fiquei muito contente em encontrar este fórum a falar sobre o futi o sr. antónio febra é o meu padrasto eu posso servir de intermediário pois ele passa dias inteiros a trabalhar na empresa dele e no futi claro.
eu pessoalmente não estou muito metido no projecto dele e já andei num deles. não prometo que tenha sempre respostas devido a vida dele mas podem sempre enviar e-mails para ele para criticas e sugestões para o projecto.
flávio silva.
Futi.
-
Flávio Silva
Autor do tópico - Membro

- Registado: sexta jun 27, 2008 8:35 pm
-
Pelicano
- Membro

- Registado: quinta jun 12, 2008 11:56 pm
Re: Futi.
boa, isso é muito interessante. há uma coisa que me está e intrigar a ver se me podes esclarecer. li que o futi terá como velocidade máxima 50 km/h e que era equiparado a um ciclomotor de 50 cm3. no entanto isso não deve corresponder inteiramente à verdade pois o futi tem matrícula de automóvel. então é um ciclomotor quadriciclo ou um automóvel? podes esclarecer-me quanto a isso? obrigado:)
Cumprimentos verdes 
-
palhim
- Membro Dedicado

- Registado: quinta mai 29, 2008 12:02 am
não sei se será esta a explicação mas, segundo me disseram há uns dias, qualquer ciclomotor que seja registado hoje em dia tem matrícula "de carro". as antigas matrículas de "motorizada" deixaram de existir (eu já vi 2 scooters 50cc com matrícula de carro).pelicano Escreveu:boa, isso é muito interessante. há uma coisa que me está e intrigar a ver se me podes esclarecer. li que o futi terá como velocidade máxima 50 km/h e que era equiparado a um ciclomotor de 50 cm3. no entanto isso não deve corresponder inteiramente à verdade pois o futi tem matrícula de automóvel. então é um ciclomotor quadriciclo ou um automóvel? podes esclarecer-me quanto a isso? obrigado:)
Tudo o que está no plano da realidade já foi sonho um dia
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
flavio, bem vindo, já existe um topico dedicado ao futi aqui ... (este deve ser bloqueado!)
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=7309
... comigo sempre a dizer mal. o f7 é mais potente? terei todo o gosto em desenhar a versao desportiva do futi, diz isto ao sr febras #
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=7309
... comigo sempre a dizer mal. o f7 é mais potente? terei todo o gosto em desenhar a versao desportiva do futi, diz isto ao sr febras #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
não é assim como dizes, mas vamos continuar com a sugestão do blue!palhim Escreveu:não sei se será esta a explicação mas, segundo me disseram há uns dias, qualquer ciclomotor que seja registado hoje em dia tem matrícula "de carro". as antigas matrículas de "motorizada" deixaram de existir (eu já vi 2 scooters 50cc com matrícula de carro).pelicano Escreveu:boa, isso é muito interessante. há uma coisa que me está e intrigar a ver se me podes esclarecer. li que o futi terá como velocidade máxima 50 km/h e que era equiparado a um ciclomotor de 50 cm3. no entanto isso não deve corresponder inteiramente à verdade pois o futi tem matrícula de automóvel. então é um ciclomotor quadriciclo ou um automóvel? podes esclarecer-me quanto a isso? obrigado:)
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga