SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: segunda mar 01, 2010 2:48 am
Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia
eu por acaso meti dentro do protector de plástico que dão mas seguradoras pra colocar os disticos e na primeira viagem ficou logo encharcado. depois colei 1 bocado de fita cola na abertura desse saquito e tá-se bem.
mas como tinha a dúvida se seria ou n obrigatório trazer isso, daí a minha pergunta.
mas como tinha a dúvida se seria ou n obrigatório trazer isso, daí a minha pergunta.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
a única coisa que a nossa autoridade pede é que o leves (o seguro) contigo. o que está no código não foi feito a pensar nas motos e eles (autoridade) sabem disso.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
esta tudo dito....
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
mais vale tarde que nunca. consegui arranjar um tempito para tirar umas fotos, com uma meteorologia decente
aqui estão fotos da montada agora com 600km

como podem ver na ultima foto, falta-me parte do punho. concerteza desencaixou ou partiu-se sem eu dar por ela.
é possivel arranjar esta parte, para encaixar lá?
já agora, penso que o pneu de trás tem pouco ar. preciso confirmar numas bombas. mas qual a pressão adequada ao pneu de trás?
aqui estão fotos da montada agora com 600km

como podem ver na ultima foto, falta-me parte do punho. concerteza desencaixou ou partiu-se sem eu dar por ela.
é possivel arranjar esta parte, para encaixar lá?
já agora, penso que o pneu de trás tem pouco ar. preciso confirmar numas bombas. mas qual a pressão adequada ao pneu de trás?
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
linda mota
fala com a sw sobre o punho ou vai a uma loja de scooters.
quanto à pressão dos pneus, segundo me ensinaram, está escrito no próprio pneu
boa sorte para a tua mota
fala com a sw sobre o punho ou vai a uma loja de scooters.
quanto à pressão dos pneus, segundo me ensinaram, está escrito no próprio pneu
boa sorte para a tua mota
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
bela mota boost! é-me muito familiar, parece que já vi uma igual na minha garagem!
quanto aos pneus mete 2.4 bar, deve ficar bom.
quanto aos pneus mete 2.4 bar, deve ficar bom.
-
- Moderador
esta fixe sim sr...
segundo s.w. 2bars a frente... 2.4 atras.... (sozinho)
segundo s.w. 2bars a frente... 2.4 atras.... (sozinho)
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
parabéns pela aquisição e espero que te dê muitos quilómetros sem problemas.
queria só comentar em relação aos cadeados/correntes, às vezes não é tanto a qualidade da corrente que impede o roubo, mas sim a fechadura do cadeado. quando andei a investigar isso para a minha encontrei alguns que se abriam utilizando uma caneta bic
para as luvas podes sempre arranjar também um impermeabilizante em spray, caso elas deixem passar alguma coisa. mas as que trocaste (as segundas) têm muito bom aspecto.
queria só comentar em relação aos cadeados/correntes, às vezes não é tanto a qualidade da corrente que impede o roubo, mas sim a fechadura do cadeado. quando andei a investigar isso para a minha encontrei alguns que se abriam utilizando uma caneta bic
para as luvas podes sempre arranjar também um impermeabilizante em spray, caso elas deixem passar alguma coisa. mas as que trocaste (as segundas) têm muito bom aspecto.
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável

-
- Moderador
hmma Escreveu: queria só comentar em relação aos cadeados/correntes, às vezes não é tanto a qualidade da corrente que impede o roubo, mas sim a fechadura do cadeado. quando andei a investigar isso para a minha encontrei alguns que se abriam utilizando uma caneta bic
eu continuo com a minha opinião... qualquer cadeado/corrente... é somente para fazer com que quem quer roubar mas nao tem alvo especifico... vá ao mais facil... do genero "esta não.. tem cadeado vamos aquela que não tem nada" agora.... se tiverem na cabeça a vontade de levar alguma mota... tenha o cadeado que tiver... ela vai...
que seja para complicar... impossivel... nada é
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
mumia Escreveu:hmma Escreveu: queria só comentar em relação aos cadeados/correntes, às vezes não é tanto a qualidade da corrente que impede o roubo, mas sim a fechadura do cadeado. quando andei a investigar isso para a minha encontrei alguns que se abriam utilizando uma caneta bic
eu continuo com a minha opinião... qualquer cadeado/corrente... é somente para fazer com que quem quer roubar mas nao tem alvo especifico... vá ao mais facil... do genero "esta não.. tem cadeado vamos aquela que não tem nada" agora.... se tiverem na cabeça a vontade de levar alguma mota... tenha o cadeado que tiver... ela vai...
que seja para complicar... impossivel... nada é
que tal um tocolante +- grande na mota com
"mota eléctrica - alta tensão - perigo de electrocussão."
com umas faiscas e tal, duvido que alguém lhe mexa
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
na expomoto vi uns que se metem no punho, ou seja, impossível acelerar ou travar. bem melhores que os de disco que dão azo a muitas quedas...
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Moderador
isso são os grip-lock
http://jangadazul.pt/loja/
e
http://www.facebook.com/pages/jangadazu ... 7303961448
já coloquei questões relativamente as diferentes motas e indicaram-me que dá para cerca de 95% das motas... e custa 60€. eu só tenho a minha dúvida se em virtude de estar a fazer com que haja "pressão" sempre na bomba do travão(enquanto aplicado) se não danifica a bomba... (pode ser parvo mas é uma duvida minha). fiquei sem dúvida interessado no dito... mas... tenho esse bixinho atrás da orelha.... (opiniões)
relativamente as medidas que me deu... distancia que fica o travamente da manete do punho depois de colocado... para as predator's dá!!
podem ver em:http://jangadazul.pt/loja/
e
http://www.facebook.com/pages/jangadazu ... 7303961448
já coloquei questões relativamente as diferentes motas e indicaram-me que dá para cerca de 95% das motas... e custa 60€. eu só tenho a minha dúvida se em virtude de estar a fazer com que haja "pressão" sempre na bomba do travão(enquanto aplicado) se não danifica a bomba... (pode ser parvo mas é uma duvida minha). fiquei sem dúvida interessado no dito... mas... tenho esse bixinho atrás da orelha.... (opiniões)
relativamente as medidas que me deu... distancia que fica o travamente da manete do punho depois de colocado... para as predator's dá!!
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
se tivessem alarme imbutido seria muito interessante (para quem não tem alarme nas motos)
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Mobilidade Sustentável

-
- Membro Platinium
não comprem isso. é desperdício de dinheiro. a maior parte dos roubos é feito por dois macacos que pegam na mota e metem-na dentro de uma carrinha. depois, com mais tempo, desmontam-na numa garagem qualquer...
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
concordo com o volt, eu tenho apenas um alarme convencional. 2 ou 3 indivíduos bastam para carregar a mota, e uma simples ferramenta de 5€ serve para cortar as correntes.
como elementos dissuasores alem do alarme temos o peso nas vectrix, sao precisos pelo menos 5 para levantar os mais de 200km, e nas chinesas, o facto de ser chinês desmotiva qualquer larápio.... por isso as eléctricas estão protegidas.
como elementos dissuasores alem do alarme temos o peso nas vectrix, sao precisos pelo menos 5 para levantar os mais de 200km, e nas chinesas, o facto de ser chinês desmotiva qualquer larápio.... por isso as eléctricas estão protegidas.
-
- Moderador
ora nem mais.... basta eles crerem.... sejam c cadeado seja c corrente...
eu andei a ver esse... em vez do de disco.... porem... o de "corrente" nvap vai faltar.... alarme a predator tras... enfim... quando tiver que ir, vai como as outras
eu andei a ver esse... em vez do de disco.... porem... o de "corrente" nvap vai faltar.... alarme a predator tras... enfim... quando tiver que ir, vai como as outras
-
eu optei por comprar um da masterlock:

mentalizei-me que quando for para ir... não adianta nada. também tem alarme a mota. sempre ajuda a afugentar...

mentalizei-me que quando for para ir... não adianta nada. também tem alarme a mota. sempre ajuda a afugentar...
-
- Membro Platinium
há sempre algumas coisas que adiantam... tê-la, sempre que possível, debaixo de olho é uma delas... deixar a mota num sítio público, com gente sempre a passar, bem iluminado, com corrente (de preferência a passar dentro da roda e agarrado a um poste) já adianta muito. o alarme também é boa ideia.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
é isso mesmomumia Escreveu:isso são os grip-lock
...
... e custa 60€. eu só tenho a minha dúvida se em virtude de estar a fazer com que haja "pressão" sempre na bomba do travão(enquanto aplicado) se não danifica a bomba... (pode ser parvo mas é uma duvida minha). fiquei sem dúvida interessado no dito... mas... tenho esse bixinho atrás da orelha.... (opiniões)
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
a paula kota também me ensinou esse truque. é preciso colocar a corrente de tal forma que não seja possível retirar a roda e levar a mota sem roda.volt Escreveu: com corrente (de preferência a passar dentro da roda e agarrado a um poste) já adianta muito.
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)