Obrigado pela rápida resposta. Já fiquei mais esclarecido.RJSC Escreveu:QC - Quick Charges - Nº de carregamentos rápidos efetuados (através da tomada chademo)
L1/L2 - Level 1 / Level 2 Charges - Nº de carregamentos AC efectuados (através da ficha j1772)
AHr - Capacidade total da bateria em Amperes-Hora (Ah)
SOH - State Of Health - Capacidade total da bateria relativamente a um pack novo de fábrica
Os valores de AHr e SOH vão descendo os 2 com a degradação da bateria.
Hx - Parâmetro que se pensa estar relacionado com a resistência interna da bateria.
SOC - State Of Charge - Estado de carga da bateria relativamente à sua capacidade máxima no momento
Onde vês 385V é a tensão da bateria de tração e onde vês -0.07A é a corrente da bateria de tração. O valor é negativo quando está a sair corrente da bateria e positivo quando se carrega a bateria.
DTE - Distance to Empty - Autonomia do carro calculada com base no consumo médio definido onde tens 6.44 km/KWh, e até atingir 5% como está definido (esse valor pode ser alterado, eu uso 3% que é quando aparece a tartaruga)
GID - Unidade de Media de energia contida na bateria utilizada apenas pela Nissan, cada GID corresponde a 0.08 kWh - Esta unidade de media não se utiliza em mais VE nenhum fora da Nissan, por isso não vale muito a pena ligar-lhe.
Mais vale utilizar a energia em kWh.
Aconselhava-te a passar para o fórum nissanleafpt.com, que é onde está concentrado o pessoal dos carros elétricos, aqui no NovaEnergia vais ter muito menos atenção.
Cumprimentos