Descontentamento com a Assistencia Solzaima
-
Autor do tópico - Novo membro
- Mensagens: 1
- Registado: terça jan 13, 2015 11:50 am
Descontentamento com a Assistencia Solzaima
Bom Dia
Adquiri uma Solzaima Douro, á cerca de dois anos, tendo acabado a garantia dia 31 de Dezembro de 2014, acontece que á uns meses atrás a caldeira apresentava no visor o descritivo Anomalias, falei algumas vezes com a pessoa que me vendeu a dita caldeira e respondeu-me que seria o a revisão dado que já teriam passado as horas de funcionamento, que não haveria problemas, acontece que dia 02 de Janeiro de 2015, a caldeira avariou, " avaria na Vela" contactei de imediato a pessoa responsável pela venda da caldeira e de imediato deslocou-se trocando a vela, mas a avaria continuou, dizendo-me que talvez seria a placa eletrónica, como era sexta feira , já por volta das 18 horas, tivemos que esperar até segunda dia 05 de janeiro de 2015 para pedir assistência, assistência essa que até hoje dia 13 de Janeiro de 2015, ainda não apareceu, ou seja enquanto a caldeira está dentro da garantia tudo é muito bonito, depois é um grande problema, como é possível acontecer uma coisa dessas , já lá vão 11 dias e até hoje ainda não fomos contactados pela assistência, ( varias chamadas para a solzaima, em Águeda, resposta estamos a agendar, mais tarde serão contactados e até agora nada), na hora da venda, tudo é muito bonito ( caldeira , assistência, Etc) na hora que a gente precisa,( temperaturas com -3º,) claro depois da venda, esquecem os clientes.
Carrazeda de Ansiães
Luís Ramires
Adquiri uma Solzaima Douro, á cerca de dois anos, tendo acabado a garantia dia 31 de Dezembro de 2014, acontece que á uns meses atrás a caldeira apresentava no visor o descritivo Anomalias, falei algumas vezes com a pessoa que me vendeu a dita caldeira e respondeu-me que seria o a revisão dado que já teriam passado as horas de funcionamento, que não haveria problemas, acontece que dia 02 de Janeiro de 2015, a caldeira avariou, " avaria na Vela" contactei de imediato a pessoa responsável pela venda da caldeira e de imediato deslocou-se trocando a vela, mas a avaria continuou, dizendo-me que talvez seria a placa eletrónica, como era sexta feira , já por volta das 18 horas, tivemos que esperar até segunda dia 05 de janeiro de 2015 para pedir assistência, assistência essa que até hoje dia 13 de Janeiro de 2015, ainda não apareceu, ou seja enquanto a caldeira está dentro da garantia tudo é muito bonito, depois é um grande problema, como é possível acontecer uma coisa dessas , já lá vão 11 dias e até hoje ainda não fomos contactados pela assistência, ( varias chamadas para a solzaima, em Águeda, resposta estamos a agendar, mais tarde serão contactados e até agora nada), na hora da venda, tudo é muito bonito ( caldeira , assistência, Etc) na hora que a gente precisa,( temperaturas com -3º,) claro depois da venda, esquecem os clientes.
Carrazeda de Ansiães
Luís Ramires
-
- Administrador
- Mensagens: 16151
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima
Estes testemunhos são importantes, quem sabe com alguma pressão as coisas vão ao "sitio"...
Boa sorte com a resolução!
Boa sorte com a resolução!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 3322
- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
- Localização: Região norte
Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima
e depois ainda dizem: comprem o que é português!!!
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1280
- Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
- Localização: cartaxo
Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima
estão a espera que passe mais uns dias e depois dizem que a garantia já acabou e tens que pagar a reparação, mas é bom (não para ti que estás pendurado) mas para futuros clientes dessa empresa ficarem a saber como eles funcionam.....(ou não)....
Boa sorte e depois diz quando e como é que ficou resolvido o teu problema.
Boa sorte e depois diz quando e como é que ficou resolvido o teu problema.
-
- Novo membro
- Mensagens: 2
- Registado: sábado fev 14, 2015 7:06 pm
Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima
Boa noite,
Tive hoje exactamente o mesmo problema, avaria "vela".
Pena não haver mais feedback na internet.
Um tópico foi aberto em 2014 mas infelizmente não foi mencionado como foi resolvido o problema:
Caldeira Pellet Solzaima Douro - Problemas
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 42&t=17769
Muito chato pois a Solzaima não tem piquete...
cumprs,
João S.
Tive hoje exactamente o mesmo problema, avaria "vela".
Pena não haver mais feedback na internet.
Um tópico foi aberto em 2014 mas infelizmente não foi mencionado como foi resolvido o problema:
Caldeira Pellet Solzaima Douro - Problemas
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 42&t=17769
Muito chato pois a Solzaima não tem piquete...
cumprs,
João S.
-
- Novo membro
- Mensagens: 2
- Registado: sábado fev 14, 2015 7:06 pm
Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima
Bom dia,
Apenas para mencionar que o técnico foi ao local na quarta passada, 4 dias depois da avaria. Viu que a resistência/vela não aquecia, substituindo-a simplesmente. Ele disse-me que não eram mudadas assim com tanta frequência, talvez seja má sorte minha pois esta foi mudada ao fim de 4 meses de uso.
Foi na garantia caso contrário teria de pagar um pouco menos de 100euros (~40euros de deslocação)
Se tivesse comprado uma salamandra de fora como uma Thermorossi, penso que dificilmente teriam vindo a casa tão rapidamente...
Continuo satisfeito com as prestações desta Solzaima Douro 17kWh.
cumprs,
JS
Apenas para mencionar que o técnico foi ao local na quarta passada, 4 dias depois da avaria. Viu que a resistência/vela não aquecia, substituindo-a simplesmente. Ele disse-me que não eram mudadas assim com tanta frequência, talvez seja má sorte minha pois esta foi mudada ao fim de 4 meses de uso.
Foi na garantia caso contrário teria de pagar um pouco menos de 100euros (~40euros de deslocação)
Se tivesse comprado uma salamandra de fora como uma Thermorossi, penso que dificilmente teriam vindo a casa tão rapidamente...
Continuo satisfeito com as prestações desta Solzaima Douro 17kWh.
cumprs,
JS
-
- Novo membro
- Mensagens: 1
- Registado: domingo jan 05, 2020 6:44 am
Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima
Olá bom dia
Estou numa situação idêntica, tenho um recuperador de calor solzaima - sirius dupla face, reportei a avaria a alguns dias atrás por via email e apenas vejo a aguardar agendamento!
Haverá algum contacto telefônico relativamente a assistência tecnica, ou apenas tenho este meio WWW.SOLZAIMA.COM/MYSOLZAIMA ?
Já se passaram 5 dias e não obtive qualquer resposta por esse meio via email
Agradeço se alguém me poderá ajudar:
Muito Obrigado
Estou numa situação idêntica, tenho um recuperador de calor solzaima - sirius dupla face, reportei a avaria a alguns dias atrás por via email e apenas vejo a aguardar agendamento!
Haverá algum contacto telefônico relativamente a assistência tecnica, ou apenas tenho este meio WWW.SOLZAIMA.COM/MYSOLZAIMA ?
Já se passaram 5 dias e não obtive qualquer resposta por esse meio via email
Agradeço se alguém me poderá ajudar:
Muito Obrigado
-
- Administrador
- Mensagens: 16151
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima
Caramba que a coisa está difícil para a Solzaima!
Se poder passe nas apresentações para nos conhecermos a todos...
Quanto ao assunto vá colocando informações do desenrolar da situação pois até agora não há mais informações!
Se poder passe nas apresentações para nos conhecermos a todos...
Quanto ao assunto vá colocando informações do desenrolar da situação pois até agora não há mais informações!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1922
- Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am
Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima
Use os contactos gerais https://solzaima.pt/contactos e se não tiver resposta mande uma carta registada com AR a dar um prazo de reparação...etc...etc...Armind0 Escreveu: ↑domingo jan 05, 2020 7:02 am Haverá algum contacto telefônico relativamente a assistência tecnica, ou apenas tenho este meio WWW.SOLZAIMA.COM/MYSOLZAIMA ?
Já se passaram 5 dias e não obtive qualquer resposta por esse meio via email
Com algumas empresas temos de forçar para ter algum apoio ao cliente...
"Freddy Krueger"
PV: 3600w Autoconsumo (Inv. Hib. Huawei Sun2000)
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh+EVSE Intelig. APR
AC: B. Calor Daikin 16kw + Ventiloconvectores
AQS: Vulcano Aquasmart HP270-3 E
PV: 3600w Autoconsumo (Inv. Hib. Huawei Sun2000)
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh+EVSE Intelig. APR
AC: B. Calor Daikin 16kw + Ventiloconvectores
AQS: Vulcano Aquasmart HP270-3 E