Motociclo Predator
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Motociclo Predator
depende, nunca comparei mas sei que a vectrix está estrangulada para ter um arranque suave...
melhor que muitas ci mas no entanto suave!!!
melhor que muitas ci mas no entanto suave!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm
a suavidade é uma característica dos eléctricos. binário é sempre minimamente constante, não depende da rotação... e então sem caixa de velocidades... nem há essa variação. e não tem aquela vibração dos "empurrões" constantes dos êmbolos.
motor eléctrico ftw!
motor eléctrico ftw!
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
vibração não existe, mas uns solavancos algumas dão, eu que o diga.daikoni Escreveu:a suavidade é uma característica dos eléctricos. binário é sempre minimamente constante, não depende da rotação... e então sem caixa de velocidades... nem há essa variação. e não tem aquela vibração dos "empurrões" constantes dos êmbolos.
motor eléctrico ftw!
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm
isso é outra coisa! binário max desde as 0rpm... sem embraiagem pelo meio! claro que se aceleras...
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
claro que o sérgio fala e bem os c's é que são importantes.daikoni Escreveu:yah, eu já acho que a predator puxa muito bem e só tem 5kw, então na vectrix se aceleras a fundo......
a vectrix tem 30ah e faz volta dos 7 a 8c's, penso que ultrapassa os 200a em pico. mas tem 125v, o que é mt importante. daí conseguir os 20kw e tais de pico!
logo, se as lifepo4 normais fazem 3c's(ou não), teremos que ter baterias de 70ah.
mas qto mais corrente, mais desperdíco também.
enfim...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
não é bem assim, a vectrix dá no máximo 2c's contínuos, os 20 kw os possíveis de pico, ou seja, o que pode dar antes de partir.o_volt Escreveu:claro que o sérgio fala e bem os c's é que são importantes.daikoni Escreveu:yah, eu já acho que a predator puxa muito bem e só tem 5kw, então na vectrix se aceleras a fundo......
a vectrix tem 30ah e faz volta dos 7 a 8c's, penso que ultrapassa os 200a em pico. mas tem 125v, o que é mt importante. daí conseguir os 20kw e tais de pico!
logo, se as lifepo4 normais fazem 3c's(ou não), teremos que ter baterias de 70ah.
mas qto mais corrente, mais desperdíco também.
enfim...
quanto ao desperdício não será bem assim, claro que o ideal é meter o máximo de volts com o mínimo de amperes num cabo, mas a coisa bem dimensionada acaba por ter a mesma eficiência.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
então tás a dizer que as ts servem, é isso?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
o_volt Escreveu:então tás a dizer que as ts servem, é isso?
servem, tanto que já existe pelo menos um vectrixiano a mudar para ts, bem controladas sempre devem durar mais que as originais.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
isso é ainda uma incógnita, mas para as de lítio.jmal Escreveu:o_volt Escreveu:então tás a dizer que as ts servem, é isso?
servem, tanto que já existe pelo menos um vectrixiano a mudar para ts, bem controladas sempre devem durar mais que as originais.
mas esta semana, estiva nas caldas com um jovem que já tem 10000kms com uma de lítio!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
uma vectrix em caldas da rainha ?o_volt Escreveu:isso é ainda uma incógnita, mas para as de lítio.jmal Escreveu:o_volt Escreveu:então tás a dizer que as ts servem, é isso?
mas esta semana, estiva nas caldas com um jovem que já tem 10000kms com uma de lítio!
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
viva,
não, trata-se de um modelo que já se encontra vulgarmente copiado no mercado chinês, no início dava pelo nome de cantábrico, acho eu!
e ao contrário daquilo que tu e eu achavamos, há muita gente nas caldas curiosa e pronta para o eléctrico!
não, trata-se de um modelo que já se encontra vulgarmente copiado no mercado chinês, no início dava pelo nome de cantábrico, acho eu!
e ao contrário daquilo que tu e eu achavamos, há muita gente nas caldas curiosa e pronta para o eléctrico!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
o_volt Escreveu:viva,
mas isso há em todo o pais, agora gente para largar a nota.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
tá atento, nas caldas anda uma branca de litio, e em peniche, uma preta de gel!jmal Escreveu:o_volt Escreveu:viva,
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
não falei em números, existem muitos veículos electricos em caldas, scooters conheço pelo 4, sem contar com a minha, a do meu irmão, e essa branca.o_volt Escreveu:tá atento, nas caldas anda uma branca de litio, e em peniche, uma preta de gel!jmal Escreveu:o_volt Escreveu:viva,
o que eu quero dizer é que esta terra é habitada por gente que tem pouco mas pensa que tem muito, ou seja, andar de mota para eles é coisa de pobre, portanto a comprar uma mota tem de ser daquelas muito grandes, que só servem para ir à foz do arelho ao domingo de manha. claro que isto há em todo o lado, mas parece que aqui caiu a maior parte.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
-
- Membro Platinium
não, claro que não, mas não vou perder tempo com gente que tem certos "hábitos e comportamentos", é uma perda de tempo, esses vêm mais tarde por necessidade ou inveja.o_volt Escreveu:e vais desistir?
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
ainda bem que não desistes.
devias ter visto a cara dos trabalhadores da antiga rol quando viram a predator!
simplesmente as pessoas não conhecem!
devias ter visto a cara dos trabalhadores da antiga rol quando viram a predator!
simplesmente as pessoas não conhecem!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
jmal Escreveu: o que eu quero dizer é que esta terra é habitada por gente que tem pouco mas pensa que tem muito, ou seja, andar de mota para eles é coisa de pobre, portanto a comprar uma mota tem de ser daquelas muito grandes, que só servem para ir à foz do arelho ao domingo de manha. claro que isto há em todo o lado, mas parece que aqui caiu a maior parte.
pois eu pensava que era só em portalegre , é que aqui passa-se o mesmo , ou se tem uma moto grande todo-o-terreno , ou um quad , ou então uma cbr , gsxr , zzr e outras acabadas em r , o resto não presta.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
não é só em portalegre ou caldas, é praticamente todo o portugal
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
infelizmente é a nossa imagem de marca... o atraso...seal Escreveu:não é só em portalegre ou caldas, é praticamente todo o portugal
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado