A minha ZEV...

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am

Re: A minha ZEV...

Mensagem por Barrocas »

até que enfim, agora já se pode combinar uma reunião no new_cheers

Autor do tópico
Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

vivas.

primeiro que tudo, obrigado a todos.
segundo:
ricardo_santos Escreveu:eu não era capaz daquelas manobras acrobáticas no meio do trânsito. eheh é preciso confiar muito nos outros chiça...
eu confio zero (ou quase) nos outros! apesar de não se perceber (nos vídeos fica quase sempre a ideia de que há pouco espaço), eu raramente passo pelos carros quando estão "lado-a-lado". só tenho duas formas de passar (e cumpro isto quase sempre): ou passo quando posso fugir para o lado, ou passo quando posso fugir rapidamente para a frente (sem dar hipóteses a que um qualquer "engraçadinho" me entale).
barrocas Escreveu:até que enfim, agora já se pode combinar uma reunião no new_cheers
é verdade. até pode ser já hoje. quem alinha? 22 horas em almada? eu vou estar por lá a carregar a bicha e o bicho.

ps: a bicha (alimenta-se) com electrões e o bicho com tostas.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Barrocas »

hoje não vai dar, ja cheguei tarde a casa e amanha trabalho...

mas como vi uma das tuas fotos, hoje fui jantar com a namorada ao corte ingles e experimentamos os novos lugares de estacionamento com carga para as motas, muito fixe

Autor do tópico
Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

deram-te carga? quando lá fui não tinha corrente...

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

volt Escreveu:deram-te carga? quando lá fui não tinha corrente...
chateias os seguranças que dão...
não sei porque ou mandam abaixo ou simplesmente vai abaixo o dijuntor... nã sei!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Barrocas »

hoje voltei a passar pelo corte inglês para devolver um artigo, e estacionei novamente no lugar do canto mais à direita.

primeira observação: há um rasgo no solo que foi tapado com alguma espécie de massa e pintado por cima, que não se aguentou com o peso do descanso central e a mota quase tombava contra a parede... tenham atenção.

segunda: cada vez que ligo o carregador nessa tomada, o pequeno disjuntor/interruptor na tomada dispara e tem de ser reactivado, é "mui sensível"

Autor do tópico
Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

vivas a todos.

a zev está a bombar, caminhando entre os 24 e os 25 mil kms. mas, tenho a dizer-vos que, descobri como gastar a bateria num instante. foi na terça-feira a noite. passei toda a 2ª circular a buzinar o tempo todo.
Acabado de sair de cima da ZEV
Acabado de sair de cima da ZEV
13042010(004).jpg (265.24 KiB) Visto 5584 vezes

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

imagino o transito e os tonis de sempre ao volante, mas agora que olho para o teu ombro vejo um bicho!!!!

enfim vermelhices!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

volt Escreveu:vivas a todos.

a zev está a bombar, caminhando entre os 24 e os 25 mil kms. mas, tenho a dizer-vos que, descobri como gastar a bateria num instante. foi na terça-feira a noite. passei toda a 2ª circular a buzinar o tempo todo.
13042010(004).jpg

Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

volt Escreveu:foi na terça-feira a noite. passei toda a 2ª circular a buzinar o tempo todo.
essa não é do benfica! gasta-se logo! e polícia nem vê-los!
lagarto, lagarto!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

então volt, como está o ponto de carga do marquês a esta hora? deve ser dificil de por a zev à carga com toda essa agitação.
parabéns pelo campeonato!
para o ano há mais... para o dragão é claro! que este ano não é para se repetir
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

vivas a todos.

como devem calcular, não tenho actualizado o db, por não haver grandes novidades. até hoje...

a zev está com um novo problema desde ontem. ficou "rouca". a buzina já mal assobia. não percebo porquê, visto que funcionou durante as duas horas (anteriores à avaria) em que estive a passear por lisboa e margem-sul...

entretanto, fica mais uma foto a assinalar outro momento da vida da zev, e dois vídeos da tarde/noite/madrugada de ontem:
ZEV@25k
ZEV@25k
26042010(002).jpg (156.61 KiB) Visto 5351 vezes

Link

Link

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm

Mensagem por rocker_pt »

volt Escreveu:a buzina já mal assobia. não percebo porquê, visto que funcionou durante as duas horas (anteriores à avaria) em que estive a passear por lisboa e margem-sul...
não funciona? é bem feito! he he he devia de avariar durante as próximas 24 horas. he he he

voltando ao tema do diário....25.000km em ve já é de impor respeito....
seria excelente era se fossem feito com o pack de baterias original.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm

Mensagem por eucurto »

volt Escreveu:vivas a todos.

como devem calcular, não tenho actualizado o db, por não haver grandes novidades. até hoje...

a zev está com um novo problema desde ontem. ficou "rouca". a buzina já mal assobia. não percebo porquê, visto que funcionou durante as duas horas (anteriores à avaria) em que estive a passear por lisboa e margem-sul...

entretanto, fica mais uma foto a assinalar outro momento da vida da zev, e dois vídeos da tarde/noite/madrugada de ontem:
volt.... não arranjes a buzina pois poderás só precisar dela daqui a 5 anos... a correr bem..
se cair granizo nos próximos dias, não se preocupem, são bolas de naftalina!!!

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

volt, é só dor de cotovelo!

deixa-os falar...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

concordo contigo, eucurto, isto já é demasiada passarada para o meu gosto, o primeiro milho é sempre deles. como para o ano já não vão haver tuneis e como a aldrabice estará mais controlada (esperemos), talvez o braga não o veja por um canudo, caruncho! alem disso o porto tem a estatua mais bonita de portugal inteiro...

Imagem
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

eucurto Escreveu:volt.... não arranjes a buzina pois poderás só precisar dela daqui a 5 anos... a correr bem..
se cair granizo nos próximos dias, não se preocupem, são bolas de naftalina!!!
sim já tinha notado um estranho cheiro no ar e não sabia o que era, coincidiu com aparecimento de uns panos vermelhos nas varandas e janelas????
fenómeno estranho só acontece esporadicamente.

fairplay acima de tudo!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

vivas.

já há um tópico onde os anti-benfiquistas podem continuar a provar que só há um grande clube neste país. até porque, depois destes 20 anos de túneis do guarda abel (agora substituído por bonecos de animação broncos e romenos contratados a peso), de envelopes com dinheiro, "quinhentinhos", visitas guiadas a casa para aconselhamento familiar, viagens ao brasil, fruta para dormir (que pode ser café com leite com "rebuçadinho"), e outros esquemas que envolvem sempre os mesmo intervenientes, eu adoptei a solução de ver o que gosto e não o que os mafiosos me querem obrigar a ver.
*nda: eu gosto de ver desporto honesto.

para regressar ao tópico, posso vos dizer que fiz muitos quilómetros este fim-de-semana. comecei por, no sábado, vir para lisboa (ao meu local de trabalho) onde aproveitei para abastecer a zev. tinha feito, até então, cerca de 28 quilómetros. sem o carregamento completo, arrisquei ir ver o tesla ao estoril. podem ver as fotos aqui. fiz 50 quilómetros ida-e-volta, parando depois nos jerónimos para abastecer a menina, enquanto abastecia o estômago no ccb. ao fim de uma hora e picos regressei a casa para mais 30 e picos quilómetros. no total, fiz 110 quilómetros neste dia.
no domingo, fiz a habitual viagem casa-estádio. aproveitei o estacionamento do colombo para abastecer a menina enquanto via o espectáculo. no final do show, fiz o eixo norte-sul, passei pelo saldanha, pelo parque eduardo vii, pelas amoreiras, pelo marquês de pombal... enfim, fartei-me de passear e dar boleia a umas meninas que viam na zev uma forma de chegar mais rapidamente ao marquês de pombal, mesmo arriscando a multa e confiando no condutor que avisava que elas não tinham capacete... no final do dia/noite/madrugada, regressei a casa. não sei quantos quilómetros fiz, mas devem ter sido muitos.

tudo começou neste túnel:

Link

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

ultimamente lá de cima, para além de intimidações, processos para desviar atenções, anulações de decisões da comissão disciplinar da liga, bolas de golfe e isqueiros, pouca coisa tem mais vindo mas tenho que enaltecer um raro cumprimento. o nosso caro forista e_bike deu os parabéns e provou que a massa nortenha não é feita toda do mesmo. realmente é triste verificar a falta de discernimento das pessoas que nutrem de simpatia para com aqueles que arrastaram o futebol português para o nojo da corrupção. jamais o padrinho será condenado embora as provas sejam às centenas. dificilmente haverá sentido desportivo enquanto se instigar a violência e a corrupção (que contaminam o futebol português há décadas). jamais haverá um são convívio desportivo enquanto importantes dirigentes insistirem na divisão entre norte e sul do nosso pequeno país.

a vitória do benfica é ainda maior porque vence com bom futebol e no campo os muitos que trabalham fora dele. o sistema (como lhe chamava dias da cunha), levou uns abanões nestes últimos anos com o apito dourado mas este provou estar ainda bem vivo. felizmente que o "descanso sobre a coisa bem montada" tem sido tanto que alguns importantes do norte têm passado mais tempo em "casas alternativas" e a distribuir/consumir "fruta" do que nas suas sedes.

sou pelo desporto (na sua génese), pela verdade desportiva e pelo espectáculo que pode ser o futebol. este é um ano especial para o futebol não só porque o meu clube ganhou mas porque ganhou com mérito e dentro do campo. felizmente que as ratoeiras que o porto a (fcp), porto b (braga) e porto c (nacional) planearam em 3 jornadas consecutivas, não deram muitos frutos mas noutros anos poderiam ter arruinado facilmente o mérito.

por isto tudo, que para o ano vença o que melhor futebol pratica! e se for o benfica ainda mais feliz fico!!! viva o slb!
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”