SW Predator 60Ah - Odivelas
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Re: SW Predator 60Ah - Odivelas
não costumamos.
o serges e a mónica já apareceram mas não carregaram lá. vou falar com o dono do café para colocar como ponto de carga, vou puxar à pub que ele tem se aparecer no mapa
mas pelas distâncias dos que podem aparecer, ninguém deve necessitar de carga a não seres tu, portanto estás à vontade
o serges e a mónica já apareceram mas não carregaram lá. vou falar com o dono do café para colocar como ponto de carga, vou puxar à pub que ele tem se aparecer no mapa
mas pelas distâncias dos que podem aparecer, ninguém deve necessitar de carga a não seres tu, portanto estás à vontade
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
eu não apareci ainda... mas acho que quando for vou precisar... que isto percorrer os cerca de 2 ou 3km gasta muitos electrões...
e se não deixarem corto a electricidade ao bairro
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
o mumia é mesmo mau...
tenho outro exame na 6ªf. até seria bom ir lá descontrair um bocadinho.
seal: porque não me envias uma mensagem a lembrar?
96 484 22 20
bjs
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Membro Platinium
com tantos fãs que tens no fórum, não sei se é boa ideia colocares aqui o teu número...
vê mp.
vê mp.
)

-
- Membro Platinium
malandro, não leves escolta não...mumia Escreveu:eu não apareci ainda... mas acho que quando for vou precisar... que isto percorrer os cerca de 2 ou 3km gasta muitos electrões...
)

-
- Membro Gold
bem, eu já coloquei os meus contactos várias vezes e nunca me trataram mal.
não há-de ser agora
bjs
não há-de ser agora
bjs
-
- Moderador
ahaha venham eles que depressa se arrependemseal Escreveu:malandro, não leves escolta não...mumia Escreveu:eu não apareci ainda... mas acho que quando for vou precisar... que isto percorrer os cerca de 2 ou 3km gasta muitos electrões...
queroooooooooo electrcidade... ou mando o gato da vizinha pro pt da edp e pufff acabou-se a mama toda
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta out 27, 2010 9:14 am
bom dia!
o conta-kms passou ontem os "insignificantes" 350km. tenho andado de carro algumas vezes por causa do trabalho...
um destes dias consegui finalmente separar-me dela num parque de estacionamento de um centro comercial. (esta coisa de deixar o meu veículo sozinho sem lhe trancar as portas ainda me faz confusão...lol) mas tenho que me ir habituando...
ontem de manhã vi um amigo electrificado com uma predator a entrar numa bomba da galp, deve ter ido verificar a pressão dos pneus, ou comprar o jornal concerteza
também já notei que enquanto a mota tiver a potência limitada não vale a pena tentar passar por certas subidas, não é que ela não suba, até sobe mas demora um pouco mais.
o que eu sei é que isto de andar de eléctrico é um grande vício, agora quando pego no carro, até me dói a alma sempre que carrego no acelerador.
bons passeios.
o conta-kms passou ontem os "insignificantes" 350km. tenho andado de carro algumas vezes por causa do trabalho...
um destes dias consegui finalmente separar-me dela num parque de estacionamento de um centro comercial. (esta coisa de deixar o meu veículo sozinho sem lhe trancar as portas ainda me faz confusão...lol) mas tenho que me ir habituando...
ontem de manhã vi um amigo electrificado com uma predator a entrar numa bomba da galp, deve ter ido verificar a pressão dos pneus, ou comprar o jornal concerteza
também já notei que enquanto a mota tiver a potência limitada não vale a pena tentar passar por certas subidas, não é que ela não suba, até sobe mas demora um pouco mais.
o que eu sei é que isto de andar de eléctrico é um grande vício, agora quando pego no carro, até me dói a alma sempre que carrego no acelerador.
bons passeios.
É oficial, estou electrificado!!
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
a mim doí-me a alma quando vou atestar o enlatado e tenho de desembolsar 65€!
o que felizmente não acontece desde novembro...
o que felizmente não acontece desde novembro...
-
- Moderador
ribolhos... é mesmo assim eheheh é um vicio... eu infelizmente com este tempo brutal... e n posso andar... tou c uma gripe tao mas tao brutal... que axo que se ando de mota fico-me... ehehehe conclusao... fo$%$% gasoleo
pois... o mal das subidas né... até me passo com isso... para não falar que se torna complicado qd tas a "fugir" do transito...que precisa-se ser rapido :/
quanto as predator... cuidado que andam aí muitas ci's igualzinhas... ja vi varias
pois... o mal das subidas né... até me passo com isso... para não falar que se torna complicado qd tas a "fugir" do transito...que precisa-se ser rapido :/
quanto as predator... cuidado que andam aí muitas ci's igualzinhas... ja vi varias
-
mas essas têm o charuto ao lado da rodamumia Escreveu:quanto as predator... cuidado que andam aí muitas ci's igualzinhas... ja vi varias
aquela era mesmo eléctrica. já a vi algumas vezes por odivelas.
-
- Membro Gold
penso que há vários colegas eléctrico em odivelas
-
boa tarde a todos!
passei hoje os 550km. não tenho mais porque só a semana passada comprei uma top case maior, que me permite utilizar a mota em certas deslocações de trabalho. tenho aproveitado o sol, mas diga-se, tenho apanhado muita porrada do vento.
comprei também um contador de energia, que tem uma (fraca) fiabilidade que já é conhecida, mas que dá para ter uma ideia dos consumos. assim sendo, fazendo fé no que mostra o aparelhómetro, ando a fazer consumos na ordem dos 6kwh/100km. tenho algumas subidas bastante inclinadas no meu trajecto habitual, mas ainda assim, atribuo este consumo ao meu punho pouco disciplinado em certas ocasiões. não que ande sempre a toda a folha, mas tenho que me educar para ter uma condução mais suave e progressiva.
não sei se é impressão minha, mas acho que anda toda a gente com pressa, ou então são os combustíveis que estão baratos o suficiente para esta gente andar como anda na estrada.
já não pego no carro, há... hum... não me lembro. qualquer dia é ele que não pega...mas é por uma boa causa!
recebi no outro dia o documento único, quero ver se trato de pedir o kit da edp para os wattdrive's.
no outro dia tive pela 1ª vez o orgulho de responder a umas perguntas sobre a mota a um rapaz que viu a mota estacionada e achou que faltava qualquer coisa ao lado da roda. lá estive a explicar que era eléctrica e ele ficou logo entusiasmado e logo continuou a fazer perguntas: "qual é a autonomia?", ou "qual é a cilindrada?" (lol), as perguntas do costume... foi engraçado.
bons passeios!
passei hoje os 550km. não tenho mais porque só a semana passada comprei uma top case maior, que me permite utilizar a mota em certas deslocações de trabalho. tenho aproveitado o sol, mas diga-se, tenho apanhado muita porrada do vento.
comprei também um contador de energia, que tem uma (fraca) fiabilidade que já é conhecida, mas que dá para ter uma ideia dos consumos. assim sendo, fazendo fé no que mostra o aparelhómetro, ando a fazer consumos na ordem dos 6kwh/100km. tenho algumas subidas bastante inclinadas no meu trajecto habitual, mas ainda assim, atribuo este consumo ao meu punho pouco disciplinado em certas ocasiões. não que ande sempre a toda a folha, mas tenho que me educar para ter uma condução mais suave e progressiva.
não sei se é impressão minha, mas acho que anda toda a gente com pressa, ou então são os combustíveis que estão baratos o suficiente para esta gente andar como anda na estrada.
já não pego no carro, há... hum... não me lembro. qualquer dia é ele que não pega...mas é por uma boa causa!
recebi no outro dia o documento único, quero ver se trato de pedir o kit da edp para os wattdrive's.
no outro dia tive pela 1ª vez o orgulho de responder a umas perguntas sobre a mota a um rapaz que viu a mota estacionada e achou que faltava qualquer coisa ao lado da roda. lá estive a explicar que era eléctrica e ele ficou logo entusiasmado e logo continuou a fazer perguntas: "qual é a autonomia?", ou "qual é a cilindrada?" (lol), as perguntas do costume... foi engraçado.
bons passeios!
-
- Membro Gold
boa
é viciante, não é? qualquer dia vai o carro para sucata por falta de uso.
olha, quando fores pedir o kit diz qualquer coisa - já não me lembro como se faz
é viciante, não é? qualquer dia vai o carro para sucata por falta de uso.
olha, quando fores pedir o kit diz qualquer coisa - já não me lembro como se faz
-
vê aqui como se pede o kit, mónica.
http://www.edp.pt/pt/sustentabilidade/i ... derir.aspx
http://www.edp.pt/pt/sustentabilidade/i ... derir.aspx
-
- Membro Silver
- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
ribolhos Escreveu:no outro dia tive pela 1ª vez o orgulho de responder a umas perguntas sobre a mota a um rapaz que viu a mota estacionada e achou que faltava qualquer coisa ao lado da roda. lá estive a explicar que era eléctrica e ele ficou logo entusiasmado e logo continuou a fazer perguntas: "qual é a autonomia?", ou "qual é a cilindrada?" (lol), as perguntas do costume... foi engraçado.
bons passeios!
lol, eu foi hoje , já n me aparecia assim nng a perguntar há uns mesitos, é sempre agradavel poder ser util
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
-
- Membro Gold
obrigada ribolhos
tenho que passar por lá um destes dias
tenho que passar por lá um destes dias
-
- Moderador
eehhe da-lheeeee
pois... o vento da cada porrada... livraaaa :/
eu quanto a parte do me perguntarem coisas... digamos que é todos os dias eheheh colegas curiosos... qt custou... a autononia... as velocidades... como se carrega... qt gasta etc etc... so ficam mais desmotivados quando lhes digo o preço... :s
é verdade... então e ainda c perda de ar do peu da frente???
pois... o vento da cada porrada... livraaaa :/
eu quanto a parte do me perguntarem coisas... digamos que é todos os dias eheheh colegas curiosos... qt custou... a autononia... as velocidades... como se carrega... qt gasta etc etc... so ficam mais desmotivados quando lhes digo o preço... :s
é verdade... então e ainda c perda de ar do peu da frente???
-
boas,
o pneu da frente ainda perde ar, mas ainda não fui ver isso a uma casa de pneus.
ando a ponderar trocar de pneus, e como ando indeciso vou adiando...
é que não é só o facto de perder ar que me incomoda, é a trepidação que já muitos de nós conhecem dos pneus de origem das motas, que me preocupa. mas estava a ver se adiava um pouco mais, porque isto de fazer as compras todas ao mesmo tempo, pesa na carteira.
quando encomendei a mota até a pedi já com pneus michelin montados, mas o humberto da sw disse-me que estes pneus eram diferentes e perguntou-me se eu não os queria experimentar. eu concordei, até porque não tinha nada a perder... mas apesar destes pneus serem diferentes dos que as predator traziam de início, dos quais muita gente se queixou, fazem muita trepidação a certas velocidades. por isso estou a pensar trocá-los.
primeiro quero ir a uma casa da especialidade para ver se é o pneu que tem algum defeito.
o pneu da frente ainda perde ar, mas ainda não fui ver isso a uma casa de pneus.
ando a ponderar trocar de pneus, e como ando indeciso vou adiando...
é que não é só o facto de perder ar que me incomoda, é a trepidação que já muitos de nós conhecem dos pneus de origem das motas, que me preocupa. mas estava a ver se adiava um pouco mais, porque isto de fazer as compras todas ao mesmo tempo, pesa na carteira.
quando encomendei a mota até a pedi já com pneus michelin montados, mas o humberto da sw disse-me que estes pneus eram diferentes e perguntou-me se eu não os queria experimentar. eu concordei, até porque não tinha nada a perder... mas apesar destes pneus serem diferentes dos que as predator traziam de início, dos quais muita gente se queixou, fazem muita trepidação a certas velocidades. por isso estou a pensar trocá-los.
primeiro quero ir a uma casa da especialidade para ver se é o pneu que tem algum defeito.
-
- Membro Gold