Emanuel Couto Escreveu:Isto faz lembrar os passeios que fazíamos nós motard!!!!!!
Belos tempos.........
Nós somos diferentes dos motard típicos, não trazemos connosco um rasto de fumo e ruído, e com imenso gosto.
Ainda na 3ª feira passou por mim um grupo de dezenas de motos de combustão, apenas 2 ou 3 traziam máscaras de carnaval, portanto seria mais um passeio motard normal do que um desfile de carnaval: pararam no semáforo vermelho e toca de acelerar a fundo e mandar uns rateres e uma fumarada, junto com o típico cheiro de óleo mal queimado vaporizado típico dos muitos ciclomotores de 2 tempos que lá iam pelo meio...
Tive imenso gosto em rolar com os e-motards do Porto a Vila do Conde, mas num grupo de motards de combustão não contem comigo.
Ainda me desloco a combustão porque ainda não juntei o dinheiro para despachar o carro de combustão, mas cada deslocação que faço é um mal necessário no qual não tenho o mínimo gosto.
Ás vezes nas férias deixo acumular coisas para fazer uma semana inteira até ter alguma mesmo inadiável ou quase uma dezena de pequena compras a fazer só para não a deitar fumo mais um bocado.