SW Predator 40ah - Carcavelos

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Re: SW Predator 40ah - Carcavelos

Mensagem por Mumia »

Ora lá voltou a bocadinho mesmo a Taser... :D desde já o meu Obrigado ao Nuno da SW.

Bom... segundo o mesmo o problema no canhão (que era o que andava a dificultar a mota ligar-se e que se desligava sozinha), teve a ver com verdete que se encontrava no canhão, e que fazia com que aquilo tivesse tudo quase tapado, o Nuno desmontou tudo.. limpou... e segundo o mesmo estará resolvido...vamos ver, se assim é se não havera necessidade posterior da troca mesmo.

Ao pessoal que tem a Predator, alguma vez teve este prob? ou tem conhecimento por onde poderá ter entrado a agua que fez com que aparecesse esse verdete? Vou ter de ir a caça dessa origem... que a mim me deixa estranho porque a Taser tem tipo sempre garagens por onde tem andado so apanha chuva mesmo das viagens...

Para já... segundo o Nuno, encontra-se a bombar... vamos ver se nos livramos das bruxas :D :D
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Muito bom... menos um problema... eu por acaso gostava era de arranjar um mecanico, Angelo, em miniatura que caiva numa mala para me arranjar a mota sempre que precisa se assim era fácil... lol preferivel as ferramentas!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

Parece que o dia das bruxas, ou a noite, já passou! Entre o pôr-do-sol do dia 31 de Outubro e 1° de Novembro!!!
Agora montes de kms sem problemas! :P

Um obrigado ao jmal por nos por sempre a par dos nossos direitos!
Tudo por um mundo mais limpo!

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

eheheh vamos a ver se elas se vao embora de perto da Taser... :) que tanto ela como eu queremos fazer muitos km :P
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Bom recordo-me de já ter visto em alguns DB's falarem e terem alterado as lâmpadas "normais" para LED's...

pergunto já alguém o fez, com as luzes traseiras... que tem como função luz presença e Stop, e piscas... o que acham a nível de "ser visto" ou se não aconselham... ;)

Isto pq hoje tive que mudar uma dessas lâmpadas fundida ehehe e o tipo que é aquilo come bateria que se farta :P ihihih

Será viável/visível (no trânsito) a alteração para Led's???? A vossa opinião/testemunho de quem já tem ;) e quais para onde :P

Obrigado 8-)

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

Eu tenho quase tudo mudado para LED´s e onde desgosto mais é precisamente na lampada presença/stop , de noite é impecável de dia não se nota muito , mas na minha mota a lampada não fica virada para trás porque o suporte fica na lateral do farol, estou á espera de outro tipo de lampada que me parece ser bem melhor, eu já a pedi e estou á espera , se não queres gastar já dinheiro espera que eu a receba e te diga o que penso, também estou á espera de uma lampada para o farol da frente mas para aqui duvido mesmo que substitua a de origem, caso não dê vou por xenon.

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Mumia Escreveu:Bom recordo-me de já ter visto em alguns DB's falarem e terem alterado as lâmpadas "normais" para LED's...

pergunto já alguém o fez, com as luzes traseiras... que tem como função luz presença e Stop, e piscas... o que acham a nível de "ser visto" ou se não aconselham... ;)

Isto pq hoje tive que mudar uma dessas lâmpadas fundida ehehe e o tipo que é aquilo come bateria que se farta :P ihihih

Será viável/visível (no trânsito) a alteração para Led's???? A vossa opinião/testemunho de quem já tem ;) e quais para onde :P

Obrigado 8-)
Olá

Claro que é viável, útil e é muito mais bonito estéticamente

A minha está toda equipada com Led's... :D

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ricardocruzs2 Escreveu:Olá

Claro que é viável, útil e é muito mais bonito estéticamente

A minha está toda equipada com Led's... :D
E que tal a nivel de ser visto? que Led's tas a usar? para Stop's/Presença e para os piscas ?

Esses q tas a usar tb notas a mm situação do... "ver-se mal de dia" ?

Venham mais opiniões e quem têm se poder indicar quais tem... :)

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

Os meus estão aprovados, quer de noite, quer de dia.
Adaptados e aplicados cá pelo rapaz!
Estão expostos no meu DB, mas penso que dará para ver seguindo o link.

http://novaenergia.net/forum/download/f ... &mode=view
Tudo por um mundo mais limpo!

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

Já tentei trocar as luzes traseiras por LED mas dei-me mal. Não sei se foi por causa do tipo de LED ou da electronica das lampadas, quando quis andar com a mota ela não andava. Os LED não sei bem como enganavam o controlador da mota e era como se eu estivesse sempre a travar, não deixando o motor arrancar. Tive de voltar a colocar as que vinham de origem e apliquei os LED na mota CI.

O efeito estético é bom, mas acho que têm menos intensidade luminosa que as de halogéneo, principalmente durante o dia.
Quanto aos piscas, acho que não vale a pena trocar pois só os ligas durante alguns segundos e o consumo é irrisório.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

paulogil
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm

Mensagem por paulogil »

B0as
Eu na minha tenho tudo a leds, piscas e luzes presença/travão, para o travão/presença comprei estes vermelhos
http://www.ebay.co.uk/itm/2-X-36-LED-RE ... 684wt_1270
Para os piscas
http://www.ebay.co.uk/itm/2-x-382-Amber ... 668wt_1270

Mas depois de instalar tinha um problema, quando travava acendia as luzes do "tablier", para isso meti um díodo no fio que liga ao pólo da luz presença, para evitar ele mandar corrente por esse circuito e também meti uma resistência para baixar um pouco a luminosidade da luz de presença e se notar melhor a luz ao travar.
Tenho fotos no meu DB. Passa por lá

Abraço
ImagemPREDATOR GTI Bordô
25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

tou a gostar das opiniões :) mais mais mais..

Sim os piscas é o "menos", interessava era reduzir nas de presença, na de matricula... :)

O ser pouco visivel é o meu receio... daí vir perguntar mais opiniões a quem ja tem... apesar que a intensidade da luz está sempre relacionada com a quantidade de Led's e isso, mas mais mais opiniões :)

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Bom hoje um pequeno "passeio" pelos Pontos da Mobi-e aqui por perto... ficando só a faltar a visita ao da Abóboda

Como tinha dito... um ponto novo, que ainda não se encontra no site, nem tem nome (no local), mas já se encontra instalado e Ligado!! em São Domingos de Rana, perto da saída da A5 (já inseri no electromaps... aguarda aprovação).
27112011555---Cópia.jpg

E depois uma visita ao da Parede... gosto tanto destes novos modelos "electricos" mas vá lá que quem tem mota ainda consegue de carro é que.... :evil:
27112011556---Cópia.jpg

E o da Estação de Carcavelos, que hoje tambem se encontrava livre dos "novos electricos" (gosto do simbolo do sinal ehehehe)
27112011557.jpg

Bom seria ter o exemplo do de São Domingos de Rana, livre e os carros estacionados depois do Ponto de Carga!! :lol:

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

Muito bom...

Já tive nesse ponto de carga... Bem assim que estiverem aprovados coloco as fotos!!!
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

serges Escreveu:Muito bom...

Já tive nesse ponto de carga... Bem assim que estiverem aprovados coloco as fotos!!!
Não percebi primaço.... estão todos aprovados... (excepto o de Sao Domingos de Rana que ainda não consta no site, mas já está operacional (deve ser dos novos)).

Os outros é só adicionares as fotos ;)

Quando vamos dar uma volta pelos pontos de carga??? tou de ferias primaço ;)

P.s.- O de Sao Domingos ja está activo no electromaps :)

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

Pois estás tu mas eu no natal não estou de ferias pelo contrario...
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

eu no Natal ainda n sei :P

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

bom isto como já é da praxe na Taser, tem de haver sempre qq coisa a irritar-me :evil:

Bom de ha uns tempos para cá, assim do nada o sistema de Led's ficou maluco... tanto parece andar "normal" como mal a ligo desaparecem led's... dp acelero... acendem led's... dp travo apagam-se... deixo de travar acendem... continuo a andar puff desaparecem uma data deles... enfim... sempre algo a matar-me a cabeça... :twisted: :twisted:

Alguem que tenha o mesmo sistema alguma vez teve alguma reacção assim?? isto acontece até mm com a mota acabadinha de carregar...

De resto.... lá tem andado sempre.. até nestes dias mais frios que é só meter uns extras e lá se vai contornando +- o frio... apesar que que... já começo a pensar nos muff's que istoooo uiiii :lol:

Cada vez mais ppl curioso quando percebe que é electrica... e lá seguem as normais explicações e começo a ver para meu espanto... cada vez mais ppl a "concordar" com a mudança... apesar claro... do valor inicial e autonomia... mas mas... ;)

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am

Mensagem por ICEM4N »

eu comprei umas luvas impecaveis na sport zone .. para ja não tenho tido frio.. mesmo com temperaturas de 7/8 graus

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

Posta fotos as vezes as melhores ideias são os utilizadores partilharem as ideias...
Mapa dos pontos de carga

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”