olá a todos,
esta semana fui convidado pela junkers a ficar com a representação do equipamento solar deles, achei boa ideia mas tenho algumas duvidas:
- não se vêem muitos paines destes montados normalmente vêem-se da vulcano ( do mesmo grupo bosch).
- são iguais aos vulcano e só muda o nome?
- qualidade igual?
- o que acham?
abraços
Paineis JUNKERS
-
tavares
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
-
D'eu
- Membro Silver

- Registado: terça abr 21, 2009 5:33 pm
Re: Paineis JUNKERS
vulcano e junkers é tudo a mesma coisa. por exemplo, no meu sistema solar os paineis solares eram vulcano, o deposito já dizia junkers, o controlador era da vulcano e o modulo solar era junkers. duas marcas o mesmo produto.tavares Escreveu:- são iguais aos vulcano e só muda o nome?
são exactamente iguais. sem tirar nem pôr. até os instaladores são os mesmos. porque existem duas marcas? não sei ... mas deve haver uma explicação e deve ser rentável para alguém.tavares Escreveu:- qualidade igual?
até ao momento não tenho razão e queixa. tenho tido água quentnha para dar e vender. após os banhos de manhã normalmente pelas 15h o termómetro marca já bem perto dos 60ºc.tavares Escreveu:o que acham?
Porque o Futuro, pode ser melhor ...
-
InHerSpace
- Membro

- Registado: terça jul 14, 2009 4:13 am
são duas marcas diferentes, que foram compradas pela bosch.
sendo bosch não restam duvidas que é bom!
sendo bosch não restam duvidas que é bom!
-
scoutboy
- Membro

- Registado: sexta jul 24, 2009 3:11 pm
isso é a mesma coisa.
acabei de adquirir paineis solares vulcano e o termoacumulador é junkers, o modulo solar é vulcano
acabei de adquirir paineis solares vulcano e o termoacumulador é junkers, o modulo solar é vulcano