SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Em relação ás pastilhas,
Eu tenho estado a adquirir para as motas da SW , as pastilhas de origem Honda , até agora teem sido as melhores.
Eu tenho estado a adquirir para as motas da SW , as pastilhas de origem Honda , até agora teem sido as melhores.
-
- Membro Gold
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Foi um grande de dia de convivio.
Graças aos 2 carregadores carregas em 2 horas, bastante bom..
Chegaste bem após um grande dia... espero que se possa repetir no futuro.

Graças aos 2 carregadores carregas em 2 horas, bastante bom..
Chegaste bem após um grande dia... espero que se possa repetir no futuro.

Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Tenho pouco tempo para ir atualizando o DB, mas aqui vai mais uma atualização.
Já passei os 39.000 kms!
Dá para ver pela foto que o acrilico dos mostradores está cada vez pior. Ainda não tive oportunidade para o substituir e talvez só o faça quando estiver de férias.
Venho também avisar quem ainda anda com as chaves de origem nas Predator, que pense em fazer cópias de qualidade para não acontecer como a mim.
Na semana passada ao sair com pressa do trabalho, fui abrir o banco com a chave e "puf" lá se foi a ponta da chave.
Já tinha notado que a chave era fraca e por várias vezes tive de a endireitar porque estava torta. Desta vez torceu até partir e ainda bem que não foi na ignição ou o problema seria ainda maior.
Felizmente tinha lá quem me emprestasse um carro e rapidamente fui buscar a suplente a casa que não fica muito longe. Se tivesse sido uma semana antes, podia ter ficado apeado em Lisboa e era uma grande chatice!
Fui logo fazer 2 cópias e deixei de usar as originais. O chaveiro teve alguma dificuldade em achar uma chave igual, pois a Jonway é pouco conhecida, mas acabou por encontrar uma da Mitsubishi que serviu para o efeito.
No dia seguinte dediquei-me a desmanchar a fechadura para tirar o bocado da chave e por pouco estragava tudo. Aquilo até se desmancha, mas para montar tudo como estava já tive mais dificuldade e acabei por ter de colar a tampa exterior cromada, pois já não a consegui fechar como estava antes. Em breve terá de haver troca de pneus, pois o traseiro já está ilegal e o frontal já apresenta muito desgaste num dos lados. Parece que o alcatrão quente me está a comer a borracha dos pneus.
Felizmente o bom tempo tem feito com que o carro fique parado em casa e a Predator faça 90 kms por dia já que voltei a levar o meu filho à escola na mota.
Já passei os 39.000 kms!

Venho também avisar quem ainda anda com as chaves de origem nas Predator, que pense em fazer cópias de qualidade para não acontecer como a mim.
Na semana passada ao sair com pressa do trabalho, fui abrir o banco com a chave e "puf" lá se foi a ponta da chave.

Já tinha notado que a chave era fraca e por várias vezes tive de a endireitar porque estava torta. Desta vez torceu até partir e ainda bem que não foi na ignição ou o problema seria ainda maior.
Felizmente tinha lá quem me emprestasse um carro e rapidamente fui buscar a suplente a casa que não fica muito longe. Se tivesse sido uma semana antes, podia ter ficado apeado em Lisboa e era uma grande chatice!

Fui logo fazer 2 cópias e deixei de usar as originais. O chaveiro teve alguma dificuldade em achar uma chave igual, pois a Jonway é pouco conhecida, mas acabou por encontrar uma da Mitsubishi que serviu para o efeito.
No dia seguinte dediquei-me a desmanchar a fechadura para tirar o bocado da chave e por pouco estragava tudo. Aquilo até se desmancha, mas para montar tudo como estava já tive mais dificuldade e acabei por ter de colar a tampa exterior cromada, pois já não a consegui fechar como estava antes. Em breve terá de haver troca de pneus, pois o traseiro já está ilegal e o frontal já apresenta muito desgaste num dos lados. Parece que o alcatrão quente me está a comer a borracha dos pneus.
Felizmente o bom tempo tem feito com que o carro fique parado em casa e a Predator faça 90 kms por dia já que voltei a levar o meu filho à escola na mota.

-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
-
- Membro Silver
- Registado: quinta jul 19, 2012 4:57 am
Muitos parabéns ela marca alcançada,
foram feitos com as mesmas baterias?

e-max 90s a rolar
SW Predator 60Ah - Figueira da Foz
SW Predator 60Ah - Figueira da Foz
-
- Membro Gold
Excelente! 39 000 kms já não é alcançado por muitas motos que andam por aí. Vendem-nas antes ou estão paradas na garagem. porque será
Continua a circular em 2 rodas com o silêncio que nós conhecemos e a aproveitar o prazer em andar com o bom tempo.

Continua a circular em 2 rodas com o silêncio que nós conhecemos e a aproveitar o prazer em andar com o bom tempo.
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Gold
A chave são coisas que acontecem com a utilização. Eu talvez nunca fiz cópia e usei sempre a mesma chave até hoje. Até ao momento não percebi nada de anormal com ela ou com as fechaduras.
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
As baterias são as mesmas de origem. Até agora não noto quebra de autonomia e continua a ser suficiente para a utilização que lhe dou.A.Marques Escreveu:Muitos parabéns ela marca alcançada,foram feitos com as mesmas baterias?
Se a meteorologia não mudasse, tão cedo não agarrava no carro.

-
- Membro Gold
MUito bom. 

[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
Hoje foi dia de passeio a Proença.
Desta vez pela proximidade a minha casa, até nem foi preciso fazer grande viagem e pude levar a minha esposa a pendura que já não andava de mota comigo há muito tempo.
Foram mais 140 kms para adicionar à contagem e no regresso a casa passei os 40.000 km. Mesmo com pendura e todas as subidas do percurso, deu para fazer a viagem sem sustos e a autonomia chegou e sobrou para fazer os 60 km que separam a minha casa de Proença Nova.
Foi mais um belo encontro VE, em que conheci mais umas caras novas e se promoveu a mobilidade eléctrica no interior do País.

Desta vez pela proximidade a minha casa, até nem foi preciso fazer grande viagem e pude levar a minha esposa a pendura que já não andava de mota comigo há muito tempo.
Foram mais 140 kms para adicionar à contagem e no regresso a casa passei os 40.000 km. Mesmo com pendura e todas as subidas do percurso, deu para fazer a viagem sem sustos e a autonomia chegou e sobrou para fazer os 60 km que separam a minha casa de Proença Nova.
Foi mais um belo encontro VE, em que conheci mais umas caras novas e se promoveu a mobilidade eléctrica no interior do País.
- Anexos
-
- IMG_20130511_211153.jpg (23.3 KiB) Visto 2708 vezes
-
- Membro Platinium
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Obrigado... Pela presença e claro pela vinda da cara metade...
E claro obrigado pelo ponto de carga que deu um jeitão...
Ah e obrigado pela compreensão da aversão a sopa...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
E claro obrigado pelo ponto de carga que deu um jeitão...
Ah e obrigado pela compreensão da aversão a sopa...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Novo pneu traseiro colocado hoje. Quem reparou em Proença, o velho estava mesmo careca e já devia ter trocado há muito tempo, mas só hoje consegui um tempinho para o trocar.
O da frente também já não dura muito mais. Julguei que os Pirelli SL26 fossem durar mais tempo, mas não gostei nada deles. O da frente durou menos que os Michelin.
Como aproveitei o pneu do edurod, voltei a colocar pirelli SL26, mas na frente vou escolher outro modelo.
O da frente também já não dura muito mais. Julguei que os Pirelli SL26 fossem durar mais tempo, mas não gostei nada deles. O da frente durou menos que os Michelin.
Como aproveitei o pneu do edurod, voltei a colocar pirelli SL26, mas na frente vou escolher outro modelo.
-
- Membro Platinium
Como sempre da um bocado de trabalho não ?
Live long and prosper!
-
- Membro Silver
- Registado: terça mai 15, 2007 11:30 pm
Viva!e_bike Escreveu:Novo pneu traseiro colocado hoje. Quem reparou em Proença, o velho estava mesmo careca e já devia ter trocado há muito tempo, mas só hoje consegui um tempinho para o trocar.
O pirelli que colocaste agora é o SL26, mas não é reforçado. eu usei um SL26 reforçado na minha que fez 14000 e andou a roçar na chapa durante uns km's, senão tinha feito mais. Ainda andava mais uns km's, mas como o novo motor trouxe um pneu chinês novo de oferta, ficou já com o pneu novo...

Da próxima experimenta o SL26 reforçado, olha que vais notar diferença...
-
- Membro Silver
- Registado: terça mai 15, 2007 11:30 pm
...Haa, o meu da frente é um michelin e está com 23000km's ainda vai andar mais algum tempo.
-
Sim dá, principalmente o traseiro, pois o meu motor não sai da jante. Este até correu bastante bem e apenas demorei uma hoa a fazer tudo. Há uns tempos ensinaram-me um truque, usar vaselina e "besuntar" bem o pneu e a jante. Aquilo escorrega como manteiga!visitante2 Escreveu:Como sempre da um bocado de trabalho não ?

O que tirei hoje era reforçado e não resultou. Também pensei que ia durar muito, mas enganei-me. A minha mota deve ter algum problema ou então é das estradas aqui, pois os pneus duram sempre muito pouco!augsantos Escreveu:
O pirelli que colocaste agora é o SL26, mas não é reforçado. eu usei um SL26 reforçado na minha que fez 14000 e andou a roçar na chapa durante uns km's, senão tinha feito mais. Ainda andava mais uns km's, mas como o novo motor trouxe um pneu chinês novo de oferta, ficou já com o pneu novo...![]()
Da próxima experimenta o SL26 reforçado, olha que vais notar diferença...

-
- Membro Platinium
- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Os meus pilot sport atras acabaram após 23000 km e o da frente ainda faz mais 5000 ou 6000augsantos Escreveu:...Haa, o meu da frente é um michelin e está com 23000km's ainda vai andar mais algum tempo.
ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
Na sexta cheguei aos 41.000 km
Já encomendei um pneu para a frente aqui numa oficina local. Desta vez vou calibrar a roda para ver se melhora a estabilidade.
A opção era Bridgestone ou Pirelli. Como não gostei muito da duração dos SL26, desta vez vai ser Bridgestone Hoop B02.
São bastante caros e até agora tinha fugido deles, mas vamos ver como se comportam. Vêm de série em algumas Scooters Honda de grande porte, pelo preço que custam espero que valham a pena!
Na semana passada andei a medir as celulas uma a uma pois andava desconfiado que algo estivesse mal. A tensão caía muito, mas provavelmente era por causa da temperatura pois as medições foram entre os 3,39V e os 3,37V. A carga já tinha acabado há várias horas, mas parece que o BMS está a fazer um bom serviço.
Será que ao fim destes kms todos já perdi capacidade nas baterias?
Com a chegada do bom tempo já mal uso o carro e tem sido sempre a somar!
Já encomendei um pneu para a frente aqui numa oficina local. Desta vez vou calibrar a roda para ver se melhora a estabilidade.
A opção era Bridgestone ou Pirelli. Como não gostei muito da duração dos SL26, desta vez vai ser Bridgestone Hoop B02.
São bastante caros e até agora tinha fugido deles, mas vamos ver como se comportam. Vêm de série em algumas Scooters Honda de grande porte, pelo preço que custam espero que valham a pena!
Na semana passada andei a medir as celulas uma a uma pois andava desconfiado que algo estivesse mal. A tensão caía muito, mas provavelmente era por causa da temperatura pois as medições foram entre os 3,39V e os 3,37V. A carga já tinha acabado há várias horas, mas parece que o BMS está a fazer um bom serviço.
Será que ao fim destes kms todos já perdi capacidade nas baterias?
-
- Membro Platinium
Se elas tem 41 000 km em cima e normal que já comecem a perder um pouco mais de capacidade com tempo mais frio.
Digo eu
Digo eu
Live long and prosper!