Uma bereco do dia a dia!
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Uma bereco do dia a dia!
bolas tinhas logo de mudar de emprego, é a sorte que eu tenho pois fica tudo proximo de mim...
e a cor é uma prima da minha!
só não tenho é a mala colocada, pois ainda estou a decidir se a coloco!
espero que fiques com ela...
e a cor é uma prima da minha!
só não tenho é a mala colocada, pois ainda estou a decidir se a coloco!
espero que fiques com ela...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
amigo jcsa, 60 km para cada lado dá 120 km. não é nenhum problema intransponivel, há que trocar de baterias e carregador, tens de investir num pack de baterias litio-polimero e fazer umas adaptaçoes. consulta alguem na especialidade. nao a vendas, quem quizer comprar encontra outras no mercado. #
fe=falha electrica
fe=fogo eterno
fe=fuel esgotado
fe=finta estupidos
fe=funçao elitista
fe=feito electrizante
fe=funciona a esmolas
fe=feita para eleitos
fe=falha electrica
fe=fogo eterno
fe=fuel esgotado
fe=finta estupidos
fe=funçao elitista
fe=feito electrizante
fe=funciona a esmolas
fe=feita para eleitos
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
serges Escreveu:hoje é dia de carga deu para 55km, creio que dava para mais mas não quero retirar todo o juice de uma só vez depois ainda fazia mal as baterias, sinal de que estava com pouca carga estava dificil de chegar aos 50km/h, e por fim nas subidas era algo monótono a subir, no entanto, o indicador de carga, voltímetro, tem uma particularidade pois indica sempre que está cheio mas na verdade é quando estamos em movimento é que se nota o quanto está descarregada pois quanto mais esforço for pedido a mota e quanto mais ele descer percebe se a falta de energia na bateria, por isso como já esforçava a menina e notava o seu decréscimo de performance toma lá disto, resultado, 55km parece me bem estou agora a contabilizar os kwh que ela está a consumir para carregar...
como é novidade fiz algo que não vou fazer diariamente... muitas voltas com ela o uso dela vai ser menor que isto... mas estou a equacionar se o carro vai servir para algo!
ah já me lembrei é dia de s. valentim é melhor ir de carro não vá a miúda constipar se...
serges, á outra coisa que talvez não desde por isso, é que esses 55 km equivalem a alguns mais no teu carro, ou seja fizeste menos kilometros para fazer o mesmo que fazias com o teu carro, pra mim quer dizer que sai ainda mais económico que se julgava.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
erbium Escreveu:mas é bereco mesmo ou uma das "outras"?xaviermaluco Escreveu:conheço uma pessoa que está a importá-las da china e vende-as a 750euros
a 750€ uma bereco encomendo já uma
sim, mas interessa saber se está homologada, se pode circular por cá, e também as características, porque também duvido que seja uma bereco. e mesmo que seja esse preço, ele não vende por esse preço, 750 euros deve ser o preço dela lá, depois tens de meter o transporte, alfandega, impostos e também o lucro, porque ninguém trabalha para aquecer. no final das contas não deve ser menos que o custo da bereco.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
eh eh tambem acho, por esse preço nao deve ser uma bereco mas uma biroca, tipo faz 10 km e queima o motor. copias chinesas.... chinesices!
fe = finalmente electrico
fe = faz espanto
fe = ferro
fe = f.é.
fe = fisga electrostática
fe = férias emocionantes
#
fe = finalmente electrico
fe = faz espanto
fe = ferro
fe = f.é.
fe = fisga electrostática
fe = férias emocionantes
#
-
bluesky Escreveu:amigo jcsa, 60 km para cada lado dá 120 km. não é nenhum problema intransponivel, há que trocar de baterias e carregador, tens de investir num pack de baterias litio-polimero e fazer umas adaptaçoes. consulta alguem na especialidade. nao a vendas, quem quizer comprar encontra outras no mercado. #
fe=falha electrica
fe=fogo eterno
fe=fuel esgotado
fe=finta estupidos
fe=funçao elitista
fe=feito electrizante
fe=funciona a esmolas
fe=feita para eleitos
epa com esta deixas te me apaixonado, a minha favorita, fe=funciona a esmolas gostei e acho que vou batiza lo como tal!
jmal Escreveu:
serges, á outra coisa que talvez não desde por isso, é que esses 55 km equivalem a alguns mais no teu carro, ou seja fizeste menos kilometros para fazer o mesmo que fazias com o teu carro, pra mim quer dizer que sai ainda mais económico que se julgava.
eu sempre fiz as ditas contas já a contar com isso e torno a dizer até ao final do ano tenho a quase pago vou fazer uma base de dados com os kms dela e comparo com o do ano passado do carro...
hoje a pergunta mais hilariante, como sobes essa rampa com a mota desligada!
amanha há mais....
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
serges
a tua fe= flecha espacial é única, por isso não te preocupes com a concorrencia dos chinocas
a tua fe= flecha espacial é única, por isso não te preocupes com a concorrencia dos chinocas
-
quanto à marca isso eu não sei, mas posso saber, só sei é que o gajo importou 1 contentor e vendeu-as todas e agora está à espera de mais
-
- Membro Platinium
bom, vamos lá ver, a china é um pais muito grande e tambem produz qualidade, a questão é saber se os produtos sao certificados, se não é uma missão impossivel é pelo menos uma missao dificil. a questão é esta: afinal onde são produzidas originalmente as bereco?
outra coisa, xavier, sei que és marado por motas, soubeste do negocio e não compras-te uma???? ###
outra coisa, xavier, sei que és marado por motas, soubeste do negocio e não compras-te uma???? ###
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
e se em vez de 2€ eu der uma garrafa de óleo ?serges Escreveu:quando quiseres é combinar, terei todo o gosto!njay Escreveu:serges, também me posso candidatar a ver esssa menina ao vivo ?
manda pm, 2 € a voltinha, és daqui perto!
-
- Patrocinador Master
- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
sobre scooters a 750eur:
garanto-lhes que não é bereco. uma koisa é bereco outra koisa são "outras e-scooers" que tb tenho de 1500w.
o preço da bereco em espanha e portugal é de 1990 eur. o fabricante da bereco é a tisong group. isto será um dado conhecido daqui a alguns tempos.
muito cuidado com o que compram... terá que ter homolgação europeia para a poderem legalizar e ter uma potência não inferior a 2000w se não, não sobe subidas. depois a qualidade das baterias terá que ser muito boa e o controlador feito mesmo à medida, de contrario não terá uma boa autonomia (como a bereco tem).
eduardo
ecomotores.com
garanto-lhes que não é bereco. uma koisa é bereco outra koisa são "outras e-scooers" que tb tenho de 1500w.
o preço da bereco em espanha e portugal é de 1990 eur. o fabricante da bereco é a tisong group. isto será um dado conhecido daqui a alguns tempos.
muito cuidado com o que compram... terá que ter homolgação europeia para a poderem legalizar e ter uma potência não inferior a 2000w se não, não sobe subidas. depois a qualidade das baterias terá que ser muito boa e o controlador feito mesmo à medida, de contrario não terá uma boa autonomia (como a bereco tem).
eduardo
ecomotores.com
-
- Patrocinador Master
-
- Membro Platinium
pois, é que á muita gente que gosta de comprar gato por lebre, depois a coisa corre mal e generalizam todos os produtos por igual. algo semelhante aconteceu com aquelas scooters mais pequenas que não precisam de documentos, vendia-se umas a 100 - 200 euros e outras a 500 euros e mais, no entanto as mais baratas não tinham nem baterias de jeito nem motor, e os controladores davam muitos problemas, conheço um rapaz que tem uma das mais caras e ainda não lhe deu problemas.
Cumps Inovadores
-
- Novo membro
- Registado: sábado fev 16, 2008 11:50 pm
boas
gostava que alguém me informasse sobre o peso permitido em cima de uma bereco ou seja, dá facilmente para 1 condutor mas com passageiro...não consegui saber ainda e como já temos bereco por portugal, agradeço os comentários dos berecos expert's
obrigado
saudações ecológicas
elektro
gostava que alguém me informasse sobre o peso permitido em cima de uma bereco ou seja, dá facilmente para 1 condutor mas com passageiro...não consegui saber ainda e como já temos bereco por portugal, agradeço os comentários dos berecos expert's
obrigado
saudações ecológicas
elektro
-
- Membro Silver
- Registado: quinta ago 09, 2007 5:46 pm
bereco nada tem a ver com chinocas
-
não me fascinam muito as motitas electricas, quando se trata de motos gosto mesmo é de alta potência.bluesky Escreveu:bom, vamos lá ver, a china é um pais muito grande e tambem produz qualidade, a questão é saber se os produtos sao certificados, se não é uma missão impossivel é pelo menos uma missao dificil. a questão é esta: afinal onde são produzidas originalmente as bereco?
-
elektro Escreveu:boas
obrigado
saudações ecológicas
elektro
tens aqui as informações que precisas!especificações
potência motor (nominal/max.) 2000w / 2500w brushless
baterias 4 x 12v40ah chumbo (gel)
consumo 3,5 kwh / 100 km
velocidade máxima 55 km/h (limite legal 45 km/h)
autonomia 60 km (a 45 km/h)
tempo de carga 4-8 horas
peso 115 kg
capacidade de carga 150 kg
voltagem 48 v
travões disco(diant.) / tambor(traseiro)
carregador ac 220v / 300w
garantia scooter 2 anos
garantia baterias 1 ano ou 10.000 km
pois é lá fiz mais um dia desta vez foi com chuva, divertido ou não o que é certo é que me inspira confiança pois não sinto falta de segurança pelo contrario!
já vais com 35km feitos e notei um decréscimo na aclaração mas continua a dar os 50 a 55km/h...
e está a bombar!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
a chuva faz aumentar a resistencia ao movimento, logo perdes força. mas nada tem com o facto de ser electrica - ai só tens de ter cuidado com a humidade, tal qual com os circuitos electricos de um tradicional automovel.
sergio, arranja-me fotos detalhadas do compartimento das baterias e das baterias (peso e medidas), penso que nao será dificil ampliar a autonomia desta moto ...#baterias 4 x 12v40ah chumbo (gel)
-
- Patrocinador Master
blue,
tenho as dimensões exactas das baterias... logo a noite digo-te, se quiseres. o peso são 11kg cada uma.
tenho preços da exide para baterias de gel para evs e o que consegui foi que, o preço de 1 é à volta de 200eur. serão preciso 4.
abraço,
eduardo
ecomotores.com
tenho as dimensões exactas das baterias... logo a noite digo-te, se quiseres. o peso são 11kg cada uma.
tenho preços da exide para baterias de gel para evs e o que consegui foi que, o preço de 1 é à volta de 200eur. serão preciso 4.
abraço,
eduardo
ecomotores.com
-
- Membro Platinium
se fosse uma grande quantidade, eu conseguo arranjar baterias de lítio (lifepo4), ficavam a ocupar o mesmo espaço mas garanto que pesam 3 vezes menos e a autonomia duplica. falo em grande quantidade porque só ai se vai ter um preço que justifique.
Cumps Inovadores