Mais um membro novo

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
nasc
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta jul 15, 2009 11:07 pm

Mais um membro novo

Mensagem por nasc »

boa noite a todos,

após várias e úteis consultas neste forum, também aderi às energias renováveis e ao forum, para aprender mais e partilhar convosco a minha experiência.

vamos poupar energia e utilizar os recursos naturais que estão ao nosso alcance para os nossos filhos terem um futuro melhor (e nós também!!).

bem haja para todos.
nuno correia

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Mais um membro novo

Mensagem por serges »

bem vindo

nuno esse é o espirito e é essa a razão pois não queremos que nos perguntem á nossa geração que fizemos nós para preservar este planeta!

participa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

vipa
Membro
Membro
Registado: segunda ago 17, 2009 11:58 pm

Mensagem por vipa »

boa noite,
vivo nos açores e os meus interesses repartem-se pelas novas tecnologias, electromecânica e com alguns conhecimentos de electrónica. estou a pensar adquirir uns painéis solares para a minha habitação e ao ter tomado conhecimento deste fórum, aderi ao mesmo com o objectivo de aprofundar conhecimentos e trocar ideias com pessoas que têm um conhecimento aprofundado sobre o assunto.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

vipa Escreveu:boa noite,
vivo nos açores e os meus interesses repartem-se pelas novas tecnologias, electromecânica e com alguns conhecimentos de electrónica. estou a pensar adquirir uns painéis solares para a minha habitação e ao ter tomado conhecimento deste fórum, aderi ao mesmo com o objectivo de aprofundar conhecimentos e trocar ideias com pessoas que têm um conhecimento aprofundado sobre o assunto.
que bela terra...

deves sim colocar paineis solares com tanta exposição solar só tens de aproveitar!
participa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”