existe melhor opção actualmente no mercado? Onde?
Qual dentista jmal? Eu já paguei na Mercedez a mão-de-obra a 50€ à hora (com o IVA)!!! Até perguntei ao cromo que me apresentou a factura (de mais de 800€ por uma revisão!), se estavam a aceitar mecânicos que eu ia logo para lá trabalhar!!! Ficou a olhar para mim com cara de parvo. É claro que NUNCA mais voltei a meter a carrinha na marca. Aparentemente em Portugal os mecânicos ganham mais que os pilotos de avião, cirurgiões, juízes, controladores aéreos!jmal Escreveu:...vão ao dentista estão lá 30 minutos e largam 50 brasas, mas se vão à oficina e largam 50 brasas por 10 horas de trabalho, isso sim é um roubo.
Live long and prosper!