OCC contrói uma Chopper eléctrica!
-
Nuno Veloso
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta mai 15, 2009 2:41 pm
OCC contrói uma Chopper eléctrica!
este era o meu sonho! aliar as duas coisas! ser eléctrica e ser chopper!
claro que nem quero saber o custo deste bichinho para fazer... mas que tens uma autonomia e velocidades de registo...tem!!!
leiam em: http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... &itemid=51
claro que nem quero saber o custo deste bichinho para fazer... mas que tens uma autonomia e velocidades de registo...tem!!!
leiam em: http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... &itemid=51
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: OCC contrói uma Chopper eléctrica!
que loucura,
adoro o tipo de contrução deles e claro o programa no discovery!
adoro o tipo de contrução deles e claro o programa no discovery!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Zerocool
- Membro Silver

- Registado: quinta jul 06, 2006 2:21 am
finalmente uma para competir com a minha.
o desenho parece-me muito bom, a velocidade e autonomia metiam muita mota a um canto....
o desenho parece-me muito bom, a velocidade e autonomia metiam muita mota a um canto....
Diario de bordo da Chopper
E-Chopper(White): :badgrin:
Motor: Hub 1,2KW c\ DELTA/WYE
Controller by e-crazyman
Twist Grip by Crystalyte
Battery by A123(26650A) and SONY KONION(US18650V)
E-Chopper(White): :badgrin:
Motor: Hub 1,2KW c\ DELTA/WYE
Controller by e-crazyman
Twist Grip by Crystalyte
Battery by A123(26650A) and SONY KONION(US18650V)
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
finalmente!
já tinha pensado que esse dia estaria próximo, dado que os projectos deles tem sido cada vez mais diversificados, a etanol já tinha sido feita uma, faltava a electrica
já tinha pensado que esse dia estaria próximo, dado que os projectos deles tem sido cada vez mais diversificados, a etanol já tinha sido feita uma, faltava a electrica
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
linda! trocava já a minha vectrix!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=duwn6zd2 ... r_embedded[/youtube]
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
Nuno Veloso
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta mai 15, 2009 2:41 pm
"a million dollars!"
-
jmap
- Membro Platinium

esse é o preço que custou à siemens, não a eles. fazem-se pagar bem e fazem muito bem, eles são uma referência artistica no mundo das motas. a sua criatividade é muito apreciada para além das suas competências técnicas. eu já me tinha perguntado se seriam competentes para fazerem uma eléctrica... a resposta foi dada agora.nuno veloso Escreveu:"a million dollars!"
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
se quiserem ver uma chopper eléctrica dos nossos amigos chineses, basta ir a este site:
http://www.efun-ev.com/
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
nada disso!jmap Escreveu:linda! trocava já a minha vectrix!
acho que ferros a baterias nao jogam muito bem...
e depois tinhas que deixar crescer um bigode como o da fotografia!
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
jmap
- Membro Platinium

não vi lá nada...o_volt Escreveu:se quiserem ver uma chopper eléctrica dos nossos amigos chineses, basta ir a este site:
-
jmap
- Membro Platinium

isso era o menos, as tatuagens é que não queria!volt Escreveu:nada disso!jmap Escreveu:linda! trocava já a minha vectrix!
acho que ferros a baterias nao jogam muito bem...
e depois tinhas que deixar crescer um bigode como o da fotografia!
-
miniUMM
- Membro Dedicado

- Registado: quarta jun 24, 2009 7:04 am
à dias pensei numa coisa destas, e eles fizeram mesmo lol devo ser psikika
-
ghorez
- Membro Dedicado

- Registado: domingo out 05, 2008 3:04 pm
-
jmap
- Membro Platinium

sim... efectivamente há muitos foristas que empregam mal a língua portuguesa. mas como estamos numa de criar uma revista convém termos mais alguns cuidados acrescidos pelo que esclareço as dúvidas relativas a "à, á, há e ah".
muitas pessoas têm dificuldade na colocação do acento no "a" e, erradamente, optam pelo acento agudo (´). com efeito, sempre que se trate de utilizar a preposição "a" contraída com o artigo definido "a", o acento é grave.
exemplificando: o joão vai à feira.
por isso não se enganem: este "á" não existe.
já vimos de onde surgiu a palavra à. no entanto, ela é facilmente confundida com a sua homófona há. ora, este segundo vocábulo, é uma forma do presente do indicativo (3.ª pessoa do singular) do verbo haver. este verbo tem várias significações e uma das formas de termos a certeza de que se trata da forma verbal, é substitui-la por um sinónimo, como "existe".
exemplificando: ele disse que existe um acento na palavra = ele disse que há um acento na palavra.
o exemplo tenta demonstrar, que sendo possível substituir-se a palavra pela forma verbal "existe", ficamos a saber que devemos utilizar a forma do verbo haver, ou seja, "há".
veja-se outro exemplo: o joão vai existe escola (não faz sentido) = o joão vai à escola.
e a forma "ah"? (que o nosso amigo volt tanto aprecia )
"ah" é uma interjeição exclamativa. serve para exprimir admiração.
ex. ah, que bébé tão lindo!
fonte
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eu gosto muito da minha lingua nativa, mas, desde ha 10 ou 15 anos que optei por nao usar acentos em textos na net. no entanto, continuo a ser uma maquina infernal de detectar erros.jmap Escreveu:![]()
sim... efectivamente há muitos foristas que empregam mal a língua portuguesa. mas como estamos numa de criar uma revista convém termos mais alguns cuidados acrescidos pelo que esclareço as dúvidas relativas a "à, á, há e ah".
muitas pessoas têm dificuldade na colocação do acento no "a" e, erradamente, optam pelo acento agudo (´). com efeito, sempre que se trate de utilizar a preposição "a" contraída com o artigo definido "a", o acento é grave.
exemplificando: o joão vai à feira.
por isso não se enganem: este "á" não existe.
já vimos de onde surgiu a palavra à. no entanto, ela é facilmente confundida com a sua homófona há. ora, este segundo vocábulo, é uma forma do presente do indicativo (3.ª pessoa do singular) do verbo haver. este verbo tem várias significações e uma das formas de termos a certeza de que se trata da forma verbal, é substitui-la por um sinónimo, como "existe".
exemplificando: ele disse que existe um acento na palavra = ele disse que há um acento na palavra.
o exemplo tenta demonstrar, que sendo possível substituir-se a palavra pela forma verbal "existe", ficamos a saber que devemos utilizar a forma do verbo haver, ou seja, "há".
veja-se outro exemplo: o joão vai existe escola (não faz sentido) = o joão vai à escola.
e a forma "ah"? (que o nosso amigo volt tanto aprecia )
"ah" é uma interjeição exclamativa. serve para exprimir admiração.
ex. ah, que bébé tão lindo!
fonte
ainda assim, num texto como o teu, encontrar apenas dois acentos mal colocados e, muitos outros, bem colocados, eh de louvar.
ps: as minhas desculpas pelo !
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
jmap
- Membro Platinium

volt Escreveu:
eu gosto muito da minha lingua nativa, mas, desde ha 10 ou 15 anos que optei por nao usar acentos em textos na net. no entanto, continuo a ser uma maquina infernal de detectar erros.
ainda assim, num texto como o teu, encontrar apenas dois acentos mal colocados e, muitos outros, bem colocados, eh de louvar.
ps: as minhas desculpas pelo !
got me! pois de facto tens um olho treinado, safo-me apenas por os erros não serem da minha autoria (copy&paste)...
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
ahahah "actually this bike is 22% above green..."
what the fuck??? ahahah show off..nao sei o que querem dizer com "estes gajos teem competençia para fazerem uma mota electrica... nao sei nao...mas que teem capacidade para ir bubeu uma bijecas já nao tenho duvidas....
what the fuck??? ahahah show off..nao sei o que querem dizer com "estes gajos teem competençia para fazerem uma mota electrica... nao sei nao...mas que teem capacidade para ir bubeu uma bijecas já nao tenho duvidas....
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______