ena, acho que pensaste no mesmo que eu:bluesky Escreveu:ficaria muito bem uma foto da vectrix junto a uma predator, fica para a proxima.
nao vai ser preciso esperar mais. .

ena, acho que pensaste no mesmo que eu:bluesky Escreveu:ficaria muito bem uma foto da vectrix junto a uma predator, fica para a proxima.

chiça! andam todos a pensar em fotos que aparecem no meu telemovel...jmal Escreveu:pois, mas também ficava bem uma vista de lado, para ver as semelhanças em relação ao comprimento das bichas.

vivas tavares.tavares Escreveu:as duas vistas de frente a predator é muito mais bonita , de lado a predator tem pormenores mais bonitos que a vetrix , a traseira da predator já é mais polémica há quem goste mais e quem goste menos, eu gosto mas aqui acho a vetrix mais bonita.

concordo e faço um apelo a um novo sacrificio à sw energy para por novamente maos à obra e por uma opção ao farolim traseiro - eu prefiro de longe o da versao a gasolina, acho bastante azeiteiro a "bolha" traseira (quem diz a verdade nao merece castigo). penso que esta alteração tambem é barata e acaba-se de vez com a bolha e ficamos com uma traseira muito mais vectrix, ou seja, normal/atraente. estou a falar de uma optica traseira mais semelhante às magnificas batlight thunder, do genero ... (se calhar a optica da thunder 5000 cabe certinho no espaço da traseira da predator)as duas vistas de frente a predator é muito mais bonita , de lado a predator tem pormenores mais bonitos que a vetrix , a traseira da predator já é mais polémica há quem goste mais e quem goste menos, eu gosto mas aqui acho a vetrix mais bonita.