g-wizz]

tem uma critica mas como disse o locutor, tem uma clientela especifica como alvo.
um carro de fabrico indiano, e mais conhecido como reva.

disso não há duvidas mas eles têm de ter um aspecto minimamente credível este será uma alternativa aos papa reformastó miguel Escreveu:parece que os carros eléctricos vieram, para ficar

infelizmente tenho uma correcção a fazer-te:tó miguel Escreveu:parece que os carros eléctricos vieram, para ficar

o tesla s vai para os 50 mil. é suicidio. ja ha mts carros familiares com boas autonomias e muito interessantes. ´da uma vista de olhos no imiev, no pininfarina etc de dois lugares ainda ha mais...rjsc Escreveu:infelizmente tenho uma correcção a fazer-te:tó miguel Escreveu:parece que os carros eléctricos vieram, para ficar
parece que os papa reformas eléctricos vieram, para ficar
estão a aparecer em todo o lado que nem cogumelos, e carros que se aproveitem ainda só vi o tesla model s e conversões caseiras

não entendo, queres comparar um tesla s com um miev, para mim 20.000 pelo miev é demasiado caro para um tesla s de 50.000 .tiago_eco Escreveu:o tesla s vai para os 50 mil. é suicidio. ja ha mts carros familiares com boas autonomias e muito interessantes. ´da uma vista de olhos no imiev, no pininfarina etc de dois lugares ainda ha mais...rjsc Escreveu:infelizmente tenho uma correcção a fazer-te:tó miguel Escreveu:parece que os carros eléctricos vieram, para ficar
parece que os papa reformas eléctricos vieram, para ficar
estão a aparecer em todo o lado que nem cogumelos, e carros que se aproveitem ainda só vi o tesla model s e conversões caseiras

ok, agora temos de ver que o tesla s por 50.000 é um carro muito em conta para aquilo que é, claro que não para o meu bolso pelo menos para já.tiago_eco Escreveu:eu sei que sao veiculos bem diferentes mas creio q o miev vale bem os 20 mil (sem leasing de baterias) chave na mão. daqui a uns anitos o valor descerá, como decerto sabes...o pininfarina b0 é msm um sonho...adoro o carro...
cumps!

ora nem mais...tiago_eco Escreveu::badgrin: lol isso é como tudo. os ve serão como os ci. há que ande com uma bereco 1.5 e quem ande com uma vectrix. há quem ande com o papa reformas g-wiz e que ande com o tesla
eu pessoalmente quero um veiculo que cumpra bem a sua função. e o pininfarina... cumpre bem
cumps

tenho ideia contraria, fui para o alentejo profundo esta semana passada, quando falei com primos do meu avô, estou a falar de uma vila chamada amareleja, e pessoas com mais de 70 anos, quando falei em scooters eléctricas e expliquei o conceito adoraram... quanto aos carros gostaram mas o " os maganos são caros como os outros piquirralhos"...tiago_eco Escreveu:exacto serges..
mas visto que os papa reformas sao normalmente conduzidos por velhotes que nao conseguem tirar carta de condução b (espero nao estar a ser mau )ora esses cotas não têm grande abertura para novas tecnologias...ou seja...

também tinha essa ideia depois de ver o novo alentejo pós alqueva, todas as estradas que conhecia foram submersas logo a maior parte dos caminhos de terra batida desapareceram e pimba alcatrão novinho!tiago_eco Escreveu:mt bem...fiquei deveras surpreendido...
é esse o espírito! (se bem que andar de scooter nas herdades de terra batida...)
cumps tiago