serges Escreveu:depois tenho de combinar com quem não vai, para se organizarem num encontro no norte quando houver o dito mega encontro no sul! vamos ser muitos a distancia mas com nexo e claro com relevância para noticia de abertura, afinal os eléctricos já existem!?!
que acham conto convosco!
serges, dizes que quando fizerem o big em lx em junho, fazer 1 ao mesmo tempo cá no norte? se foi o que percebi, acho excelente ideia!
podem e devem fazer um no dia 12 de junho, num dos pontos de carga que existem no mapa, sempre fazem publicidade ao mesmo e claro os contactos para os jornalistas e outros tem de se começar a concertar esforços!!!
em lisboa o local está em estudo mas...
vejam se conseguem mais pontos de carga de forma a ser inaugurado no dia em questão assim vamos tentar um pouco por todo o lado, para já lisboa e porto era fantástico!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
hp78 Escreveu:mais uma vez, fui a ribeira, mas fiz o encontro sozinho, o dia ficou melhor e deixou de chover, sai da ribeira as 11:30 mas não apareceu ninguém.
não foi desta que vi as thunders, nem a nova racer.
desculpa lá hp78 mas aqui por estes lados chovia bastante e como ainda tinha acabado de sair duma gripe não quis arriscar. fica pá próxima com sol!!
será que marquei o encontro para 2 de abril sem saber!?!?
desculpem, mas quando mencionei essa data era a que aparecia nas fotos do rocker_pt, por isso era o tal encontro 5ª dimensão...
de qualquer maneira estive para fora.
vamos ver com está o tempo para o próximo domingo...
tenho a sensação que o próximo nano-mini-micro-encontro terá uma afluência enorme.
lanço aqui os dados:
local: et (edifício transparente)/rotunda da anémona tem muitos mais transeuntes que o local em gaia e uma das ideias iniciais era haver alguma rotatividade dos locais
hora: 11h30 dia 24/abril
se alguém precisar de carregar a mota nesse dia, avisem que arranjo solução
tenho a sensação que o próximo nano-mini-micro-encontro terá uma afluência enorme.
lanço aqui os dados:
local: et (edifício transparente)/rotunda da anémona tem muitos mais transeuntes que o local em gaia e uma das ideias iniciais era haver alguma rotatividade dos locais
hora: 11h30 dia 24/abril
se alguém precisar de carregar a mota nesse dia, avisem que arranjo solução
------------------------------
olá se o tempo estiver seco também vou aparecer com a minha bicicleta maravilha ev
e conto contigo para a bikla ser carregada.
grande abraço
Amo os Cães Adoro o BTT e Gosto da Natureza (Sócio nº22)
diz-me só quanto tempo precisas? se for muito convinha arranjar um ponto no local, não deve ser difícil com tantas esplanadas no et, se for pouco, pode ser num local 300m.
espero é que haja mais adesão, mas para quem está hesitante sobre este evento "confirmo" aqui a presença de pelo menos mais 3 ve que ainda não se manifestaram.. "vocês sabem que são"
como estou com 90 a não deve ser necessário mas se dar para meter uns electrões lá para dentro, ainda me meto a acelerar na a29 e chego a casa a horas do almoço...
cumpr.
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
diz-me só quanto tempo precisas? se for muito convinha arranjar um ponto no local, não deve ser difícil com tantas esplanadas no et, se for pouco, pode ser num local 300m.
espero é que haja mais adesão, mas para quem está hesitante sobre este evento "confirmo" aqui a presença de pelo menos mais 3 ve que ainda não se manifestaram.. "vocês sabem que são"
-------------------
olá
da madalena-gaia atravessando o rio douro de barco até á rotunda de matosinhos não devem ser mais do que 50 km(para os dois lados)
como tenho autonomia para 60 km e nas calmas talvez até mais se acabarem os wats dou ao pedal !
de qualquer maneira levo o carregador 30 minutos devem chegar.
até
Amo os Cães Adoro o BTT e Gosto da Natureza (Sócio nº22)
ola pessoal, vou ver se consigo estar por lá. onde fica isso? rotunda da anemona? por acaso será o que vem no mapa como "praça da cidade do salvador"? edificio transparente? aquele balão de rede?
ja vi... mar shopping
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______