joel.vulcano.junkers Escreveu:ccarvalho Escreveu:sinceramente...acho que está-se a gerar um grande alarido em torno dos sistemas da vulcano e não consigo perceber o porquê.
são certas e sabidas as referências que todos temos da marca. volto a frizar que apesar de serem "jovens" no assunto, a vulcano não colocaria nunca o nome da empresa em risco e acho que o que fazem...fazem-nos bem. não colocariam uns sistemas quaisquer na rua apenas para aproveitarem o apoio do governo. não acredito nisso.
lembrem-se apenas de que (disseram-me, n sei se é assim ou não), os materiais estão sujeitos a rupturas de stock e parece que o governo tem um plafond para custear a parte deles nos painéis. apenas para alertar para o facto de que...se querem continuar a esperar...depois não se queixem.
isto porque já sabemos como o português é muito mais o governo.
acho que é de aproveitar...sinceramente.
boas, gostaria de acrescentar e relembrar que 6 anos é muito tempo, *********************************
publicidade grosseira que foi removida por contravenção com o regulamento do fóum. moderador:manuelcar
não se esqueçam que os grandes tambem caem (abrem falência), e empresas que á alguns meses ninguem diria, hoje estão fechadas, ou para lá caminham, ou sobrevivem á custa de subsidios dos governos, hoje em dia ter nome só não basta, até porque vimos grandes marcas europeias e americanas, que "dão" o nome e depois quando vemos as etiquetas lá vem o made in china e pagamos o nome porque da mesma fabrica saem produtos iguais para marcas diferentes e com preços mais baratos.
hoje em dia é uma questão de sorte.
os que estão indecissos que se apressem porque quanto mais pensarem mais baralhados ficam.
se não vejam como é possivel haver 8 marcas com os preços iguais ou com uma diferença e 1 €, de certeza que antes do protocologo do governo a diferença de preços não seria esta.