Predator Gti 60 Ah modelo C

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Predator Gti 60 Ah modelo C

Mensagem por jmal »

A linha vermelha deve ser onde chega a luz dos médios, isso é normal em todas.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

jmal Escreveu:A linha vermelha deve ser onde chega a luz dos médios, isso é normal em todas.
Nop...não me refiro a isso

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

A roda traseira não está centrada
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

civic
Moderador
Moderador
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am

Mensagem por civic »

acho que não está centrada em nenhuma mota, porque a mota não é completamente simetrica isso acontece em quase todas as scooter devido a ter mais peso de um lado do que no outro..... digo eu, pois se assim não fosse era impossivel guiar essa mota.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

Correctissimo...nas fotos pode-se não notar muito essa diferença mas acreditem que atrás dela é o que salta logo á vista, dá logo a impressão que a traseira está torta!! já ouvi muitos comentários desfavoraveis, mas tenho que lhes dar razão, até porque é algo que não me agrada nada e pretendo ver logo isso resolvido, reparei logo no primeiro dia de utilização...enfim.... :( :shock:

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

civic Escreveu:acho que não está centrada em nenhuma mota, porque a mota não é completamente simetrica isso acontece em quase todas as scooter devido a ter mais peso de um lado do que no outro..... digo eu, pois se assim não fosse era impossivel guiar essa mota.
Desta vez tenho que discordar completamente ctg, a roda traseira com a restante carroçaria tem que estar simétrica e ponto final!! até pq se assim fosse então nao se colocaria o guarda lamas certo? já que este não coincide com o alinhamento da roda

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

civic Escreveu:acho que não está centrada em nenhuma mota, porque a mota não é completamente simetrica isso acontece em quase todas as scooter devido a ter mais peso de um lado do que no outro..... digo eu, pois se assim não fosse era impossivel guiar essa mota.
Nem todas. :D

Imagem
Cumps Inovadores

civic
Moderador
Moderador
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am

Mensagem por civic »

pois, eu pensei nas scooters ci que por norma têm o conjunto transmissão\motor num lado, no caso das EV isso não é tão notório, mas se a roda estiver de facto fora do sitio deve ser bem dificil de guiar, certo?
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's

electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Pelo q tenho lido aqui as Predators estão com alguma saida se calhar o pessoal da SW anda a fazer as coisas á pressa para tentar cumprir os prazos e n ser criticada por aqui. Isso pode fazer com q tenham menos atenção aos pormenores e qualidade de montagem. O e_bike até se vai passar comigo :lol:

Electrizado bbrrrrrr

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

civic Escreveu:pois, eu pensei nas scooters ci que por norma têm o conjunto transmissão\motor num lado, no caso das EV isso não é tão notório, mas se a roda estiver de facto fora do sitio deve ser bem dificil de guiar, certo?
Sim, também acho, dai ele dizer que quando larga o guiador ela se comporta de forma muito estranha, a minha também era muito estranha antes de mudar ambos os pneus, agora só posso largar o guiador sem problemas.
Cumps Inovadores

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

Tirando o facto de quando largar as mãos do guiador ela comportar-se de forma estranha e ser impossivel equilibrar-me sem mãos, Não noto nenhum comportamento estranho na condução, até acredito que ela esteja bem fixa, mas é um facto que ela não se encontra alinhada, ela deveria estar uns bons centimetros mais á direita, esse é que é um facto!!!

e se nas fotos anteriores não era tão perceptivel, vejam agora com a ajuda de um gráfico...
Anexos
Imagem 27.jpg
Imagem 27.jpg (41.3 KiB) Visto 2230 vezes

electrizado
Membro Silver
Membro Silver

xiiiiiiiii.....

Electrizado bbrrrrrr

electrizado
Membro Silver
Membro Silver

reparei q vives num predio como fizeste com o condominio npara carregares?

Electrizado bbrrrrrr

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Pois já se esperava é normal... Mas nada de grave...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

JSilva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm

Mensagem por JSilva »

Olá eléctrico ;)

Eu confirmo esse desalinhamento na minha "Matulona" também.

Olhando bem, acho que esse desvio é provocada pelo espaço que o disco ocupa! Parece-me a mim ... mas não tenho experiência, eu nunca tive mota!!!

Será que este desalinhamento tem alguma influência na vibração (roda da frente) das nossas Predator's? Se calhar não mas ... tudo somado!

Boa queima de electrões...
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

electrizado Escreveu:reparei q vives num predio como fizeste com o condominio npara carregares?
É uma diferença enorme não é? embora eu seja bastante observador acho que é um detalhe extremanente negativo que salta logo á vista

Quanto á tua questão, sim, vivo num condominio e para minha supresa antes de instalar uma tomada na minha garagem reparo que a eletricidade não vinha do meu quadro mas sim do quadro do condomínio, perante isto falei com a administração que o gere, em primeiro lugar disse-me que outros não se dignavam em dizer nada e porque? pensou tal e qual como eu e passo a explicar:

será que os restante condominos sabem que a eletricidade que se usa nas garagens é da edificio e não do quadro referente ás fracções deles?
Ou será que os restantes condominos sabem disso, e poderão ter tomadas instaladas nas garagens e fazer uso delas e não ter dito nada o que é ainda mais grave, e será que até hoje paguei por essas utilizações? não sei

comuniquei-lhe entao q ia instalar uma tomada e que iria ter um aparelho para pedir os custos sempre que a colocasse á carga para depois nas assembleias se alguem se insurgir eu possa dizer...está aqui o € ;)

Porque ate lá teria que solicitar uma assembleia extraordinária e disse-me que não valia a por enquanto, e sendo ele o admnistrador nao iria ser ele a dar essa autorizaçao mas só pelo olhar dele disse tudo..."instala lá isso" :D

No geral não deverei ter problemas, e como em todos os prédios moram cá 2 beatas de primeira!! mas tambem se virei ter problemas irei inspeccionar todas as garagens :evil:

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

JSilva Escreveu:Olá eléctrico ;)

Eu confirmo esse desalinhamento na minha "Matulona" também.

Olhando bem, acho que esse desvio é provocada pelo espaço que o disco ocupa! Parece-me a mim ... mas não tenho experiência, eu nunca tive mota!!!

Será que este desalinhamento tem alguma influência na vibração (roda da frente) das nossas Predator's? Se calhar não mas ... tudo somado!

Boa queima de electrões...
Tambem tens esse desalinhamento na tua? e não falaste isso na altura? eu não comprei uma mota em que a traseira se encontra torta, era só o que faltava agora sempre que comprasse uma mota fosse algo que teria q confirmar antes, jamais me passaria pela cabeça uma situação destas!!!!

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

serges Escreveu:Pois já se esperava é normal... Mas nada de grave...
Sei que o teu comentário é uma ironia, ;) tambem tenho um optimo sentido de humor :) mas...sinceramente é uma situação que não é nada normal!!!

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

ricardocruzs2 Escreveu:
serges Escreveu:Pois já se esperava é normal... Mas nada de grave...
Sei que o teu comentário é uma ironia, ;) tambem tenho um optimo sentido de humor :) mas...sinceramente é uma situação que não é nada normal!!!
Boas,
Não quero minimizar o eventual problema, mas a experiência que eu tenho é que os chineses não ligam a isso, a mota anda, isso não traz nenhum problema adicional (que eu veja), é uma questão estética.
Antes de reclamarem comigo a dizer que isso altera a ciclistica e tal e que é perigoso e tal, eu acrescento mas os chineses conhecem esses termos ?
Agora a sério, todos sabemos que derivam de CI's pelo que a adaptação é sempre um pouco ás 3 pancadas... nada de atenção aos pormenores isso é para os Japoneses.
Eu acho que isso não é possível de ser resolvido, só fazendo uma moto nova por japoneses.
A minha vibra o volante que nem uma maluca quando o largo eu acho que tem a ver com a suspensão, ângulos do quadro, enfim tudo o que poderia estar menos bem, está! mas a verdade é que anda, curva, trava, e acelera, vamos agora comparar com uma mota a sério...esqueçam não tem comparação, mas também não está pensada para usar como uma moto de pista. Serei demasiado conformista !? Talvez.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Eu tento me abster de comentar estes temas, pois o pessoal chateia-se comigo. Enfim, dou por mim constantemente a apagar as linhas que começo a escrever e reescrever... No fim, fica só isto. Um post onde não digo nada até chegar ao "PS".

PS: Chiça! Rifa isso, junta mais duas mil biscas e compra uma nova igual à minha...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”