Controladores Curtis/alltrax

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
Xinbalau
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda set 25, 2006 2:40 pm

Controladores Curtis/alltrax

Mensagem por Xinbalau »

alguém aqui do forum sabe onde posso comprar aqui em pt controladores destas marcas?
de pref num sitio em que o vendedor não nos olhe como se fossemos alieigenas qdo indicamos que é pra 1 ev e até dê dicas produtivas sobre o melhor produto para o nosso caso?
ou tenho mesmo que deixar de sonhar e mandar vir pela net?

Zerocool
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta jul 06, 2006 2:21 am

Re: Controladores Curtis/alltrax

Mensagem por Zerocool »

xinbalau Escreveu:alguém aqui do forum sabe onde posso comprar aqui em pt controladores destas marcas?
de pref num sitio em que o vendedor não nos olhe como se fossemos alieigenas qdo indicamos que é pra 1 ev e até dê dicas produtivas sobre o melhor produto para o nosso caso?
ou tenho mesmo que deixar de sonhar e mandar vir pela net?
não sei se cá te safas... pode ser que alguém conheça e deixe o contacto.

qual é a tensão/amperagem que procuras?
Diario de bordo da Chopper
E-Chopper(White): :badgrin:
Motor: Hub 1,2KW c\ DELTA/WYE
Controller by e-crazyman
Twist Grip by Crystalyte
Battery by A123(26650A) and SONY KONION(US18650V)

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

temos o toze e a sismelv.
xinbalau Escreveu:de pref num sitio em que o vendedor não nos olhe como se fossemos alieigenas qdo indicamos que é pra 1 ev
que eu saiba estes controladores servem mesmo só para ve´s , não percebo o que queres dizer com alieigenas

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

alieigenas
mais correcto escrever alienigenas: extraterrestres, esquesitoides, loucos, estrangeiros, alucinados, diferentes, pessoa fora da realidade, aluado, intelectuais que perderam a razão, arrogantes, complexo de superioridade, complexo de inferioridade, etc etc (nunca mais acabava)...é isto que quer dizer... resumindo, um gajo porreiro, amigo, actualizado e dentro da verdade.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Autor do tópico
Xinbalau
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda set 25, 2006 2:40 pm

Mensagem por Xinbalau »

pois desculpem lá faltou-me o "n" do alienigenas.
ainda estou um bocado indeciso por mim arranjava um de 72v 400a mas é td uma questão de dinheiro, se calhar tenho que me contentar pra já com 1 de 48v 300a, era ai que entrava a parte do vendedor com opinião informada sobre o produto e sobre os ve.
o motor que vou usar é de 9,5 kw a 80v o que me indica uma amperagem de 119a (não faço ideia se é a máxima ou a constante, tenho k admitir k sou um bocado nabo neste departamento) pelo que sou capaz de estar a escolher o controlador acima das capacidades do motor.

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”