A minha "Mula"

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder
Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: A minha "Mula"

Mensagem por klinzter »

Mt bom lol

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2478
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Localização: Coimbra

Re: A minha "Mula"

Mensagem por pafi »

Belo momento de inspiração!
:)

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.


Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt


RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2374
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Re: A minha "Mula"

Mensagem por RJSC »

O interruptor faz parte do bloco da tomada.
Se ele sair do plástico como o da imagem seguinte, qualquer loja de eletrónica tem desses interruptores.
Imagem
Não encontrei outra imagem com o interruptor removido sem publicidade em cima. :?

Dá também para soldar um fio entre os 2 terminais do interruptor e fica a ligar direto.

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: A minha "Mula"

Mensagem por ICEM4N »

serges Escreveu:Amigo o que eu me divirto a ler o teu DB.

Parabens por mais uma marca mas dá lhe umas picadas na mula pois merece kms em cima!
Parabéns mais uma vez
Toca a montar o aquecimento para se ir a Aveiro e mais 180km.....

________________________________
ICEM4N
Predator 40Ah
28000km
A cantar desde 17 setembro 2011
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: A minha "Mula"

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:

- HHHHhhhhIIiiiiiiii....BBbbbbRRrrrrr....
;)

Pois RJSC, lá terá que ser. Mas como lhe tenho dado "um jeito" e fica atracado, menos mal, ...vai ser substituído ou "soldado", que nem só de paz vive o "cartel"... :oops:
BondadeSua

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: A minha "Mula"

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:
Hoje a minha mula deu uma cavalgada até Ovar. Passeio rápido, apenas 45 Km, mais o regresso! E fazia bastante tempo que não se juntava com outras. Até uma "gazela" lá estava. Andou de comboio é certo mas foi de Barcelos a Ovar. ;)
Entretanto, na ida já que tínhamos tempo, paramos no "corta ingleses" para tomar café e degustar uma nata, enquanto ela ruminava uns electões. Até gostei da localização.
Apesar do acesso pelo meio da rua, (a sinalética não deve ser apelativa pois já passei lá várias vezes e não teria descoberto a entrada se não pedisse ajuda),... apesar disso... achei o ambiente convidativo. Mas isso é outra história. Vamos a Ovar!
Apareceram bastantes da "aficion" para este tempo frio, e novos claro. O fidel com a sua "gazela", conseguiu trazer de Esposende o FKD. Fez o seu baptismo de longa distância, mais de 100 Km. Só com 40 Ah e a penas o carregador de origem, é obra. Nestes dias curtos e frios...só de heróis! Espero que tenhas chegado bem FKD.

Engraçado foi ver a cara de espanto dos clientes do Dolce, ao ver nomeio daquelas matulonas todas, (3 marcas), aquela bici-mota!

O frio impediu-nos de ficar ali para tirar dúvidas aos interessados, ficamos a maior parte do tempo no interior.
Bom, com o facto acrescido de termos por perto mais um entusiasta e conhecedor dos VE, valeu mesmo a pena!
Parabens a todos!

BondadeSua

Avatar do Utilizador

fkd
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 650
Registado: segunda set 19, 2011 12:33 am
Localização: Esposende

Re: A minha "Mula"

Mensagem por fkd »

BondadeSua Escreveu::mrgreen:
Hoje a minha mula deu uma cavalgada até Ovar. Passeio rápido, apenas 45 Km, mais o regresso! E fazia bastante tempo que não se juntava com outras. Até uma "gazela" lá estava. Andou de comboio é certo mas foi de Barcelos a Ovar. ;)
Entretanto, na ida já que tínhamos tempo, paramos no "corta ingleses" para tomar café e degustar uma nata, enquanto ela ruminava uns electões. Até gostei da localização.
Apesar do acesso pelo meio da rua, (a sinalética não deve ser apelativa pois já passei lá várias vezes e não teria descoberto a entrada se não pedisse ajuda),... apesar disso... achei o ambiente convidativo. Mas isso é outra história. Vamos a Ovar!
Apareceram bastantes da "aficion" para este tempo frio, e novos claro. O fidel com a sua "gazela", conseguiu trazer de Esposende o FKD. Fez o seu baptismo de longa distância, mais de 100 Km. Só com 40 Ah e a penas o carregador de origem, é obra. Nestes dias curtos e frios...só de heróis! Espero que tenhas chegado bem FKD.

Engraçado foi ver a cara de espanto dos clientes do Dolce, ao ver nomeio daquelas matulonas todas, (3 marcas), aquela bici-mota!

O frio impediu-nos de ficar ali para tirar dúvidas aos interessados, ficamos a maior parte do tempo no interior.
Bom, com o facto acrescido de termos por perto mais um entusiasta e conhecedor dos VE, valeu mesmo a pena!
Parabens a todos!

BondadeSua
Cheguei bem. Obrigado. E para que conste foram mais de 200 km. Obrigado por tudo. Abraço.
Fkd
13470 km
POUPANÇA 1158 €
GASTO previsto (carro) 1212 €
efetivo (mota) 54 €

http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=15131

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: A minha "Mula"

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:
O dia mais curto do ano,... Bbbrrrrr ..."como se isso fosse notícia... tens cá uma lata"... HHiiiihhhh.
Mais um encontro com presença deste "híbrido de 63 cromossomas". Mas havia lá mais...
Primeira paragem para juntar grupo, no cc, N13, 11h.

O dono é que não tem juízo certamente. Tudo fácil. Até a carga intermédia foi "canja", logo à entrada. Aquele centro comercial na Maia, "agora vivaço" resolve imensas necessidades. Um grande Bem Haja! Que se mantenha "verde".

Após almoço com carga feita, arrumei a "Mula" para dar espaço a 2 carregadores, de mais longe. Inocente, ao tirar do descanso deixei bater com o plástico de protecção do pisca na estrutura metálica. Partiu-se juntamente com o suporte. Voltou para o sitio mas tem que ser substituído.
Verifiquei depois, que a lâmpada não ficou a funcionar.
Um belo encontro e novos participantes/aventureiros. A confiança e o conhecimento ajudam!

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: A minha "Mula"

Mensagem por BondadeSua »

24002
não está a funcionar direito a edição
24002.JPG

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: A minha "Mula"

Mensagem por Mumia »

upa upa mais uma bela marca ;) venham de lá outros tantos e sem probs de maior :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

A.Marques
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 306
Registado: quinta jul 19, 2012 4:57 am
Localização: Figueira da Foz

Re: A minha "Mula"

Mensagem por A.Marques »

Muitos parabéns pela marca alcançada. :D
e-max 90s a rolar
SW Predator 60Ah - Figueira da Foz

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16156
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: A minha "Mula"

Mensagem por serges »

Xii tas quase a apanhar me...

Bolas pá vocês dormem em cima delas...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: A minha "Mula"

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:
Mumia Escreveu:upa upa mais uma bela marca ;) venham de lá outros tantos e sem probs de maior :)
Até ao momento nenhuns. Todas as intervenções descritas antes, foram feitas sem afectar a utilização por mais de umas horas, entre viagens e/ou visitas à "estrebaria"... :oops:
Já o 2º carregador, o tal mesmo chinês"...
RJSC Escreveu:O interruptor faz parte do bloco da tomada.
Se ele sair do plástico como o da imagem seguinte, qualquer loja de eletrónica tem desses interruptores.
Imagem
Não encontrei outra imagem com o interruptor removido sem publicidade em cima. :?

Dá também para soldar um fio entre os 2 terminais do interruptor e fica a ligar direto.
quando tenho tempo insisto com ele, abro, fecho, umas pancadinhas, vira pra cá, vira pra lá e :o ... faz conexão e fica a carregar. Ontem não tive paciência e levou carga com o de origem.

BondadeSua

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4089
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: A minha "Mula"

Mensagem por MRider »

Muitos parabéns pela meta alcançada.
Moderado
Live long and prosper!

Avatar do Utilizador

fkd
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 650
Registado: segunda set 19, 2011 12:33 am
Localização: Esposende

Re: A minha "Mula"

Mensagem por fkd »

24 mil!... muito bom.
Os desejos são que sejam pelo menos 6 vezes mais do que estes... feitos sem problemas de maior.
Abraço
Fkd
13470 km
POUPANÇA 1158 €
GASTO previsto (carro) 1212 €
efetivo (mota) 54 €

http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=15131


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: A minha "Mula"

Mensagem por O_volt »

Meu Deus como o tempo passa e os kms acumulam!
Parabéns!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: A minha "Mula"

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:

Sete anos de pastor Jacob serviu
Labão pai de Raquel serrana bela
Mas não servia o pai servia a ela
que a ela só por premio pretendia

Diria aquele comentador desportivo do Noorte:
-Lá estáa! Puro prazere! Só p'lo desejo!

A propósito de que este lirismo? É que "a cavalo num "híbrido" de 63 cromossomas" completa-se amanhã 3 anos! Hoje só chegou aos 24 300 Km.
Considerando apenas o "tusto da transação" aplicado no produto e nos extras, o saldo já é positivo. Só falta amortizar o CI que já tinha!
Aquilo que para alguns é "um produto de m****, tal como Jacob, vai servindo seu "amo" também pelo prazer de "ajudar a criar" um mundo mais saudável. Mesmo que as ideias saiam "desafinadas". A idade não perdoa!

Jorge, uma pergunta. Aquele CB de qualidade que estava previsto aplicar, já foi recebido e pago? Que pena! Agora que olho para trás, não sei não. Gostava de reverter isso, se ainda estivesse a tempo! Erro meu sem dúvida! Paciência....

BondadeSua

Avatar do Utilizador

fkd
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 650
Registado: segunda set 19, 2011 12:33 am
Localização: Esposende

Re: A minha "Mula"

Mensagem por fkd »

mto bem
e parabéns por mais um aniversário ;)

PS. Vi-me aflito para cá (forum) entrar hoje, novamente isto anda difícil! :?
Fkd
13470 km
POUPANÇA 1158 €
GASTO previsto (carro) 1212 €
efetivo (mota) 54 €

http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=15131

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: A minha "Mula"

Mensagem por Jorge Rocha »

BondadeSua Escreveu:...Jorge, uma pergunta. Aquele CB de qualidade que estava previsto aplicar, já foi recebido e pago? Que pena! Agora que olho para trás, não sei não. Gostava de reverter isso, se ainda estivesse a tempo! Erro meu sem dúvida! Paciência...
Sim, está pago, e mais que pago, ao tempo que isso já foi...
Tenho 4 (dos 6 que comprei) aplicados, e como já em dois tive surpresas, tendo perdido muito em horas de trabalho gastas, e não só..., deixo estes dois, que até estão sem as argolas amperimetricas, por terem vindo avariadas, para possíveis arranjos desses 4 aplicados!
Dediquei-me a pesquisar um pouco mais e desta forma encontrei uns CB muito mais precisos e por bom preço, com todas as funções e mais algumas! http://www.ebay.com/itm/DC-0-120V-0-250 ... 2a36e6b960" onclick="window.open(this.href);return false;
Portanto fique tranquilo que não há problema algum em desistir!
A mesma possibilidade terá sempre, com estes novos CBs do ebay, que muito me surpreenderam pela positiva!
Um Feliz aniversário para o híbrido de 64 cromossomas que faz 3 aninhos! Continuação de boas montadas!
Tudo por um mundo mais limpo!

Avatar do Utilizador

A.Marques
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 306
Registado: quinta jul 19, 2012 4:57 am
Localização: Figueira da Foz

Re: A minha "Mula"

Mensagem por A.Marques »

Muitos parabéns e continuação de muitos quilómetros. :D
e-max 90s a rolar
SW Predator 60Ah - Figueira da Foz

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”