agora que há novas marcas no programa do governo e que até a norquente já voltou, alguém sbe se os preços e características de todas as marcas estão disponíveis nalgum sítio?
outra questão: a minha casa é de 2002, e penso q não tem pré-instalação para ligação a painéis solares, embora tenha aquecimento central com caldeira a gás. que tipo de obras seriam necessárias?
cumprimentos,
tj
Preços para novas marcas
-
Tom_Joad
Autor do tópico - Membro

- Registado: sexta mai 29, 2009 1:12 pm
-
manuelcar
- Staff Member

- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
Re: Preços para novas marcas
olá tom_joad
a informação relativa ao programa solar térmico está num site cujo linque está anunciado no topo deste fórum.
a informação relativa ao programa solar térmico está num site cujo linque está anunciado no topo deste fórum.
Porreiro, pá!
-
Tom_Joad
Autor do tópico - Membro

- Registado: sexta mai 29, 2009 1:12 pm
mas não tem os preços, nem a informação q preciso de saber sobre possíveis obras na minha casa, portanto...
-
jotamira
- Membro Dedicado

- Registado: quinta jul 02, 2009 11:10 pm
tom_joad Escreveu:mas não tem os preços, nem a informação q preciso de saber sobre possíveis obras na minha casa, portanto...
veja em www.paineissolares.gov.pt. é o site oficial da campanha. no entanto, pela minha própria experiência, que também não tinha pré-instalação, acho que não carece de nenhuma pré-instalação para poder ligar os painéis solares.
por uma pegada cada vez mais verde
jotamira
por uma pegada cada vez mais verde