boa tarde,
estou a reconstruir uma casa e tenciono instalar um painel solar para aqs.
depois de muito pesquisar estou inclinado para a seguinte marca: solarinox
http://www.solarinox.net/
a solarinox tem sede na malveira e entraram recentemente nas marcas que permitem usufruir do incentivo do estado.
estou inclinado para esta marca devido ao seu sistema único (pelo menos não conheço mais nenhum assim): depósito de 350l dividido em 2 de 175l, em que só depois do primeiro estar bem aquecido o segundo começa a aquecer, o que evita o problema de aquecer em conjunto os 350l.
a marca não apresenta módulo solar visto que a resistência de 1500w apenas aquece os 175l e sai assim mais barato que o esquentador (segundo as informações dadas).
gostava de saber opiniões sobre esta marca e este sistema.
obrigado pela ajuda.
cumprimentos
Opinião Sistema Termossifão Solarinox
-
Valpadana
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça jul 07, 2009 3:24 pm
-
raposo
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am
Re: Opinião Sistema Termossifão Solarinox
a solarinox tem sede na malveira e entraram recentemente nas marcas que permitem usufruir do incentivo do estado.
por informação de um amigo bem informado ate ao final outubro não entra mais marcas no programa do governo!!! ( final só das eleições)
por informação de um amigo bem informado ate ao final outubro não entra mais marcas no programa do governo!!! ( final só das eleições)
-
Ninja
- Membro Dedicado

- Registado: domingo mar 01, 2009 10:15 pm
Re: Opinião Sistema Termossifão Solarinox
boas,
a tecnologia da solarinox do termósifão de 350lt, está muito bem conseguida e penso que é das melhores soluções em termos de eficiencia energética.
estécticamente é descutivel, mas os materiais empregues na sua construção em termo de duravilidade é dos melhores que há no mercado.
aconselho a sua compra e agradecia o feedbak e seu funcionamento.
estou curioso de saber o seu rendimento.
cumprimentos
ninja portuga
a tecnologia da solarinox do termósifão de 350lt, está muito bem conseguida e penso que é das melhores soluções em termos de eficiencia energética.
estécticamente é descutivel, mas os materiais empregues na sua construção em termo de duravilidade é dos melhores que há no mercado.
aconselho a sua compra e agradecia o feedbak e seu funcionamento.
estou curioso de saber o seu rendimento.
cumprimentos
ninja portuga