Boas malta
Eu não faço este db para deixar ninguém sem jeito Jorge, mas sim para motivar e verem que é possível tal quilometragem mensal e respectiva economia
Não tenho duvidas que muita gente não estará para passar algum sacrifício ao nível do frio e chuva em detrimento do conforto do carro.
Mesmo que implique uma economia, como no meu caso, que penso que é significativa.
Tenho perfeita noção de que para o vulgar individuo que me vê na Swen, eu sou apenas e tão só um teso que nem dinheiro tem para a gasolina/gasóleo. Vejo perfeitamente isso, por exemplo no local onde trabalho, na forma como olham para mim quando chego ou arranco na Swen
Mas não me preocupo minimamente com isso, eu é que sei quanto poupo mensalmente
Achas que as vedetas que trabalham comigo, todos eles doutores

, algum dia iriam chegar ou sair do trabalho de scooter eléctrica ou mesmo de C.I (125cc) ?!?!?!?
Era mais fácil Deus Nosso Senhor aparecer amanha numa nuvem no Céu e descer à terra a isso algum dia acontecer
O facto é que tenho visto no meu local de trabalho cenas impensáveis a alguns anos atrás, tipo Doutoras

a virem de casa com marmita e comerem em cima da secretaria. Para alguns, como para mim, é algo perfeitamente normal, mas se conhecessem estas vedetas, perceberiam o que eu quero dizer
Aliás, são estas mesmas vedetas que olhavam de lado para mim quando eu fazia isto mesmo, que agora, um pouco envergonhadamente, seguem o exemplo. Tempos de mudança
Mas adiante, falemos de coisas mais interessantes
Pois é, mais uma semana e mais 258 quilometritos realizados.
Neste sábado fui até ao Porto, carreguei a Swen um par de horas no El Corte Inglês e vim para Aveiro descansado
De resto nada a salientar, excepto os dois grauzitos

que estavam no sábado quando sai de Aveiro e que na viagem até ao Porto não foram além dos 3/4 grauzitos
Temperaturas amenas, portanto