Página 1 de 1

Duvidas

Enviado: quarta set 05, 2012 3:21 pm
por treat
Boas tardes,
nas minhas pesquisas para encontrar a duas rodinhas eléctrica, encontrei algumas dúvidas e gostava que me ajudassem.
vamos lá então:

1 - Alguém sabe o preço das E-max 110, 120 e 140? e qual a velocidade máxima das mesmas?

2 - Onde posso encontrar loja física na zona de Lx de motas eléctricas?

3 - Qual a vida de uma bateria a lithium, aproximadamente?

4 - quais os cuidados a ter no dia a dia de uma VE? (esta pergunta cinge-se mais a ver com a correcta utilização das baterias.)

Para já e até ver, são as duvidas que me ocorrem agora.
Obrigado
Treat

Re: Duvidas

Enviado: segunda set 10, 2012 11:01 pm
por treat
Será que ninguém me sabe responder a nenhuma destas minhas questões? :?

Re: Duvidas

Enviado: terça set 11, 2012 2:52 am
por Jorge Rocha
treat Escreveu:Será que ninguém me sabe responder a nenhuma destas minhas questões? :?
Olá treat,
Não será má vontade por parte de quem sabe responder, apenas este título do tópico é muito vago. Não retrata de que género é a dúvida ou as duvidas. Numa próxima tenta especificar, colocando logo "Duvidas sobre veículos electricos, preços e cuidados a ter", vais ver que chamará mais as pessoas da área!

Podes sempre tentar ler os títulos dos tópicos já existentes para verificar se já existe algum que se assemelhe com o que queres colocar (e há carradas deles relacionados).

Por vezes é mais rico ler (do que fazer perguntas), quando ainda não se tem alguns conhecimentos!

Boa sorte, boa pesquisa/procura!