Cheguei às 11h35, pensando eu que era dos últimos já que o início do programa apontava para 5 minutos antes, dou então conta que era a primeira mota a chegar e dos primeiros veículos eléctricos, coloquei-a prontamente à carga e foi aproveitar o evento…
- Bom ambiente
- O Almoço estava óptimo
- Pequeno desfile pela cidade (eramos mais eléctricos do que habitantes) e foto de grupo.
- Visita ao Museu do Vinho de São João da Pesqueira e prova de vinhos.

- 27º encontro S.J.P. 1.jpg (66.07 KiB) Visto 5827 vezes

- 27º encontro S.J.P. 2.jpg (48.29 KiB) Visto 5827 vezes

- 27º encontro S.J.P. 3.jpg (58.1 KiB) Visto 5827 vezes
Em relação ao evento, posso dizer que foi mais um excelente encontro, muito bem organizado e muitos motivos de interesse, parabéns à organização em especial ao Pedro (pafi), à directora da escola e a todos os que nele colaboraram, tive imensa pena de não ter podido ficar até ao final, gostaria de ter ido até à barragem mas depois já ficava um pouco tarde.
Dos veículos que estiveram presentes que mais gostei, foi obviamente da minha Vectrix claro,

da Brammo e do Kia Soul (onde fui convidado a realizar um pequeno Test Drive) gostei de conhecer alguns participantes do fórum que ainda não conhecia, nomeadamente o Edu_Rod, o Hp78, deu ainda para reconhecer o Nios26 e sua mulher, e ainda o psi20.
A viagem de regresso fez-se por volta das 17h30 e depois de já conhecer o percurso já podia dosear melhor o punho, também já não tinha o vento de frente, parei novamente no Hotel do Vale 47 km depois onde vi tranquilamente o jogo Rio Ave-Benfica, acompanhado de umas minis que o Sr. Manuel recusou que eu pagasse (mais palavras para que) só foi pena mesmo o resultado final,

no final do jogo e após carga completa prossegui viagem, já em Viseu e numa das rotundas avisto um Leaf, ao passar por ele como um foguete

deu para ver que era o RJSC, deduzi logo que ia carregar no Palácio do Gelo.
Antes de entrar na garagem ainda dei uma volta pelo bairro parqueando-a com 49km e 193 no total da viagem, e avaliar pelos valores que tinha ainda dava para fazer tranquilamente mais 15 km, nada mau, ela está aí para as curvas…