Ola

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
JoelM
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta nov 06, 2009 7:23 pm

Ola

Mensagem por JoelM »

boas,
o meu nome é joel mendes e sou estudante finalista do curso de arquitectura.
o tema da sustentabilidade à muito que me chama a atenção, principalmente em relação a sustentabilidade ligada a edificios e também em relação à eficiência energética dos mesmos. espero aprender mais neste forum e descobrir novas técnicas, materiais e soluções.

saudações, joelm

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Ola

Mensagem por mauri »

joelm Escreveu:boas,
o tema da sustentabilidade à muito que me chama a atenção, principalmente em relação a sustentabilidade ligada a edificios e também em relação à eficiência energética dos mesmos. espero aprender mais neste forum e descobrir novas técnicas, materiais e soluções.

saudações, joelm
bem vindo ao fórum e atenção: promessas são para cumprir:
" irei na mesma adquirir painéis fotovoltaico não para micro-geração mas para utilização própria, prefiro não ter de andar a alimentar empresas como a edp do que a ter algum lucro a vender-lhes a energia!"http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=20&t=11516
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
JoelM
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta nov 06, 2009 7:23 pm

Re: Ola

Mensagem por JoelM »

mauri Escreveu:
joelm Escreveu:boas,

saudações, joelm
bem vindo ao fórum e atenção: promessas são para cumprir:
" irei na mesma adquirir painéis fotovoltaico não para micro-geração mas para utilização própria, prefiro não ter de andar a alimentar empresas como a edp do que a ter algum lucro a vender-lhes a energia!"http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=20&t=11516
cumprimentos.
concerteza que sim, alem de promessa é tambem um sonho meu

Responder

Voltar para “Apresentações”