tantas marcas, tantas características, que só aumentam a minha indecisão! eu preferia norquente, mas como definitivamente não instalam em leiria, vou optar por outra marca. e daquelas que melhor rendimento oferecem, estão as marcas do título deste post. a mais desconhecida é a kbb, mas parece ter um bom rendimento. sao distribuidos pela enrepo, a mesma representante da wikora. agora, as diferenças seriam ao nível do material do kit, e aqui eu não sei mesmo qual a melhor opção. eu sei os materiais das diferentes marcas, mas não sei quais os melhores, uma vez q lendo os posts aqui no forum, parece q há várias opiniões.
das pessoas q têm algum destes sistemas ou conhecem, poderiam dar-me algum "feedback" e algumas sugestões? estou profundamente indeciso...
obrigado
KBB ou Wikora ou Vulcano/Junkers ou BaxiRoca ou Rigsun ??!!!
-
Tom_Joad
Autor do tópico - Membro

- Registado: sexta mai 29, 2009 1:12 pm
-
lrds
- Membro Silver

- Registado: sexta out 02, 2009 10:27 am
Re: KBB ou Wikora ou Vulcano/Junkers ou BaxiRoca ou Rigsun ??!!!
boas
os paineis da wikora devem ser muito bons, pelo menos em durabilidade. têm 10 anos de garantia, e mesmo em questão de eficiência também estão entre os melhores.
assim que a pmelink me devolver o dinhero da anulação da encomeda, norquente, vou encomendar wikora, espero ser esta semana.
tenho o representante (instalador) aqui à porta e isso também ajudou na escolha.
os paineis da wikora devem ser muito bons, pelo menos em durabilidade. têm 10 anos de garantia, e mesmo em questão de eficiência também estão entre os melhores.
assim que a pmelink me devolver o dinhero da anulação da encomeda, norquente, vou encomendar wikora, espero ser esta semana.
tenho o representante (instalador) aqui à porta e isso também ajudou na escolha.
Inté
-
raposo
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am
Re: KBB ou Wikora ou Vulcano/Junkers ou BaxiRoca ou Rigsun ??!!!
a baxiroca também da 10 anos nos painéis!!!