EcoLiberty em Lisboa
-
- Moderador
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
Re: EcoLiberty em Lisboa
exacto, eu acho que nas japonesas ou europeias o "factor cagaço" funciona para cima, ou seja, se o fabricante diz 100, pode levar 120, já nas chinocas será ao contrário, se o fabricante diz 160.........eu não me arrisco a levar mais de 100.
estou muito contente com a minha, mas a falta de qualidade é notoria em muitos aspectos, posso exemplificar o estufamento do banco, a afilação das cablagens (tudo solto), a qualidade dos plasticos,... só dou o merito aos chinocas em que se estão nas tintas para os lobby's do petroleo e estão a inundar o mercado de ev's, o que se não fossem eles, apenas se falaría nisso.
estou muito contente com a minha, mas a falta de qualidade é notoria em muitos aspectos, posso exemplificar o estufamento do banco, a afilação das cablagens (tudo solto), a qualidade dos plasticos,... só dou o merito aos chinocas em que se estão nas tintas para os lobby's do petroleo e estão a inundar o mercado de ev's, o que se não fossem eles, apenas se falaría nisso.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
exacto! chinesas e não eléctricas que é o ponto que ele refere quando diz que estava para comprar uma e agora já não sabe se compra. e se as outras duas são chinesas e a ci então também já não equaciona ci's porque também partem... o que eu queria dizer era que o problema não era por ser eléctrica como ele estava a induzir no que escreveu...pulka Escreveu:se leres bem vês que as duas que ele tem são chinesas. acho que o problema aqui é mesmo a palavra chinesahmgp Escreveu:
penso que o problema não seja por ser uma eléctrica chinesa.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
Autor do tópico - Dirigente ANE
- Registado: terça set 23, 2008 6:41 pm
bom, continuo sem qualquer resposta quer da marca quer do vendedor.
entretanto, desloquei-me ao vendedor para tirar umas fotos. cá vão duas:
entretanto, desloquei-me ao vendedor para tirar umas fotos. cá vão duas:
- Anexos
-
- moto2.JPG (110.05 KiB) Visto 3380 vezes
-
- moto1.JPG (148.9 KiB) Visto 3380 vezes
-
- Patrocinador Master
- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
bom,
pulka, eles não te dão um véiculo novo??
não te dão nenhuma resposta pq?
cump,
eduardo
team bereco.pt
pulka, eles não te dão um véiculo novo??
não te dão nenhuma resposta pq?
cump,
eduardo
team bereco.pt
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
safa, que isso está mesmo arqueado!
-
- Patrocinador Master
já agora,
a nossa bereco 2500w tem já mais de 11.000 km e tb tem o mesmo quadro de origem. inclusivamente, daqui a uns dias vamos trocar-lhe os plasticos que estão todos riscados das quedas do pessoal a testar.
a quebra de quadro no meio, é grave e tem que ter uma resposta rapida por parte da marca.
eduardo
team bereco.pt
a nossa bereco 2500w tem já mais de 11.000 km e tb tem o mesmo quadro de origem. inclusivamente, daqui a uns dias vamos trocar-lhe os plasticos que estão todos riscados das quedas do pessoal a testar.
a quebra de quadro no meio, é grave e tem que ter uma resposta rapida por parte da marca.
eduardo
team bereco.pt
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
carlos.g Escreveu:boa tarde a todos,
faço questão de esclarecer. que nada me move contra os ve´s, antes pelo contrário, estou totalmente convicto que o futuro está nos veiculos "verdes".
o meu probema está em perceber como é que se consegue converncer as pessoa a comprar veiculos electricos, alternativos aos ci, quando lemos noticias deste tipo (um quadro de uma scooter partir é um assunto muito grave). com este tipo de produtos acho que não vai ser fácil.
eu próprio estava a pensar adquirir um exemplar destes, mas para já vou esperar para ver. também acho que não devemos generalizar as situações, mas com já disse anteriormente não basta falar-se sobre estes maus exemplos é necessário agir e denunciar estes casos para separar o trigo do joio - a ver pelo que tenho lido no fórum,a mim parece-me que há muito mais joio do que trigo.
se possivel gostava de ver fotos do veiculo atingido pelo "bicho do ferro" , para podermos analisar em conjunto e colaborar com o pulka numa solução-
abraço a todos
carlos
estás a ser um pouco tendencioso, que tem a ver o "partido ao meio" com o facto de ser eléctrica ou não, a minha se partir não me admira nada, com a força que tem até considerava natural, tenho 3000 kms e está pronta para levar um pneu traseiro.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
não me dão veículo novo, nem me devolvem o dinheiro. não compreendem a minha indignação e não percebem porque não aceito a reparação. também não percebem porque é que não aceito estar 3 semanas sem mota.
basicamente, não percebem nada.
basicamente, não percebem nada.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
se a reparação for bem feita, resolve o problema, mas porquê 3 semanas?
pelo que vejo das fotos, ainda nem foi desmontada para avaliar a situação...
jmal - a tua não serve de exemplo, qualquer dia és ultrapassado pelo proprio motor
pelo que vejo das fotos, ainda nem foi desmontada para avaliar a situação...
jmal - a tua não serve de exemplo, qualquer dia és ultrapassado pelo proprio motor
-
- Patrocinador Master
pois,
mas eles já te deram uma solução? o que vão eles fazer? vão soldar o quadro?
pois, ter partido a meio não tem nada a ver com ser electrico.
eduardo
team bereco.pt
mas eles já te deram uma solução? o que vão eles fazer? vão soldar o quadro?
pois, ter partido a meio não tem nada a ver com ser electrico.
eduardo
team bereco.pt
-
quero lá saber o que vão fazer. não aceito qualquer reparação. estou farto.
eles ainda não sabem o que vão fazer. primeiro a mota tem de chegar ao porto.
eles ainda não sabem o que vão fazer. primeiro a mota tem de chegar ao porto.
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
a quebra do quadro não tem só a ver com quebra de material tal como se fosse uma tampa de plástico tem a ver com a madre principal da mota, o que implica a segurança do veiculo, dos passageiros e dos outro utentes da via, portanto existe uma responsabilidade civil tambem por parte do representante/vendedor.
é claro que eles agora vão começar a arranjar desculpas para não assumir as responsabilidades, mas para isso existem os tribunais, e acho que nada como falar com um advogado para lhes escrever, e tambem escrever uma carta á deco
é claro que eles agora vão começar a arranjar desculpas para não assumir as responsabilidades, mas para isso existem os tribunais, e acho que nada como falar com um advogado para lhes escrever, e tambem escrever uma carta á deco
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 24, 2009 11:57 pm
pois é, pneus chineses…ok já percebi.jmal Escreveu:carlos.g Escreveu:boa tarde a todos,
faço questão de esclarecer. que nada me move contra os ve´s, antes pelo contrário, estou totalmente convicto que o futuro está nos veiculos "verdes".
o meu probema está em perceber como é que se consegue converncer as pessoa a comprar veiculos electricos, alternativos aos ci, quando lemos noticias deste tipo (um quadro de uma scooter partir é um assunto muito grave). com este tipo de produtos acho que não vai ser fácil.
eu próprio estava a pensar adquirir um exemplar destes, mas para já vou esperar para ver. também acho que não devemos generalizar as situações, mas com já disse anteriormente não basta falar-se sobre estes maus exemplos é necessário agir e denunciar estes casos para separar o trigo do joio - a ver pelo que tenho lido no fórum,a mim parece-me que há muito mais joio do que trigo.
se possivel gostava de ver fotos do veiculo atingido pelo "bicho do ferro" , para podermos analisar em conjunto e colaborar com o pulka numa solução-
abraço a todos
carlos
estás a ser um pouco tendencioso, que tem a ver o "partido ao meio" com o facto de ser eléctrica ou não, a minha se partir não me admira nada, com a força que tem até considerava natural, tenho 3000 kms e está pronta para levar um pneu traseiro.
acho que o que é mais importante, à parte das opiniões de cada um, é ajudar o pulka a exigir aquilo a que tem direito.
se a mota está em garantia é obrigação do representante resolver o assunto da forma mais honesta para ambas as partes. acho que a substituição do veículo é a única maneira do importador salvar a face.
depois devolva-a para a china, para eles estudarem o “fenómeno” , e aprenderem a fazerem as coisas como deve ser.
os vizinhos japoneses são o exemplo de como se fazem produtos de qualidade e com muita fiabilidade. claro que não se podem comparar coisas que não têm comparação possível. só é pena os nipónicos ainda não terem acordado para os ves puros.
quanto aos chineses reconheço-lhes uma virtude; o sentido de oportunidade (e de negócio).
mas não devemos ser anjinhos, as preocupações ambientais para eles não existem. neste momento são os maiores poluidores do planeta. é verem o documentário home. aconselho que vejam com atenção.
ok, por hoje já chega. não tenho nada contra os chineses... e chinesas…. desde que façam produtos inovadores e com qualidade ………estamos conversados.
durmam bem, até amanhã.
cumpts,
carlos
-
- Membro Platinium
"pneus chineses" lol, quando andares numa logo entendes o que disse.carlos.g Escreveu:pois é, pneus chineses…ok já percebi.jmal Escreveu:carlos.g Escreveu:boa tarde a todos,
abraço a todos
carlos
acho que o que é mais importante, à parte das opiniões de cada um, é ajudar o pulka a exigir aquilo a que tem direito.
se a mota está em garantia é obrigação do representante resolver o assunto da forma mais honesta para ambas as partes. acho que a substituição do veículo é a única maneira do importador salvar a face.
depois devolva-a para a china, para eles estudarem o “fenómeno” , e aprenderem a fazerem as coisas como deve ser.
os vizinhos japoneses são o exemplo de como se fazem produtos de qualidade e com muita fiabilidade. claro que não se podem comparar coisas que não têm comparação possível. só é pena os nipónicos ainda não terem acordado para os ves puros.
quanto aos chineses reconheço-lhes uma virtude; o sentido de oportunidade (e de negócio).
mas não devemos ser anjinhos, as preocupações ambientais para eles não existem. neste momento são os maiores poluidores do planeta. é verem o documentário home. aconselho que vejam com atenção.
ok, por hoje já chega. não tenho nada contra os chineses... e chinesas…. desde que façam produtos inovadores e com qualidade ………estamos conversados.
durmam bem, até amanhã.
cumpts,
carlos
Cumps Inovadores
-
- Membro Dedicado
- Registado: sábado mai 31, 2008 10:06 pm
chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçaaaa
só agora é que vim ler o teu diario de bordo...que cena marada.
a minha opinião é identica a muitas outras por aqui, faz valer os teus direitos.
se eles não querem perceber, insiste bastante...pede livro de reclamações, vai à deco, liga todos os dias, pede para falar com o responsável...enfim, o normal. acaba por ser uma chatice para ti também porque te chateias com eles todos os dias.
temos os eua com 19.66, portugal com 4.82 e a china com 3.7 (nivel de co2 emitido por ano por pessoa do respectivo país)
fica um link muito interessante, vão espreitar, vale a pena
http://www.breathingearth.net/
abraços
só agora é que vim ler o teu diario de bordo...que cena marada.
a minha opinião é identica a muitas outras por aqui, faz valer os teus direitos.
se eles não querem perceber, insiste bastante...pede livro de reclamações, vai à deco, liga todos os dias, pede para falar com o responsável...enfim, o normal. acaba por ser uma chatice para ti também porque te chateias com eles todos os dias.
és capaz de ter razão em termos globais, mas medindo como deve ser - nivel de co2 emitido por habitante - a china esta abaixo de portugal.tavares Escreveu:mas não devemos ser anjinhos, as preocupações ambientais para eles não existem. neste momento são os maiores poluidores do planeta.
temos os eua com 19.66, portugal com 4.82 e a china com 3.7 (nivel de co2 emitido por ano por pessoa do respectivo país)
fica um link muito interessante, vão espreitar, vale a pena
http://www.breathingearth.net/
abraços
-
- Patrocinador Master
peneus chineses !!?!??!?!
ehehe acho que amota do jmal, nem que tivesse uns goodyear ou um michelin topo de gama... em 6 meses ou menos gastavam-se todos num instante...
já algum disse: " qq dia o motor massa-lhe a frente..." a mota dele tem um power... aquilo levanta a roda da frente...
eduardo
bereco.pt
ehehe acho que amota do jmal, nem que tivesse uns goodyear ou um michelin topo de gama... em 6 meses ou menos gastavam-se todos num instante...
já algum disse: " qq dia o motor massa-lhe a frente..." a mota dele tem um power... aquilo levanta a roda da frente...
eduardo
bereco.pt
-
- Membro Platinium
sim é verdade é preciso algum cuidado com ela, parece que nos quer deixar para traz.edupatorod Escreveu:peneus chineses !!?!??!?!
eduardo
bereco.pt
Cumps Inovadores
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 24, 2009 11:57 pm
boa noite a todos,
então, já temos novidades sobre a reparação da máquina?
qual está a ser a reação da ecoglady?
acho que era importante continuares a dar notícias para o forum. há sempre formas de penalizar um mau profissional (representante da marca). nem que seja com publicidade negativa.
abraço
carlos
então, já temos novidades sobre a reparação da máquina?
qual está a ser a reação da ecoglady?
acho que era importante continuares a dar notícias para o forum. há sempre formas de penalizar um mau profissional (representante da marca). nem que seja com publicidade negativa.
abraço
carlos
-
já tinha colocado no fórum que eles se recusaram a dar máquina nova ou a devolver o dinheiro. a única hipótese para eles é a reparação. já os informei que não aceito a reparação.
estou à espera.
estou à espera.
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
estao a perder uma boa oportunidade de mostrar que são responsáveis.