dedica-se a guiar os eléctricos da volvo, opel, saab e honda (hidrogénio).
vamos la a ver o que uma publicação altamente pró loby das "gasolineiras" diz sobre estes portentosos veículos!!

be-cool Escreveu:o pior é que, normalmente, nessas revistas, os artigos sobre os ve, nem uma página inteira ocupam.

que fdp!absent-minded Escreveu:numa dessas publicações, não me recordo qual, que li ontem, tinha uma pequena notícia sobre as novidades que foram apresentadas num salão qualquer, dizendo que eram maioritariamente veículos eléctricos ou verdes. e concluíam dizendo qq coisa do género: "mas tb houve novidades para os amantes de carros a sério"...

veículos eléctricos não é o que vende revistas, tal como não o são desportos que não sejam futebol ou artigos científicos.mauri Escreveu:para eles, carros a sério são aqueles que dão 300km, consomem 14 ou 20l/100 e depois andam na cidade a 40/50km, e assim serem tão iguais quanto os ve. para eles não interessa o ambiente nem o consumismo!

as minorias em portugal são realmente pequenas mas noutros países podem ter sucesso desde já...windwalker Escreveu:veículos eléctricos não é o que vende revistas, tal como não o são desportos que não sejam futebol ou artigos científicos.mauri Escreveu:para eles, carros a sério são aqueles que dão 300km, consomem 14 ou 20l/100 e depois andam na cidade a 40/50km, e assim serem tão iguais quanto os ve. para eles não interessa o ambiente nem o consumismo!
nada de novo, portanto

mas também não quero ser electrocutado! é necessário saber utilizar e bem essa força eléctrica!bluesky Escreveu:
que a força electrica esteja convosco (ela está no meio de nós)

para não me tornar repetitivo e tentar ser mais construtivo, digo desta feita que há muito pobreza de espírito e que esta é a prova que há a necessidade de novas revistas sobre carros cujos editores e jornalistas não pertençam à era dos dinossauros.migjac Escreveu:eu comprei a revista.
encontrei a seguinte frase:
"o salão de tóquio deixou os construtores locais ligados à corrente e os carros eléctricos dominam os discursos. mas no meio de tanta electricidade, ainda sobrou espaço para carros feitos para quem gosta de...carros.