Paineis atraves Banco Santander - alguem já tratou c eles?

Responder

Autor do tópico
chinxa
Membro
Membro
Registado: domingo jul 05, 2009 7:22 pm

Paineis atraves Banco Santander - alguem já tratou c eles?

Mensagem por chinxa »

boa noite

tenho mais novidades... isto ta andar mais rapido que aquilo que pensei... ainda bem, porque a força do sol é agora no verão!

ja aqui tenho papelada do banco santander totta ( não sei se alguem ja tratou com este banco ) e tenho bué papaeis para assinar...
tenho :

- confirmação de encomenda processada no site da pmelink que descreve o equipamento mais o modulo e tem o preço total que corresponde aos 3966,00 que é o que está no site dos paineis solares.
- condicoes gerais equipamentos e serviços associados sacado no site da pmelink
contrato de credito de protocolo energia solar termica com as condiçoes particulares e gerais entre nós e o santander. nas particulares inclui comissao de formalizaçao = 20 euros e comissao de gestão de 1 euro por cada prestação sacada. nas condiçoes gerais além de n pontos a salvaguardar a pele do banco ( como em qqr contrato)refere o imposto de selo sobre o montante do credito, sobre a comissao de formalizaçao, sobre a com de gestao sobre os juros.... ( isto é normal )
uma declaraçao a autorizar a disponibilizaçao imediata do credito para a conta da sgpice e a renunciar o direito ao prazo de reflexao e revogaçao do contrato ........... isto é que acho um abuso da parte do banco...será legar imporem-nos que assinemos esta declaração?
ah e uma livrança em branco para eles descontarem em caso de incumprimento das prestaçoes!!!
os bancos nunca se perdem!

aguardo comentarios para ver se eles roubam muito ou pouco... é que para mim os bancos ( todos sem excepção)são uns ladroes... mas que se há-de fazer? nós os pobres temos de aguentar!!!!

mamilcar
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jul 17, 2009 5:28 pm

Re: Paineis atraves Banco Santander - alguem já tratou c eles?

Mensagem por mamilcar »

chinxa Escreveu:boa noite

tenho mais novidades... isto ta andar mais rapido que aquilo que pensei... ainda bem, porque a força do sol é agora no verão!

ja aqui tenho papelada do banco santander totta ( não sei se alguem ja tratou com este banco ) e tenho bué papaeis para assinar...
tenho :

- confirmação de encomenda processada no site da pmelink que descreve o equipamento mais o modulo e tem o preço total que corresponde aos 3966,00 que é o que está no site dos paineis solares.
- condicoes gerais equipamentos e serviços associados sacado no site da pmelink
contrato de credito de protocolo energia solar termica com as condiçoes particulares e gerais entre nós e o santander. nas particulares inclui comissao de formalizaçao = 20 euros e comissao de gestão de 1 euro por cada prestação sacada. nas condiçoes gerais além de n pontos a salvaguardar a pele do banco ( como em qqr contrato)refere o imposto de selo sobre o montante do credito, sobre a comissao de formalizaçao, sobre a com de gestao sobre os juros.... ( isto é normal )
uma declaraçao a autorizar a disponibilizaçao imediata do credito para a conta da pmelink e a renunciar o direito ao prazo de reflexao e revogaçao do contrato ........... isto é que acho um abuso da parte do banco...será legar imporem-nos que assinemos esta declaração?
ah e uma livrança em branco para eles descontarem em caso de incumprimento das prestaçoes!!!
os bancos nunca se perdem!

aguardo comentarios para ver se eles roubam muito ou pouco... é que para mim os bancos ( todos sem excepção)são uns ladroes... mas que se há-de fazer? nós os pobres temos de aguentar!!!!
boas,

vejo que recorreste à linha de crédito do banco.
tudo o que referiste são clausulas habituais no credito ao consumo.
acresce que, neste caso, estás a lidar com outras entidades(pmelink e marca) pelo que o nº de papeis cresce!....
quanto ás condições especificas da linha de credito garanto-te que são boas tanto em termos de juros como de comissões.... e iguais em todos os bancos.

se fosse a "pronto pagamento" só assinavas cond. gerais do equipamento e a ordem de transferencia... mais simples mas.... tinhas de dispor do $$$$....

Responder

Voltar para “Energia Solar”