SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1602
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Acabaram de me dar uma ideia... na próxima semana tenho uns dias livres e estou a pensar, S.Martinho do Porto ou barragem de Castelo de Bode?
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1053
- Registado: terça dez 28, 2010 12:22 pm
- Localização: Ferreira do Zêzere
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
rocker_pt Escreveu:Café? Café?lopes Escreveu:...é só apitares que é para eu preparar o café!
Alguém falou em café?
Eu não olho aos quilómetros para um café...


Tá feito o negócio!
Por cada carregamento que seja feito cá em casa há direito pelo menos a café... que tal, hein?

Pedro Lopes
Ferreira do Zêzere PT
MP 3,45Kw: 18x230W BAUER / Kaco 3600xiPT / DegerEnergie - VER ONLINE
VE: EcoLiberty 2.0Kw 40Ah Li - 18.000Km (13.000 a Litio)
AQS: NORQUENTE CF 300LT
Ferreira do Zêzere PT
MP 3,45Kw: 18x230W BAUER / Kaco 3600xiPT / DegerEnergie - VER ONLINE
VE: EcoLiberty 2.0Kw 40Ah Li - 18.000Km (13.000 a Litio)
AQS: NORQUENTE CF 300LT
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1706
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
- Localização: Abrantes
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Acho que o pessoal do Norte não está bem a ver onde é Ferreira do Zêzere!
Ainda fica um bocadito longe do Porto!

Ainda fica um bocadito longe do Porto!

S. Martinho não conheço, mas aqui pelo Castelo de Bode ficas bem instalado! Se a ideia é descansar e aproveitar a natureza ficarás bem por aqui!marcopns Escreveu:Acabaram de me dar uma ideia... na próxima semana tenho uns dias livres e estou a pensar, S.Martinho do Porto ou barragem de Castelo de Bode?
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1706
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
- Localização: Abrantes
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Ontem cheguei aos 31000 km!
Continua a rolar sem problemas!
Na próxima semana devo receber 2 pirelli SL26 que encomendei, um vai logo para a frente pois o que tenho agora já está careca no lado direito.
O traseiro não era para trocar tão cedo, mas novamente o Continental ContiTwist não aguentou o esforço e está a ganhar umas "bochechas" estranhas. Parece que estes pneus não servem para VE, não sei se pelo peso ou pelo aquecimento do motor, ficam deformados ao fim de 4000 km. Foram mesmo uma má escolha e dinheiro deitado fora.
Espero que os Pirelli sejam finalmente a escolha acertada. Decidi experimentar índice de carga 60 para a traseira, vamos ver se aguenta mais tempo.
As maiores despesas que tive até agora com a mota foram em pneus, tirando isso tem sido um investimento acertado.

Na próxima semana devo receber 2 pirelli SL26 que encomendei, um vai logo para a frente pois o que tenho agora já está careca no lado direito.
O traseiro não era para trocar tão cedo, mas novamente o Continental ContiTwist não aguentou o esforço e está a ganhar umas "bochechas" estranhas. Parece que estes pneus não servem para VE, não sei se pelo peso ou pelo aquecimento do motor, ficam deformados ao fim de 4000 km. Foram mesmo uma má escolha e dinheiro deitado fora.

Espero que os Pirelli sejam finalmente a escolha acertada. Decidi experimentar índice de carga 60 para a traseira, vamos ver se aguenta mais tempo.
As maiores despesas que tive até agora com a mota foram em pneus, tirando isso tem sido um investimento acertado.
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 2478
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
- Localização: Coimbra
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
E para celebrar levá-la a carregar fora em Oeiras. Acho que sim, ela merece
.

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Não consigo compreender como gastas tantos pneus.
Eu ainda tenho o pneu original a trás (chinês) a meio uso e a mota tem 16 000kms. Não confio no pneu em piso molhado, mas como a chuva aqui em Lisboa tem sido quase nula tenho deixado andar.
Apenas sei que o índice a trás é maior devido ao peso.
Já agora, deixa-me perguntar-te, qual a pressão que tens no pneu de trás?
Eu ainda tenho o pneu original a trás (chinês) a meio uso e a mota tem 16 000kms. Não confio no pneu em piso molhado, mas como a chuva aqui em Lisboa tem sido quase nula tenho deixado andar.
Apenas sei que o índice a trás é maior devido ao peso.
Já agora, deixa-me perguntar-te, qual a pressão que tens no pneu de trás?
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Silver
- Mensagens: 952
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Localização: Costa de Caparica
- Contacto:
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
e_bike Escreveu:Ontem cheguei aos 31000 km!Continua a rolar sem problemas!
Na próxima semana devo receber 2 pirelli SL26 que encomendei, um vai logo para a frente pois o que tenho agora já está careca no lado direito.
O traseiro não era para trocar tão cedo, mas novamente o Continental ContiTwist não aguentou o esforço e está a ganhar umas "bochechas" estranhas. Parece que estes pneus não servem para VE, não sei se pelo peso ou pelo aquecimento do motor, ficam deformados ao fim de 4000 km. Foram mesmo uma má escolha e dinheiro deitado fora.![]()
Espero que os Pirelli sejam finalmente a escolha acertada. Decidi experimentar índice de carga 60 para a traseira, vamos ver se aguenta mais tempo.
As maiores despesas que tive até agora com a mota foram em pneus, tirando isso tem sido um investimento acertado.
Boas,
Como pesquisei recentemente por pneus, senti que ainda existia alguma falta de informação neste site principalmente no que respeita o índice de carga e pressão máxima admissível no pneu.
Gostaria que a titulo de alerta para futuros compradores, indicasses o índice de carga, pressão máxima admissível e pressão que usas nesse Contitwist que usas-te, assim o pessoal ficaria mais alerta.
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1706
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
- Localização: Abrantes
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Eu também não percebo porquê! Tenho falado com pessoal que tem Predators e parece que só a minha é que faz isto. Até o pneu chinês de origem durou muito pouco.galt Escreveu:Não consigo compreender como gastas tantos pneus.
Eu ainda tenho o pneu original a trás (chinês) a meio uso e a mota tem 16 000kms. Não confio no pneu em piso molhado, mas como a chuva aqui em Lisboa tem sido quase nula tenho deixado andar.
Apenas sei que o índice a trás é maior devido ao peso.
Já agora, deixa-me perguntar-te, qual a pressão que tens no pneu de trás?

Em relação ao pneu Continental ContiTwist, deixo aqui 2 fotos dele. Uma das características que são iguais ao pirelli indice 53L e outra para verem o estado em que ele estava. Normalmente rolava com 2.5 bar na traseira, pois ando todos os dias com o meu filho a pendura e eu peso 90 kg, por isso é muita carga na traseira.
- Anexos
-
- Fotografia0140.jpg (50.75 KiB) Visto 2685 vezes
-
- Fotografia0144.jpg (51.33 KiB) Visto 2685 vezes
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1706
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
- Localização: Abrantes
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Felizmente hoje chegaram os Pirelli SL26 e pude trocar o pneu traseiro, acho que já andava a arriscar demais, nem sei como fiz a viagem até Oeiras sem ter um furo.
Comprei indice 60 para ver se dura mais na traseira, a carga máxima são 260 kg e 2.8 bar de pressão.
Por curiosidade pesei os 2 pneus e a diferença pouco passa das 300 gramas. Acho que não precisam de ter medo de encomendar indice 60 pelo peso a mais do pneu.

Comprei indice 60 para ver se dura mais na traseira, a carga máxima são 260 kg e 2.8 bar de pressão.
Por curiosidade pesei os 2 pneus e a diferença pouco passa das 300 gramas. Acho que não precisam de ter medo de encomendar indice 60 pelo peso a mais do pneu.
- Anexos
-
- Fotografia0138.jpg (45.73 KiB) Visto 2681 vezes
-
- Fotografia0136.jpg (31.02 KiB) Visto 2681 vezes
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1706
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
- Localização: Abrantes
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Esquecendo um pouco o assunto dos pneus, vou fazer o relato da minha viagem a Oeiras para conhecer a Volta BCN.
Saí de casa dos meus sogros por volta das 9:30h direto a Santarem para a primeira carga. Foram os primeiros 55 km feitos em ritmo calmo a apreciar a paisagem da Leziria. Carreguei no mobi.e da Praça do Municipio que estava com os lugares livres, provavelmente por ser a pagar, mas eu também não tirei ticket
.
Duas horas mais tarde estava pronto para me fazer ao caminho, segui para o C.C. Vasco da Gama onde fui almoçar e experimentar o novo posto MagnumCap. Novamente lugares vazios e uma tomada só para mim. De barriga cheia e carga parcial segui para a Marina de Oeiras sempre junto ao Tejo, onde cheguei já eram quase 16.30h.
A zevtech estava logo à entrada e rapidamente reconheci o Seal e a Volta que andava nos test-drives. Lá estavam o Volt, o Futurewatt e o Davidneves que fiquei a conhecer neste encontro. As 2 Vectrix estavam em plena carga no ponto da marina e tive de esperar um pouco pela minha vez, pois só há uma tomada e não queria estoirar com o disjuntor.
Inscrevi-me para o teste e lá fomos pondo a conversa em dia. Chegada a minha vez de testar a Volta, montei-a e lá fomos para o pequeno percurso de teste. infelizmente a mota não tem matricula e não pode sair do espaço fechado da Marina, deu para acelerar um pouco e experimentar os vários modos de potência.
O Futurewatt saiu primeiro e pude carregar a mota, depois lá foram o David e o Volt ficando eu para o fim. Ajudei o Seal a desmontar o stand e pude dar mais umas voltas na Volta e na Vectrix do Seal. Aproveitei o facto de a Marina estar quase vazia para acelerar mais e fazer um percurso maior. Fiquei encantado, ainda não tinha andado numa Vectrix e realmente não tem nada a ver com as chinesas. A Volta também me agradou bastante, embora ainda tenha umas arestas a limar.
Regressei já um pouco tarde pelo mesmo percurso, sem fazer cargas completas, consegui chegar a casa mais depressa mas com pouca carga. Já eram perto das 3:00h da madrugada quando finalmente cheguei a casa, com o rabo bem dorido e com mais 320 kms no odometro.
Saí de casa dos meus sogros por volta das 9:30h direto a Santarem para a primeira carga. Foram os primeiros 55 km feitos em ritmo calmo a apreciar a paisagem da Leziria. Carreguei no mobi.e da Praça do Municipio que estava com os lugares livres, provavelmente por ser a pagar, mas eu também não tirei ticket

O Futurewatt saiu primeiro e pude carregar a mota, depois lá foram o David e o Volt ficando eu para o fim. Ajudei o Seal a desmontar o stand e pude dar mais umas voltas na Volta e na Vectrix do Seal. Aproveitei o facto de a Marina estar quase vazia para acelerar mais e fazer um percurso maior. Fiquei encantado, ainda não tinha andado numa Vectrix e realmente não tem nada a ver com as chinesas. A Volta também me agradou bastante, embora ainda tenha umas arestas a limar.
Regressei já um pouco tarde pelo mesmo percurso, sem fazer cargas completas, consegui chegar a casa mais depressa mas com pouca carga. Já eram perto das 3:00h da madrugada quando finalmente cheguei a casa, com o rabo bem dorido e com mais 320 kms no odometro.

-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Grande viagem 320 kms num dia é duro. Descreve melhor o prazer que tiveste na Vetrix.
Quanto aos pneus, estes devem durar mais tempo tendo em conta o índice de carga.
Continua a fazer muitos quilómetros na SW e a rentabilizar o investimento.
Quanto aos pneus, estes devem durar mais tempo tendo em conta o índice de carga.
Continua a fazer muitos quilómetros na SW e a rentabilizar o investimento.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Silver
- Mensagens: 952
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Localização: Costa de Caparica
- Contacto:
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Boas,e_bike Escreveu:Eu também não percebo porquê! Tenho falado com pessoal que tem Predators e parece que só a minha é que faz isto. Até o pneu chinês de origem durou muito pouco.galt Escreveu:Não consigo compreender como gastas tantos pneus.
Eu ainda tenho o pneu original a trás (chinês) a meio uso e a mota tem 16 000kms. Não confio no pneu em piso molhado, mas como a chuva aqui em Lisboa tem sido quase nula tenho deixado andar.
Apenas sei que o índice a trás é maior devido ao peso.
Já agora, deixa-me perguntar-te, qual a pressão que tens no pneu de trás?![]()
Em relação ao pneu Continental ContiTwist, deixo aqui 2 fotos dele. Uma das características que são iguais ao pirelli indice 53L e outra para verem o estado em que ele estava. Normalmente rolava com 2.5 bar na traseira, pois ando todos os dias com o meu filho a pendura e eu peso 90 kg, por isso é muita carga na traseira.
É isso mesmo, a pressão máxima é 33psi (2.27526991 bar para ser exato), logo tens pressão a mais na traseira, alem disse o indice de carga tb deve ser insuficiente para a predator (para a minha fica á pele).
espero que não me aconteca o mesmo

-
- Membro Silver
- Mensagens: 700
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
- Localização: Feijó, Almada, Lisboa
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Pois, com essas barrigas para fora (parece que está um Alien a querer sair
) só pode ter sido a pressão excessiva que o "matou"... com alguma pancada num buraco ou passeio deve ter forçado o pneu nas zonas [internas] mais fracas 


HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo

-
- Membro Gold
- Mensagens: 1602
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
O meu Pirelli SL 26 que nunca mais acaba, fez 25 000km na roda traseira, tem as seguintes características: 41 Psi, Max Load 250kg
Uso a pressão máxima permitida. Para ajudar nas contas, a Predator 60ah sem condutor pesa 105kg no eixo traseiro
Uso a pressão máxima permitida. Para ajudar nas contas, a Predator 60ah sem condutor pesa 105kg no eixo traseiro
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
e_bike,
Já pensaste colocar uma linha para verificar se a roda de trás está alinhada com a da frente?
Pode estar desalinhada e consumir muito pneu e provocar atrito quando roda.
Já pensaste colocar uma linha para verificar se a roda de trás está alinhada com a da frente?
Pode estar desalinhada e consumir muito pneu e provocar atrito quando roda.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 2478
- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
- Localização: Coimbra
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Belo passeio!!! É disto que o pessoal gosta de ver e ler
.
Inseri a tua viagem na página dos encontros. Se ainda te lembrares dos kWh depois preenche. A contabilidade já apresenta mais de 5800km elétricos
.

Inseri a tua viagem na página dos encontros. Se ainda te lembrares dos kWh depois preenche. A contabilidade já apresenta mais de 5800km elétricos

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Moderador
- Mensagens: 5524
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
- Localização: Carcavelos
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
ui ui 320km é d'Homem eheheh
Bom deves ter sido tu a chegar e eu a sair
não te vi.. ainda estava nessa esperança.. 
th de ver os meus Michelin e digo-te o que tenho... que nos (poucos) km q tem a mh Predator... parecem novinhooossss


Bom deves ter sido tu a chegar e eu a sair



th de ver os meus Michelin e digo-te o que tenho... que nos (poucos) km q tem a mh Predator... parecem novinhooossss

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Mensagens: 1706
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
- Localização: Abrantes
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Galt a Vectrix está noutro campeonato! A voltinha foi pequena mas deu para perceber que a qualidade da vectrix deixa as chinesas a um canto! O conforto do assento, a maneabilidade e segurança em curva e o disparo após os 30 km/h, deixam qualquer um a sonhar em ter uma. Adorei o punho regenerativo, acho que nunca mais travava com os discos.
O únicos handicaps são as baterias de Niquel que não sei duravam muito tempo nas minhas mãos e o preço elevado das Li, de resto não tenho nada a apontar, adorava ter uma na garagem.
Em relação ao alinhamento, quase de certeza que está desalinhada, gasta sempre mais do lado direito que do esquerdo, mas é um defeito que já ignoro. A pressão elevada, o aquecimento do motor e o peso elevado, devem ter contribuído para o estrago nos pneus, só achei estranho poque os Michelin nunca se portaram assim.
Pafi, não tenho grande registo dos KWh, não ligo muito a isso.
O mobi.e de Santarém não mandou e-mail com o registo da carga, só tenho o registo do Vasco da Gama. Assim por alto, terão sido 16 kWh em toda a viagem e todos de borla claro!
Mumia ainda não foi desta que nos encontrámos. Cheguei mais tarde do que previa, os tempos de carga são sempre incertos. Fica para uma próxima oportunidade!

O únicos handicaps são as baterias de Niquel que não sei duravam muito tempo nas minhas mãos e o preço elevado das Li, de resto não tenho nada a apontar, adorava ter uma na garagem.

Em relação ao alinhamento, quase de certeza que está desalinhada, gasta sempre mais do lado direito que do esquerdo, mas é um defeito que já ignoro. A pressão elevada, o aquecimento do motor e o peso elevado, devem ter contribuído para o estrago nos pneus, só achei estranho poque os Michelin nunca se portaram assim.
Pafi, não tenho grande registo dos KWh, não ligo muito a isso.

Mumia ainda não foi desta que nos encontrámos. Cheguei mais tarde do que previa, os tempos de carga são sempre incertos. Fica para uma próxima oportunidade!

-
- Membro Gold
- Mensagens: 1655
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
- Localização: Lisboa
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
Obrigado pela tua opinião sobre a Vetrix. Todos dizem bem dela. Não troquei de moto porque o preço influência e muito a decisão e com as baterias de níquel, reduzia a autonomia em relação à minha, sendo quase impossível nas férias ir à minha terra e à Fig da Foz. Com a experiência que tenho todos os dias em conduzir uma mota eletrica, defendo que a prioridade deve ser a maior autonomia possível mesmo que o preço suba um pouco.
Gostava que a mota tivesse 200kms de autonomia, para fazer viagens mais rápidas e mais distantes sem carregamentos.
Se esta mota que tenho agora chegar aos 100 000kms fico felicíssimo e outra virá!
No que respeita aos pneus vê se consegues alinhar a roda.
Gostava que a mota tivesse 200kms de autonomia, para fazer viagens mais rápidas e mais distantes sem carregamentos.
Se esta mota que tenho agora chegar aos 100 000kms fico felicíssimo e outra virá!
No que respeita aos pneus vê se consegues alinhar a roda.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 8390
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
- Localização: Caldas da Rainha
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
e_bike Escreveu:Galt a Vectrix está noutro campeonato! A voltinha foi pequena mas deu para perceber que a qualidade da vectrix deixa as chinesas a um canto! O conforto do assento, a maneabilidade e segurança em curva e o disparo após os 30 km/h, deixam qualquer um a sonhar em ter uma. Adorei o punho regenerativo, acho que nunca mais travava com os discos.![]()
O únicos handicaps são as baterias de Niquel que não sei duravam muito tempo nas minhas mãos e o preço elevado das Li, de resto não tenho nada a apontar, adorava ter uma na garagem.![]()
Em relação ao alinhamento, quase de certeza que está desalinhada, gasta sempre mais do lado direito que do esquerdo, mas é um defeito que já ignoro. A pressão elevada, o aquecimento do motor e o peso elevado, devem ter contribuído para o estrago nos pneus, só achei estranho poque os Michelin nunca se portaram assim.
Pafi, não tenho grande registo dos KWh, não ligo muito a isso.O mobi.e de Santarém não mandou e-mail com o registo da carga, só tenho o registo do Vasco da Gama. Assim por alto, terão sido 16 kWh em toda a viagem e todos de borla claro!
Mumia ainda não foi desta que nos encontrámos. Cheguei mais tarde do que previa, os tempos de carga são sempre incertos. Fica para uma próxima oportunidade!
Então, ainda achas a vectrix cara ????
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms