Boas oportunidades de conversão
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta set 07, 2006 9:52 pm
Boas oportunidades de conversão
bom dia , para quem estiver a pensar converter uma moto ,está uma zzr 1100 no www.standvirtual.pt com 32kkm e por 1000eur.
para mim era excelente mas já tenho 2 progetos a meio e não me quero meter noutro e correr o risco de o orcamento não chegar.
se quiserem tenho fotos da mota que o sr. me enviou.
para mim era excelente mas já tenho 2 progetos a meio e não me quero meter noutro e correr o risco de o orcamento não chegar.
-
- Membro Silver
- Registado: segunda jan 19, 2009 4:50 pm
Re: Boas oportunidades de conversão
o ideal era encontrar um smart barato
mesmo sem o motor ci
cabem as baterias debaixo dos bancos
em inglaterra a algum mais em conta depois trocavamos a matricula
o smart sempre tem aquele "status"
mesmo sem o motor ci
cabem as baterias debaixo dos bancos
em inglaterra a algum mais em conta depois trocavamos a matricula
o smart sempre tem aquele "status"
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam ...
viewtopic.php?f=32&t=10946
criei uma reserva (aberta a parceiros )de cerca de € 15.000,00 disponiveis para me lançar nisto..dos quais cerca de 50% só para a "template" que será este subaru que irei utilizar..
pelas "propostas" obscenas que o mercado oficial teima em oferecer creio que a via mais racional e economica será mesmo a da conversão..tambem já tenho uns quantos fiat punto (carritos apelativos) postos de parte para este objectivo..
abraços
[***************]
tozé..vê lá se me consegues dar uma ideia para isto :tozerrvm Escreveu:bom dia , para quem estiver a pensar converter uma moto ,está uma zzr 1100 no www.standvirtual.pt com 32kkm e por 1000eur.
criei uma reserva (aberta a parceiros )de cerca de € 15.000,00 disponiveis para me lançar nisto..dos quais cerca de 50% só para a "template" que será este subaru que irei utilizar..
pelas "propostas" obscenas que o mercado oficial teima em oferecer creio que a via mais racional e economica será mesmo a da conversão..tambem já tenho uns quantos fiat punto (carritos apelativos) postos de parte para este objectivo..
abraços
[***************]
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
pois o fiat punto era uma ideia muito apelativa, realmente é pena eu estar despido de € pois para o ano lá vai bala... mas olha que quem tem € para uma conversão com esse valor o tozé faz um mimo!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
olá fernando
por esses valores podes fazer desse carro um electrico muito interesante, em breve vamos poder encontrar-nos ai no algarve, estou a preparar o 126 para fazer os 300km com ajuda de um gerador, é verdade que é um passo a tráz mas enquanto não tivermos pontos de carga de 300a por ex não vou poder carregar o meu animal em 30min, por isso terei de ir a gerador.
estou a fazer mais 2: fiat panda e fiat seicento sport abarth.
um a 96v e o outro a 120v.
em breve vamos-nos encontrar e podemos falar dos nossos projetos, levo-te alguma informação para te dar uma ideia do que podes gastar.
por esses valores podes fazer desse carro um electrico muito interesante, em breve vamos poder encontrar-nos ai no algarve, estou a preparar o 126 para fazer os 300km com ajuda de um gerador, é verdade que é um passo a tráz mas enquanto não tivermos pontos de carga de 300a por ex não vou poder carregar o meu animal em 30min, por isso terei de ir a gerador.
estou a fazer mais 2: fiat panda e fiat seicento sport abarth.
um a 96v e o outro a 120v.
em breve vamos-nos encontrar e podemos falar dos nossos projetos, levo-te alguma informação para te dar uma ideia do que podes gastar.
[***************] Escreveu:vivam ...
tozé..vê lá se me consegues dar uma ideia para isto :tozerrvm Escreveu:bom dia , para quem estiver a pensar converter uma moto ,está uma zzr 1100 no www.standvirtual.pt com 32kkm e por 1000eur.
abraços
[***************]
-
- Membro Gold
vivam ...
boa !!!..
a ver é se a tua vinda cá não coincide com ausencias minhas..
de 24 a 30 do corrente e de 16 a 24 de novembro..
abraços
[***************]
boa !!!..
abraços
[***************]
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
boa noite,
vejam lá se estes senhores sabem ou não sabem do que falam.
tema: conversão, uma indústria de futuro para portugal..ou não!
http://sic.sapo.pt/programasinformacao/ ... e&videoid={2e93a497-1b92-40f1-9854-3a31814e129a}
vejam lá se estes senhores sabem ou não sabem do que falam.
tema: conversão, uma indústria de futuro para portugal..ou não!
http://sic.sapo.pt/programasinformacao/ ... e&videoid={2e93a497-1b92-40f1-9854-3a31814e129a}
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
estou a contar ir a monte gordo de 19 a 22 deste mês.
[***************] Escreveu:vivam ...
boa !!!..
abraços
[***************]
-
- Membro Gold
vivam ...
vai dar na boa tozé..
dia 19 vou a ayamonte e na volta passo por monte gordo..não te esqueças de levar o telemovel..
abraços
[***************]
vai dar na boa tozé..
dia 19 vou a ayamonte e na volta passo por monte gordo..não te esqueças de levar o telemovel..
abraços
[***************]
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
na volta, ainda vos visito aos dois. dia 19 vou estar a passear pela peninsula (iberica) e sou capaz de passar por essa zona...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
sendo assim só temos de esperar que a minha engenhoca funcione...
volt Escreveu:na volta, ainda vos visito aos dois. dia 19 vou estar a passear pela peninsula (iberica) e sou capaz de passar por essa zona...
-
- Membro Gold
vivam ...
sem medos..vais viajar num híbrido..e não é um híbrido qualquer..é um "á lá portuguese"..ou acham que os british não é assim que apelidam o desenrasque ?..
pelo menos os que que conheci e conheço é assim que o definem..
abraços
[***************]
p.s.- dada a mais que provavel "maralhagem" em lugar de ir no croma a ov vou no punto "gaseado"..a minha mulher sente-se mais confortavel a conduzir este que "banheiras xxl"..
a tua engenhoca funciona sempre..dizem (bem) os livros..tozerrvm Escreveu:sendo assim só temos de esperar que a minha engenhoca funcione...
volt Escreveu:na volta, ainda vos visito aos dois. dia 19 vou estar a passear pela peninsula (iberica) e sou capaz de passar por essa zona...
sem medos..vais viajar num híbrido..e não é um híbrido qualquer..é um "á lá portuguese"..ou acham que os british não é assim que apelidam o desenrasque ?..
pelo menos os que que conheci e conheço é assim que o definem..
abraços
[***************]
p.s.- dada a mais que provavel "maralhagem" em lugar de ir no croma a ov vou no punto "gaseado"..a minha mulher sente-se mais confortavel a conduzir este que "banheiras xxl"..
-
- Membro Silver
boas
agora vamos ver quantos litros gasta o gerador por 100km!
será que gasta 3.6 como calculamos?
boa viagem
toze
passas aqui em albufeira?
boa viagem
toze
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
-
- Membro Gold
vivam ...
eu apostaria no consumo de entre 1,5 e 2,3 l..
quem ficar mais longe nos valores paga as bjecas..valeu ?..
por albufeira passo eu todos os dias..
abraços
[***************]
se gastásse essa quantidade de combustivel para percorrer 100 kms seria um retrocesso já que o mesmo carro a gasolina gasta menos que isso..já tive 2 sei como são..sergio ferraz Escreveu:boas
boa viagem
toze
eu apostaria no consumo de entre 1,5 e 2,3 l..
quem ficar mais longe nos valores paga as bjecas..valeu ?..
por albufeira passo eu todos os dias..
abraços
[***************]
-
- Membro Silver
vamos a isso!
toze,afina a maquina para eu perder para o [***************]
toze,afina a maquina para eu perder para o [***************]