ekoway 4000

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

Roger a Jazz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 160
Registado: domingo set 25, 2011 10:41 pm

Re: ekoway 4000

Mensagem por Roger a Jazz »

Quando passo pelos postos de abastecimento, gosto muito de olhar para os preços e faço questão de inclinar bastante a cabeça para as pessoas verem que a mim não me afeta ;)
Agora quando lá vou com o consumidor dos recursos não renovaveis, meu Deus, a cabeça vai bem inclinada para baixo e para nem falar da depressão em que a minha carteira entra!!!


Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 44
Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: ekoway 4000

Mensagem por jotace78 »

Mais um adiamento. Ainda devo receber a moto esta semana,mas mais lá para o fim, pois tiveram que substituir o canhão da chave. Mas se calhar ainda não é desta. Só com muita vontade é que se aguenta tantas peripécias por uma compra feita, vejam bem, a 10 de Outubro. Roger estou quase a bater o teu tempo de espera, mas tu claro sem os 10% de desconto. Prefiro, no entanto, que verifiquem tudo, antes de me enviarem a "chamusca a pilhas". Enfim já deve faltar pouco para colocar aqui fotos de todos os ângulos e curvas. Este db arrisca-se a ser o db mais longo sem nunca ter posto o rabiosque em cima de uma elétrica. O que vale é que já estou a aprender algumas coisas sobre o que me espera.

Avatar do Utilizador

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 945
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Re: ekoway 4000

Mensagem por ogadiv »

Nada que eu não tivesse dito, parece que a política deles continua a mesma, que custava dizer a verdade aos clientes.
Mas como disseste e bem, mais vale tarde e bem. O mais importante é que ela funcione bem, e tenha uma longa vida :)
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info


Roger a Jazz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 160
Registado: domingo set 25, 2011 10:41 pm

Re: ekoway 4000

Mensagem por Roger a Jazz »

Infelizmente cada vez que o meu telemovel tocava vindo da parte deles era sempre uma esperança que se esvanecia logo... Mas mais vale entregarem-te completa ;) e em boas condições...


Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 44
Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: ekoway 4000

Mensagem por jotace78 »

Mas no meu caso só quase sempre eu que ligo. Mas não faz mal. Acho que a espera e os stresss serão recompensados, pelo menos pelas vossas descrições do prazer de andar a pilhas.

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: ekoway 4000

Mensagem por Jorge Rocha »

jotace78 Escreveu:Mas no meu caso só quase sempre eu que ligo. Mas não faz mal. Acho que a espera e os stresss serão recompensados, pelo menos pelas vossas descrições do prazer de andar a pilhas.
Não me dará tanto prazer se eu não tiver qualquer cuidado para com o meio ambiente, mas como tenho, usufruo desse gostinho especial que vem de dentro, e que a médio prazo passa para a carteira. :mrgreen:
Tudo por um mundo mais limpo!


Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 44
Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: ekoway 4000

Mensagem por jotace78 »

Bem!!! Nova peripécia! E não é que de repente a moto se transformou... em branca! Sim é mesmo isso! apesar de ter encomendado uma moto preta de ter falado de uma moto preta, para meu espanto quando pedi docs para efectuar o seguro, deparo-me com a cor branca nas características da mesma. Telefonei e ela é mesmo branca, mas compreende-se aliás o preto é muito parecido com o branco. Isto está a correr bem! Ficaram de me ligar ao final do dia para me dar alguma explicação e digo eu para me tentarem vender a branca. Vou esperar por uma proposta, não é que não goste da cor branca, mas simplesmente não foi o que eu escolhi. vou dando pormenores das peripécias seguintes.

Avatar do Utilizador

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 945
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Re: ekoway 4000

Mensagem por ogadiv »

ehehe
Alguém queria uma preta, ou levava aquela ou nenhuma e levou a tua ... Estou a brincar, mas ... nunca se sabe
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info

Avatar do Utilizador

Edu_Rod
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 634
Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
Localização: Ovar

Re: ekoway 4000

Mensagem por Edu_Rod »

jotace78 Escreveu:Bem!!! Nova peripécia! E não é que de repente a moto se transformou... em branca! Sim é mesmo isso! apesar de ter encomendado uma moto preta de ter falado de uma moto preta, para meu espanto quando pedi docs para efectuar o seguro, deparo-me com a cor branca nas características da mesma. Telefonei e ela é mesmo branca, mas compreende-se aliás o preto é muito parecido com o branco. Isto está a correr bem! Ficaram de me ligar ao final do dia para me dar alguma explicação e digo eu para me tentarem vender a branca. Vou esperar por uma proposta, não é que não goste da cor branca, mas simplesmente não foi o que eu escolhi. vou dando pormenores das peripécias seguintes.
eu acho que é um "sinal"

eu também fui muito paciente e fui ignorando os meus sinais, e depois lixei-me
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi

BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: ekoway 4000

Mensagem por Jorge Rocha »

jotace78 Escreveu:Bem!!! Nova peripécia! E não é que de repente a moto se transformou... em branca! Sim é mesmo isso! apesar de ter encomendado uma moto preta de ter falado de uma moto preta, para meu espanto quando pedi docs para efectuar o seguro, deparo-me com a cor branca nas características da mesma. Telefonei e ela é mesmo branca, mas compreende-se aliás o preto é muito parecido com o branco. Isto está a correr bem! Ficaram de me ligar ao final do dia para me dar alguma explicação e digo eu para me tentarem vender a branca. Vou esperar por uma proposta, não é que não goste da cor branca, mas simplesmente não foi o que eu escolhi. vou dando pormenores das peripécias seguintes.
Atendendo ao sucedido já merecias a mota gratuitamente.
Tudo por um mundo mais limpo!


Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 44
Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: ekoway 4000

Mensagem por jotace78 »

Já recebi a resposta e ainda foi pior do que eu pensava. Nem preta nem branca!!!! A branca que por engano me estava destinada e que tinha o canhão (acho que era isso) avariado, e que estava à espera para substituição, afinal, tb não me podia ser entregue porque não existe canhão em stock e terá de ser encomendado ao chinês fabricante. Por isso esta branca também não é para mim. A alternativa sugerida foi que esperasse por nova remessa agendada para o final do mês de fevereiro. Agora sinceramente estou prestes a desistir de tudo e apesar da ideia de andar de elétrica parecer apelativa, tudo isto se tem transformado numa autêntica desilusão, e isto sem receber a moto. Por isso, como diz o Edu_rod, é melhor não ignorar os sinais e cancelar tudo com muita pena minha porque a espera, o entusiasmo e a sempre a frustração é saturante. Querem que se inove, que se mude mentalidades e depois é um perfeito amadorismo e um brincar às empresas. Não sei o que faça...


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: ekoway 4000

Mensagem por RuFuS »

jotace78 Escreveu:Já recebi a resposta e ainda foi pior do que eu pensava. Nem preta nem branca!!!! A branca que por engano me estava destinada e que tinha o canhão (acho que era isso) avariado, e que estava à espera para substituição, afinal, tb não me podia ser entregue porque não existe canhão em stock e terá de ser encomendado ao chinês fabricante. Por isso esta branca também não é para mim. A alternativa sugerida foi que esperasse por nova remessa agendada para o final do mês de fevereiro. Agora sinceramente estou prestes a desistir de tudo e apesar da ideia de andar de elétrica parecer apelativa, tudo isto se tem transformado numa autêntica desilusão, e isto sem receber a moto. Por isso, como diz o Edu_rod, é melhor não ignorar os sinais e cancelar tudo com muita pena minha porque a espera, o entusiasmo e a sempre a frustração é saturante. Querem que se inove, que se mude mentalidades e depois é um perfeito amadorismo e um brincar às empresas. Não sei o que faça...
:shock:

Bem...que mais há a dizer? Tu próprio tens resposta para o sucedido...

Desiste pois parece-me que algo está mal contado! Ah e pede a devolução do dinheiro com juros para aprenderem a não brincar com o dinheiro dos clientes... ;)
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 945
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Re: ekoway 4000

Mensagem por ogadiv »

Foi mais ou menos issoq ue aconteceu comigo, era hoje, era amanhã era passado, e o raio da mota nunca mais chegava. Ainda cheguei a colocar a questão de ter o desconto de 10% ou lá o que é para entregas superiores a 90 dias, mas até isso disseram que não, cheguei a uma altura fartei-me e pedi a devolução do dinheiro.
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16156
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: ekoway 4000

Mensagem por serges »

ogadiv Escreveu:Foi mais ou menos issoq ue aconteceu comigo, era hoje, era amanhã era passado, e o raio da mota nunca mais chegava. Ainda cheguei a colocar a questão de ter o desconto de 10% ou lá o que é para entregas superiores a 90 dias, mas até isso disseram que não, cheguei a uma altura fartei-me e pedi a devolução do dinheiro.

Então mas que se passou esqueceram se de ti ou simplesmente não tinham para estrega!

Enfim situações de lamentar! :oops:
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 945
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Re: ekoway 4000

Mensagem por ogadiv »

serges Escreveu:
ogadiv Escreveu:Foi mais ou menos issoq ue aconteceu comigo, era hoje, era amanhã era passado, e o raio da mota nunca mais chegava. Ainda cheguei a colocar a questão de ter o desconto de 10% ou lá o que é para entregas superiores a 90 dias, mas até isso disseram que não, cheguei a uma altura fartei-me e pedi a devolução do dinheiro.

Então mas que se passou esqueceram se de ti ou simplesmente não tinham para estrega!

Enfim situações de lamentar! :oops:
Nunca mais chegava, depois era o barco que se atrasou, etc. etc. Cá para mim eles só mandam vir o material quanto tiverem o contentor cheio, até lá vão vendendo e iludindo os clientes.
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: ekoway 4000

Mensagem por RuFuS »

ogadiv Escreveu:
serges Escreveu:
ogadiv Escreveu:Foi mais ou menos issoq ue aconteceu comigo, era hoje, era amanhã era passado, e o raio da mota nunca mais chegava. Ainda cheguei a colocar a questão de ter o desconto de 10% ou lá o que é para entregas superiores a 90 dias, mas até isso disseram que não, cheguei a uma altura fartei-me e pedi a devolução do dinheiro.

Então mas que se passou esqueceram se de ti ou simplesmente não tinham para estrega!

Enfim situações de lamentar! :oops:
Nunca mais chegava, depois era o barco que se atrasou, etc. etc. Cá para mim eles só mandam vir o material quanto tiverem o contentor cheio, até lá vão vendendo e iludindo os clientes.

Mas qual o motivo para alegarem não fazer os 10% de desconto? Dizem que fazem o dito desconto para entregas a 90 dias e dps não fazem com que justificação qd o cliente pede?

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 945
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Re: ekoway 4000

Mensagem por ogadiv »

Quando a comprei, era previsto para entregar passado um mês, logo não comprei com os 10% de desconto, ams depois como passou esse tempo, questionei sobre essa situação, levando logo com um redondo não.
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: ekoway 4000

Mensagem por Jorge Rocha »

Jotace78, não percas a esperança de ter uma electrica.
Eu já não sei o que dizer, em relação a essa compra... já pensaste em outras soluções?
Tudo por um mundo mais limpo!


Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 44
Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: ekoway 4000

Mensagem por jotace78 »

Em relação a esta compra já decidi que vai ficar por aqui, amanhã vou transmitir essa mesma decisão, com muito cuidado, para ver se me devolvem rápido e sem stress o dinheiro que lhes esteve a render um bom par de meses. Quanto a outras alternativas, sinceramente estou muito desiludido para sequer pensar nelas. Com muita pena minha, o amadorismo, o desrespeito, de alguma forma, pelos clientes, que já arriscam tanto por um produto novo, sem muito feedback, faz-me crer que o mercado, não estará preparado e por isso ainda não será desta que me torno um pilhas.Vamos ver como corre a devolução do dinheiro, que neste momento é a minha prioridade.

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: ekoway 4000

Mensagem por Jorge Rocha »

jotace78 Escreveu:Em relação a esta compra já decidi que vai ficar por aqui, amanhã vou transmitir essa mesma decisão, com muito cuidado, para ver se me devolvem rápido e sem stress o dinheiro que lhes esteve a render um bom par de meses. Quanto a outras alternativas, sinceramente estou muito desiludido para sequer pensar nelas. Com muita pena minha, o amadorismo, o desrespeito, de alguma forma, pelos clientes, que já arriscam tanto por um produto novo, sem muito feedback, faz-me crer que o mercado, não estará preparado e por isso ainda não será desta que me torno um pilhas.Vamos ver como corre a devolução do dinheiro, que neste momento é a minha prioridade.
Concordo com a tua decisão. Mas olha que não é por morrer uma andorinha que termina a Primavera...
Não sei quanto dinheiro deste de entrada, mas se calhar até dava para fazeres um investimento de um modelo um pouco inferior, mas com um pouco mais de qualidade de constução, digo eu... vi esta à venda, usada com 1000 km, mas é um ciclomotor como a minha! http://amadora.olx.pt/scooter-electrica-iid-309108580" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo por um mundo mais limpo!

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”