caros parceiros ecologicamente proactivos:
tenho 56 anos (sim cota), sou arquitecto, ando a estudar desde o ano passado este universo dos veículos eléctricos.
achei tão interessante que, com uns amigos montámos uma empresa de comercialização de veículos eléctricos.
mas não é nessa qualidade que aqui estou. estou aqui porque finalmente comprei uma scooter mesmo só para
mim porque os 12 kms que faço para ir e vir do trabalho estavam a dar-me cabo do carro e da carteira.
já não conduzia uma scooter desde os meus 18 anos mas agora não quero outra coisa.
dada a minha paixão pelos veiculos eléctricos, tirei agora a carta de 500cc (que tortura), já a prevenir-me para quando
houver scooters de 5000w.
bom, e depois de muito hesitar (conheco todas as marcas e modelos) comprei uma batlight thunder 3000w para meu uso pessoal e já fiz 300kms nela.
assim, venho para este forum para partilhar as minhas experiências neste veículo e, eventualmente, ajudar (e ser ajudado) respectivamente naquilo que souber e naquilo que precisar.
para já posso dizer que estou satisfeiro pois necessitava de um veículo com alguma potência (para não ficar atrás dos papa-reformas), mas fiável, tranquilo e manobrável no trânsito.
devo dizer que esperava fazer só 12 a 20 kms por dia mas tenho feito mais. houve um dia que fiz 60 kms (passada 4ª feira).
irei dando notícias conforme for circulando.
estejam ao dispor para fazerem as perguntas que quiserem.
um abraço ecológico para todos.
gasindependente, thunder 3000 - 300kms
Apresentação
-
gasindependente
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: quarta ago 06, 2008 11:20 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Comprei uma Scooter Eléctrica Bathligh Thunder 3000 - Aprese
olá.
bem vindo ao forum.
como mencionaste que possui uma empresa de comercialização, passe os olhos pelo nosso art. 4 do regulamento, pois este veta quaisquer tipo de publicidade.
talvez surja algo novo nos próximos dias, mas por agora, é vetado quaisquer tipo de publicidade, excepto no mercado livre.
sds
luciano
bem vindo ao forum.
como mencionaste que possui uma empresa de comercialização, passe os olhos pelo nosso art. 4 do regulamento, pois este veta quaisquer tipo de publicidade.
talvez surja algo novo nos próximos dias, mas por agora, é vetado quaisquer tipo de publicidade, excepto no mercado livre.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.