boas, já pedi ao sr. que vende as predator o preço da mesma, mas com baterias de lítio e com sistema bms. quando o souber, eu coloco aqui no site. não estendo esta agora é da carta de condução, uma vez que a comecei a tirar à cerca de duas semanas e na escola de condução disse-lhes o que pretendia( comprar uma scooter eléctrica) e eles disseram-me que era obrigatório tirar a carta. afinal basta ter mais de 25 anos e carta b, condições que eu já reuno!!
cump..
Predator
-
hugosantos2004
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: terça ago 04, 2009 1:59 pm
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Re: Predator
hugosantos2004 Escreveu:boas, já pedi ao sr. que vende as predator o preço da mesma, mas com baterias de lítio e com sistema bms. quando o souber, eu coloco aqui no site. não estendo esta agora é da carta de condução, uma vez que a comecei a tirar à cerca de duas semanas e na escola de condução disse-lhes o que pretendia( comprar uma scooter eléctrica) e eles disseram-me que era obrigatório tirar a carta. afinal basta ter mais de 25 anos e carta b, condições que eu já reuno!!
cump..
mentir, mentir, nao te mentiram porque o que eu te faleino outro post ainda nao esta em vigor, ja foi todo aprovado, falta sair em diario da republica. de acordo com o volt deve acontecer entre este mes e o proximo.
mas mesmo assim dependia da electrica que querias conduzir, nem todas exigem a carta de motociclo. e se tiveres carta antes de 1998 nem precisavas de licenca de ciclomotor.
eu tambem pedi info. vamos ver quanto tempo demoram...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Predator
hugo, entendo que goste muito da predator, mas isso não quer dizer que tenha de criar n tópicos sobre ela.
continua no primeiro tópico; http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=10791
continua no primeiro tópico; http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=10791
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms