Página 1 de 1

Circulação forçada 300l

Enviado: domingo dez 13, 2009 1:10 pm
por Polirenováveis
bom dia a todos,

antes de mais é meu dever felicita-los pelos excelentes tópicos/ajuda sobre as energias renováveis, que consultei durante quase toda a manhã e confesso que aprendi muito.

recentemente tirei um curso profissional de paineis solares térmicos (cap) e tenciono equipar a minha casa com um cf de 300l dois modulos. sei que o programa do governo está praticamente a terminar, no entanto estive a fazer algumas comparações e verifiquei que entre comprar através do governo ou de uma empresa de pichelaria, os valores são identicos.

como gostaria de pôr em prática aquilo que apendi, gostaria que me informassem sites/links em que possa consultar os preços do material que necessito.

cumprimentos.

Re: Circulação forçada 300l

Enviado: domingo dez 13, 2009 9:44 pm
por manuelcar
olá polirenováveis
parabéns pelo cap e pela tua opção.
realmente necessitas de começar a constituir uma carteira de fornecedores para começar a trabalhar. boa sorte!