Boas, vou aqui relatar a minha "pequena" aventura de sabado.
Saida de casa ás 05:30 ao chegar a Ilhavo deu "falha de bateria", o resto até ao Glicinias foi devagar 30 a 40 klm/h sempre a acelerar pouco mas lá chegou ás 06:48 e começou a carregar, o parque abre ás 06:45.

- emax carga glicinias aveiro.gif (129.98 KiB) Visto 3180 vezes
Entretanto recebi mensagem do Jorge a dizer que não ia, como não estava preparado para efectuar o resto da viagem sozinho pedi-lhe o contacto do "Iceman", que me deu as orientações para o resto da viagem, tendo ido mesmo ao meu encontro em Espinho.
Ás 10:00 estava para sair e o fim de curso do descanso não desactuava, ao fim de 20 minutos lá consegui solucionar o problema e seguir a viagem até ao Dolce Vita de Ovar, que tive algumas dificuldades em encontrar, ao chegar não encontrava o ponto de carga, mas assim que falei com o segurança ele foi comigo junto do mesmo, e só saiu quando confirmou que estava a carregar eram 11:48.

- emax carga dolce vita ovar.gif (130.64 KiB) Visto 3180 vezes
Entretanto almocei e visitei a iniciativa "Ecovar" que se resumia a 2 bicicletas eléctricas e um painel de AQS.

- Ecovar dolce vita ovar.gif (142.47 KiB) Visto 3180 vezes
Ás 13:30 sai de Ovar para ir ao encontro do "Iceman" em Espinho, após o encontrar ainda volta-mos um pouco para trás para ir pela marginal, ás 15:00 finalmente chegada ao cais de Gaia com 140 klm de viagem.