Rolamentos com folga à frente, devem ser os da direcção (não é que eu perceba disso, mas também já troquei).

Os rolamentos substituídos foram os da roda. Um de cada lado. Acho que a direcção também terá para rodar mas isso deve ser outra coisa...Volt Escreveu:Eu essas coisas costumo deixar para os mecânicos... Não sou muito entendedor..
Rolamentos com folga à frente, devem ser os da direcção (não é que eu perceba disso, mas também já troquei)..
O windshield salvo erro são 120€. A Diferença é bastante evidente porque se eleva de outra forma... Hoje apanhei muita chuva e devo dizer que realmente protege muito mais, as luvas pouca água apanharam.Volt Escreveu:Deixar uma mota com a qual se fez muitos quilómetros e muitas viagens, não é fácil...
Quanto custa o windshield? Achas que vale a pena? A diferença em altura é pequeníssima não é, ou estarei errado?.
E as baterias já só levam mais dois anos? Os cinco anos iniciais não se repetem? (Também já era muita fruta...).
jmap Escreveu:O windshield salvo erro são 120€. A Diferença é bastante evidente porque se eleva de outra forma... Hoje apanhei muita chuva e devo dizer que realmente protege muito mais, as luvas pouca água apanharam.Volt Escreveu:Deixar uma mota com a qual se fez muitos quilómetros e muitas viagens, não é fácil...
Quanto custa o windshield? Achas que vale a pena? A diferença em altura é pequeníssima não é, ou estarei errado?.
E as baterias já só levam mais dois anos? Os cinco anos iniciais não se repetem? (Também já era muita fruta...).
Nah, já não é mau darem dois anos, pois há muitos fabricantes que apregoam que na substituição não se renova a garantia... Vá lá que a Vectrix é simpática.
Boas. Essas fotos existem na net. Aqui fica uma boa para perceber a diferença com um em cima do outro.Edu_Rod Escreveu:jmap Escreveu:O windshield salvo erro são 120€. A Diferença é bastante evidente porque se eleva de outra forma... Hoje apanhei muita chuva e devo dizer que realmente protege muito mais, as luvas pouca água apanharam.Volt Escreveu:Deixar uma mota com a qual se fez muitos quilómetros e muitas viagens, não é fácil...
Nah, já não é mau darem dois anos, pois há muitos fabricantes que apregoam que na substituição não se renova a garantia... Vá lá que a Vectrix é simpática.
boas
era fixe colocares algumas fotos para se perceber a diferença...
ricardocruzs2 Escreveu:Se a intenção não é apanhar chuva, amanhã vou comprar uma daquelas cápsulas de vidro
Era uma boa...ricardocruzs2 Escreveu:Se a intenção não é apanhar chuva, amanhã vou comprar uma daquelas cápsulas de vidro