Pontos de carga para Veículos Eléctricos - Não Mobi-E
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
Re: Pontos de carga para Veículos Eléctricos
sim uma tripla resolve o problema. se forem muitos podem sempre pedir no balcão de informação do fórum para abrirem a outra tomada que eles têm a chave. comigo foram muito prestáveis.
eu gostava muito de ir assim como gostava de ter ido a faro, mas para além de não ter "mota que chegue" e as baterias já estarem todas assassinadas nesse fim de semana ainda não regressei de férias....
eu posso não comentar muito, mas sigo as aventuras de perto
[[]]
eu gostava muito de ir assim como gostava de ter ido a faro, mas para além de não ter "mota que chegue" e as baterias já estarem todas assassinadas nesse fim de semana ainda não regressei de férias....
eu posso não comentar muito, mas sigo as aventuras de perto
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
desculpa a pergunta mas tu tens que mota?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm
nova versão dos pontos de carga para gps.
- Anexos
-
- BorneElec.rar
- (9.92 KiB) Transferido 242 vezes
-
- PONTOS DE CARGA V2.JPG (60.86 KiB) Visto 4124 vezes
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.
-
- Membro Silver
bereco 2.5o_volt Escreveu:desculpa a pergunta mas tu tens que mota?
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
ah ok, pensava que era uma emax!
mas se tens 12500kms só com 1 pack de baterias, não está mau!
vais lá ter connosco ao forum?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
lol era bom estar ainda com o primeiro pack! estou com o segundo e enquanto estavam na garantia foram trocadas algumas baterias, por isso digamos que vou no 2º pack e meio....
gostava muito de pelo menos ir ter com vocês ao fórum, mas como já disse nesse fim de semana ainda não regressei de férias...
[[]]
gostava muito de pelo menos ir ter com vocês ao fórum, mas como já disse nesse fim de semana ainda não regressei de férias...
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
shopping com wattdrive instalado.
desta vez é no forum aveiro, fica no estacionamento subterraneo e tem de se pedir ao segurança para o abrir. peço desculpa mas não tenho fotos, foi a minha mulher que lá passou e me falou disso. o nosso amigo renateves é de aveiro pode ser que possa passar por lá e tirar umas fotos a carregar. o parque de estacionamento está aberto 24h, não sei se é preciso pagar para ir lá carregar a mota, mas o estacionamento é pago.
www.forumaveiro.com
cc forum aveiro,rua batalhão de caçadores 10, aveiro
234 379 500
coordenadas: 40.641495,-8.65021
desta vez é no forum aveiro, fica no estacionamento subterraneo e tem de se pedir ao segurança para o abrir. peço desculpa mas não tenho fotos, foi a minha mulher que lá passou e me falou disso. o nosso amigo renateves é de aveiro pode ser que possa passar por lá e tirar umas fotos a carregar. o parque de estacionamento está aberto 24h, não sei se é preciso pagar para ir lá carregar a mota, mas o estacionamento é pago.
www.forumaveiro.com
234 379 500
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
a casa das peles e a dainese no cartaxo vão criar um ponto de carga exterior, será possível carregar o nosso veículo a qq hora do dia.
não sei data de conclusão, mas será gratuito
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
seal Escreveu:a casa das peles e a dainese no cartaxo vão criar um ponto de carga exterior, será possível carregar o nosso veículo a qq hora do dia.
as viagens a lisboa ficam facilitadas, e o pessoal de lisboa também pode vir mais vezes ao ribatejo.
obrigado pela notícia seal.
-
- Membro Platinium
de nada, mas o trabalho foi todo do serges, eu apenas lá passei para ver como estava a situação.
)

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eu também passei e não foi para ver a situação, foi mesmo para carregar... .
já vou dar pormenores (e fotos) no meu db.
já vou dar pormenores (e fotos) no meu db.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
boas,
estou de volta e pronto para o trabalho, espero que muito!
quantos pontos de carga novos surgiram pois o mail tenho 250 mails para ler...
ponham me ao corrente para modificar o mapa!
obrigado!
estou de volta e pronto para o trabalho, espero que muito!
quantos pontos de carga novos surgiram pois o mail tenho 250 mails para ler...
ponham me ao corrente para modificar o mapa!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
in jornal da madeira
o departamento de trânsito da câmara municipal do funchal avança com a tarifa verde, integrado no programa “civitas mimosa”. trata-se de uma taxa reduzida em 50 por cento do estacionamento tarifado na via pública, para veículos híbridos e eléctricos. podem usufruir desta tarifa todos os cidadãos residentes e não residentes do concelho do funchal, proprietários de um veículo híbrido ou eléctrico. a adesão à tarifa verde é feita mediante a apresentação de um comprovativo de propriedade do veículo hídrico/eléctrico, no departamento de trânsito da câmara municipal do funchal.
são 10 os locais de estacionamento, distribuídos por quatro zonas. na zona amarela temos a rua do hospital velho, rua do albjube, rua dos ferreiros, avenida arriaga (em frente à loja do?cidadão). a zona verde compreende a rua do?arcipreste, avenida do mar e das comunidades madeirenses e rua major reis gomes. a zona vermelha compreende a avenida do infante e a estrada monumental (frente ao hotel reid’s). por fim, a zona castanha, compreende a rua nova do vale da ajuda (atrás do cc forum).
vamos aguardar é pela intenção de terem pontos de carga pois já um pequeno passo para a madeira!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
quando puderes tira foto para adicionar ao mapa!e_bike Escreveu::plus1:shopping com wattdrive instalado.
http://www.forumaveiro.com
234 379 500
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
saudações verdes
eu não sei se já alguém se lembrou. eu já, até enviei mail para alguns departamentos mas não obtive resposta.
como estou na up (universidade do porto), e esta possui vários "pólos", fazia todo o sentido que nas faculdades, ou pelo menos em alguns dos seus "pólos", fossem criados pontos de carga.
tenho a certeza que pelo menos nas áreas das engenharias há entusiastas e utilizadores de "renováveis". nas outras também, só que pouca gente se pronuncia sobre o assunto, estou certo.
a minha ideia é que se fizesse chegar à reitoria esta "corrente".
será que o "mobi-e", ou as simples tomadas de corrente, não podiam estar disseminadas, junto aos parques de estacionamento, em áreas do conhecimento e desenvolvimento, que devem ser as universidades? e duma forma, bem estruturada?
agora "que se está a ajustar a lei", para que até as escolas desenvolvam projectos de "produção de eléctrica", e a up já falou disso, não seria oportuno levantar a questão dos pontos de carga, até no sentido de promover os ve?
eu já falei a alguns "responsáveis", mas parece que se assustam, que é "perigoso", falar de evolução!!!
se eu poder ajudar digam.
bondadesua
eu não sei se já alguém se lembrou. eu já, até enviei mail para alguns departamentos mas não obtive resposta.
como estou na up (universidade do porto), e esta possui vários "pólos", fazia todo o sentido que nas faculdades, ou pelo menos em alguns dos seus "pólos", fossem criados pontos de carga.
tenho a certeza que pelo menos nas áreas das engenharias há entusiastas e utilizadores de "renováveis". nas outras também, só que pouca gente se pronuncia sobre o assunto, estou certo.
a minha ideia é que se fizesse chegar à reitoria esta "corrente".
será que o "mobi-e", ou as simples tomadas de corrente, não podiam estar disseminadas, junto aos parques de estacionamento, em áreas do conhecimento e desenvolvimento, que devem ser as universidades? e duma forma, bem estruturada?
agora "que se está a ajustar a lei", para que até as escolas desenvolvam projectos de "produção de eléctrica", e a up já falou disso, não seria oportuno levantar a questão dos pontos de carga, até no sentido de promover os ve?
eu já falei a alguns "responsáveis", mas parece que se assustam, que é "perigoso", falar de evolução!!!
se eu poder ajudar digam.
bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
nessas e outras grandes empresas, é sempre mais difícil mendigar electrões. existe sempre alguém acima deles.
eu tenho me concentrado em pequenas e médias empresas sedentes de publicidade, consideram que apesar de menos visibilidade, não deixa de ser à borla.
o que é preciso, também é promover as contrapartidas, ou seja, ir lá de vez em quando. se for um café e formos aos bandos a visibilidade e curiosidade será maior.
fazer consumo e mostrar os contadores para verificarem quanto os carregadores gastaram.
a maior parte das pessoas que eu contacto, não acredita nos consumos, ainda devem achar que sou maluquinho.
cumps.
souza.
eu tenho me concentrado em pequenas e médias empresas sedentes de publicidade, consideram que apesar de menos visibilidade, não deixa de ser à borla.
o que é preciso, também é promover as contrapartidas, ou seja, ir lá de vez em quando. se for um café e formos aos bandos a visibilidade e curiosidade será maior.
fazer consumo e mostrar os contadores para verificarem quanto os carregadores gastaram.
a maior parte das pessoas que eu contacto, não acredita nos consumos, ainda devem achar que sou maluquinho.
cumps.
souza.
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 30, 2010 7:35 pm
acho que estes já estão activos.
http://www.kuviajes.com/2010/07/25/sol- ... -canarias/
http://www.kuviajes.com/2010/04/23/nh-h ... barcelona/
http://www.kuviajes.com/2010/07/25/sol- ... -canarias/
http://www.kuviajes.com/2010/04/23/nh-h ... barcelona/
- Anexos
-
- presentacionnh065.jpg (33.7 KiB) Visto 3460 vezes
KM: Vendida com 46 centos Sem nunca ter chamado AV.
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta mar 20, 2009 3:34 pm
boas pessoal, venho anunciar que por aqui parece que já vai começar a haver pontos de carga (pelo menos 1) para 2011
http://www.dnoticias.pt/multimedia/vide ... tecimento-
minha única reclamação é estar perto dos carregamentos dos combustíveis...
qualquer dia mudam de ponto de carga para ponto explosivo
http://www.dnoticias.pt/multimedia/vide ... tecimento-
minha única reclamação é estar perto dos carregamentos dos combustíveis...
qualquer dia mudam de ponto de carga para ponto explosivo
-
- Membro Platinium
dica:
não o devem fazer sem pedir, mas as casas de banho das estações de serviço são quase todas nas traseiras e todas tem tomadas, com uma simples extensão consegue-se carregar
a autorização é que não deve ser fácil, mas não custa tentar
não o devem fazer sem pedir, mas as casas de banho das estações de serviço são quase todas nas traseiras e todas tem tomadas, com uma simples extensão consegue-se carregar
a autorização é que não deve ser fácil, mas não custa tentar
)

-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
a ideia á boa... mas para usar essas wc das traseiras normelmente implica solicitar a chave.
se assim for, só mesmo pedindo, pois eles vão estranhar ficarmos lá 2h ou 3h hehehehe
se assim for, só mesmo pedindo, pois eles vão estranhar ficarmos lá 2h ou 3h hehehehe
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!