Para vender é fácil, depois é que são elas. Estando na garantia não devia ser eu a fazer a atualização do firmware, correndo eu o risco de por algum erro o inversor ficar estragado...jmlflorencio Escreveu: ↑sábado abr 27, 2019 1:01 am E que tal accionar uma garantia, em vez de estar sempre a esperar por uma actualização milagrosa?
Se já verificaram que só se passa com um inversor, mais fácil deve ser de justificar perante o fabricante...
Isto é uma crítica à empresa, e não ao user que criou o tópico.
Ainda n atualizei, já coloquei as coisas na pen mas como havia algumas nuvens no fim de semana tive receio de falhar a alimentação no momento do update.
Mas se depois de atualizar voltar a falhar, vou exigir a troca ou uma solução definitiva.
Já aquando da instalação, ao contrário das fotos onde colocam calha etc, deixaram um fio a meio da parede pendurado e queriam que fosse eu a trocar o fio e coloca-lo junto ao rodapé. ( a calha tiver ser eu a por depois) mas como ainda só tinham recebido metade... ai despacharam-se a acabar o serviço