nome: joão melo
localidade: cascais
interesses: e. renováveis, av, enfim tecnologia em geral
profissão: estudante (apenas até setembro)
aproveito para me iniciar nestas lides com uma apresentação aos restantes membros.
cheguei a este forúm através do meu amigo google e depois de ler uns posts fiquei viciado. estava mesmo à procura de uma coisa assim e em português então é perfeito.
neste momento encontro-me a acabar um mestrado em gestão e a minha tese vai ser sobre ve's, mais concretamente sobre se os actuais business models de comercialização ainda conseguem dar conta do recado. ainda não tive tempo de ver todo o forúm sobre ve's mas acredito que este espaço me possa dar pelo menos um ponto de partida para o trabalho árduo que me espera.
cumprimentos a todos
joão melo
Apresentação João Melo
-
jomelo
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça mai 05, 2009 6:19 pm
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação João Melo
olá joão bem vindo
eu já tenho um eléctrico, mas de 2 rodas há mais de 1 e meio e estou super satisfeito acredito que vais encontrar mais experiências positivas...
tens muita coisa para ler!
um abraço e força para a entrada no mercado de trabalho quando deixares os estudos!
participa
eu já tenho um eléctrico, mas de 2 rodas há mais de 1 e meio e estou super satisfeito acredito que vais encontrar mais experiências positivas...
tens muita coisa para ler!
um abraço e força para a entrada no mercado de trabalho quando deixares os estudos!
participa
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga