Scooter de gasolina, para electrica?

Local ideal, para colocar dúvidas sobre Mota e/ou Carro Eléctrica/o
Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por ICEM4N »

RuFuS Escreveu:
ICEM4N Escreveu:
RuFuS Escreveu:Não insistam com perguntas pois como já aqui foi dito ninguém é obrigado a responder a off-topic...tenho que cumprir criteriosamente as regras ou não leram uns posts antes que ninguém neste fórum é obrigado a esclarecer off-topic? :)

Estou disponível para esclarecer por PM como mandam as regras... :D

Ps - bom natal!
Espera lá... Estas a dizer que existe por aí uma super mota Eléctrica e quando chega a altura de falar sobre ela vens com regras do fórum??

Eu tenho uma bicicleta que faz 1000km com 1 cêntimo......
Basta pedalar 1000km e por 1 cêntimo no meu bolso.....
Moderado
________________________________
ICEM4N - Predator 40Ah
28000km - 17/09/2011

Ora vês como até chegaste lá... ;)

Até te ajudo...tens aqui a resposta...
jmal Escreveu:EDIT:

Não só de baterias vive um VE !!!!

Agora tenta adivinhar o que vai auxiliar os 3kWh de baterias... ;)
Vamos continuar a falar em abstracto?
O tópico era gasolina para mota Eléctrica. Presumo que a mota que estás a falar seja 100% eléctrica senão vamos ter de abrir um tópico motas a gasolina para híbridos.

Acho que é produtivo sabermos que existe uma mota Eléctrica com as características que o RuFuS fala pois não é off-topic...

Por isso volto a dizer que para bem da comunidade devias dizer o que foi feito

________________________________
ICEM4N - Predator 40Ah
28000km - 17/09/2011
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por Mumia »

pessoal volte-se ao tópico, estamos numa "divisória" mt concreta do Forum e que quem vem à procura vem ler e mt!!! Outras questões abram um Post no local próprio, nao vamos divagar em post's que quem procura quer como curto claro e conciso!!!

Obrigado.
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por ICEM4N »

Mumia Escreveu:pessoal volte-se ao tópico, estamos numa "divisória" mt concreta do Forum e que quem vem à procura vem ler e mt!!! Outras questões abram um Post no local próprio, nao vamos divagar em post's que quem procura quer como curto claro e conciso!!!

Obrigado.
Múmia, o post é para divulgar motas eléctricos e alterações a motas a gasolina.
Alguém vem dizer que tem uma mini scooter a fazer prestações de uma scooter melhor que a Vectrix Premium até, logo estou curioso pois até pode ajudar a quem iniciou este tópico a melhorar as conversões dele.

Julgo que não estou em off-topic apenas muito curioso em relação ao que há no mercado que 99,1% dos users ainda não conhecem.

Se acharem que o que digo não faz sentido façam o favor que me indicarem pois começo a não perceber o que posso escrever.

PS. Obrigado por moderarem pois realmente as vezes exagero.

________________________________
ICEM4N - Predator 40Ah
28000km - 17/09/2011
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por BondadeSua »

:geek:
ICEM4N Escreveu:Julgo que não estou em off-topic apenas muito curioso em relação ao que há no mercado que 99,1% dos users ainda não conhecem.

Se acharem que o que digo não faz sentido façam o favor que me indicarem pois começo a não perceber o que posso escrever.
Tal como outras coisas que se sabe, mas que ficam por dizer e mesmo assim continuam a sê-lo, se alguém com autoridade te disser que estás "fora" é porque estás e pronto.
E quem não gosta não come, ou come menos!
Mas que a tua questão é relevante, é! E não me respondam com as regras. Eu já as conheço e gosto de as ver cumpridas, mas que uns são filhos ...da outra são! Fazer o quê?

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por Mumia »

aqui não se trata de uns serem filhos e outros nao... nao se trata de quem tem "autoridade" ou não, ate agora nunca vi aqui neste forum ninguém fazer abuso de "autoridade" como dizem. Qd se tem dito para se manterem no tema tem sido para Todos e nao para alguns!

O resto, eu sei onde querem chegar, vcs sabem onde querem chegar, quem disse o que disse sabe o pq de o ter dito... enfim se acham que estão bem assim... continuem quem sou eu para dizer o contrario...

Sim podia ter respondido em pvt e n o faço gosto de dizer as coisas para q todos leiam, por isso quem de direito se achar q deve ser retirado o post q retire... sim... pq n sou nem mais nem menos que ninguem, sou apenas filho de alguem...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

david_neves
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 200
Registado: quarta set 28, 2011 2:32 am
Localização: Veritas odium parit: A verdade gera o ódio

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por david_neves »

Voltando ao topico do horacioalgar porque nao alugar uma vectrix li+ para fazer o tal passeio de fim de semana e logo tinha uma boa noçao do que esperava.
(Eu se tivesse a vender a Ve nao tinha problema nenhum em deixar um possivel cliente andar 2 cargas na mota)
ps: Se filmares ainda te pago 10e pelo o paypal.
Diz o ladrão,isto é um assalto!:
Espertos como são os políticos, o P.M. tenta safar-se:
-Calma, não sabe quem eu sou? Eu sou o Passos Coelho
O ladrão responde:
- Nesse caso, passe para cá o meu $$$$


Autor do tópico
horacioalgar
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registado: terça abr 03, 2012 12:14 pm

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por horacioalgar »

david_neves Escreveu:Voltando ao topico do horacioalgar porque nao alugar uma vectrix li+ para fazer o tal passeio de fim de semana e logo tinha uma boa noçao do que esperava.
(Eu se tivesse a vender a Ve nao tinha problema nenhum em deixar um possivel cliente andar 2 cargas na mota)
ps: Se filmares ainda te pago 10e pelo o paypal.
Para alugar aqui pelo algarve não sei se há alguma coisa :?: mas já tenho um convite de um amigo :) um dia destes vou ver se consigo marcar um café com o companheiro.

Avatar do Utilizador

david_neves
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 200
Registado: quarta set 28, 2011 2:32 am
Localização: Veritas odium parit: A verdade gera o ódio

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por david_neves »

horacioalgar Escreveu:
david_neves Escreveu:Voltando ao topico do horacioalgar porque nao alugar uma vectrix li+ para fazer o tal passeio de fim de semana e logo tinha uma boa noçao do que esperava.
(Eu se tivesse a vender a Ve nao tinha problema nenhum em deixar um possivel cliente andar 2 cargas na mota)
ps: Se filmares ainda te pago 10e pelo o paypal.
Para alugar aqui pelo algarve não sei se há alguma coisa :?: mas já tenho um convite de um amigo :) um dia destes vou ver se consigo marcar um café com o companheiro.
No Algarve tens ai o rufus, entra em contacto com ele.
Diz o ladrão,isto é um assalto!:
Espertos como são os políticos, o P.M. tenta safar-se:
-Calma, não sabe quem eu sou? Eu sou o Passos Coelho
O ladrão responde:
- Nesse caso, passe para cá o meu $$$$


Autor do tópico
horacioalgar
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registado: terça abr 03, 2012 12:14 pm

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por horacioalgar »

david_neves Escreveu:
horacioalgar Escreveu:
david_neves Escreveu:Voltando ao topico do horacioalgar porque nao alugar uma vectrix li+ para fazer o tal passeio de fim de semana e logo tinha uma boa noçao do que esperava.
(Eu se tivesse a vender a Ve nao tinha problema nenhum em deixar um possivel cliente andar 2 cargas na mota)
ps: Se filmares ainda te pago 10e pelo o paypal.
Para alugar aqui pelo algarve não sei se há alguma coisa :?: mas já tenho um convite de um amigo :) um dia destes vou ver se consigo marcar um café com o companheiro.
No Algarve tens ai o rufus, entra em contacto com ele.
;)

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por Mumia »

Nem mais... como smp disse a todos os "novos" interessados, nao ha nada melhor que experimentar por ele proprio o maior numero de motas e dp pimbas.. escolher a que mais gosta / mais se adequa à necessidade ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:
Mumia Escreveu:experimentar por ele proprio o maior numero de motas e dp pimbas.. escolher a que mais gosta / mais se adequa à necessidade ;)
exactamenteoquesempretenteidizer
...
só isso, mais nada!

BondadeSua

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Scooter de gasolina, para electrica?

Mensagem por Mumia »

BondadeSua Escreveu: exactamenteoquesempretenteidizer
tas com um problema qq na barra de espaço do teclado :lol:

Mas sem qq duvida a melhor opção q todos os futuros possiveis utilizadores deviam fazer... experimentar as mais variadas motas e escolher ;)

uma coisa é "ler" so DB (mt mt util) outra coisa é andar nelas ;)

Conclusao... seja a mota q for, se for eléctrica... venha ela!! ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Responder

Voltar para “Procura veículo eléctrico mas tem dúvidas? Coloque-as aqui”