Thunder 4000W 40Ah
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Re: VE Thunder Chica 4000 a Pilhas Li com extras
ainda bem... ainda à tempos estava para ir lá e n sabia se estava a funcionar mas depois acabei por nao ir la eheheh
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Dolce vita ao inicio falhava... e só tenho a agradecer a administração quando fui fazer a apresentação dos pontos de carga ao que.me pediram o contacto da mobie ao que foi feito 1 mês depois estavam a instalar o dito... basta haver boa vontade...
Vá apitar quando la forem que assim que tiver a mota fazemos um micro encontro.
Vá apitar quando la forem que assim que tiver a mota fazemos um micro encontro.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jun 20, 2014 12:46 am
Como moro no alto dessa serra chego depressa...é sempre a descer...

-
- Membro Gold
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
É só informarem... eu apareço.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Administrador
Deixa receber a mota e vao ver...
Para o ano desafio a malta a uma volta a Portugal.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
Já lá vi um ou dois... Também anda na hora de almoço um peugeot...galt Escreveu:
Um dia destes... ainda nos cruzamos nesse posto, na maioria das utilizações é de Leaf cinza.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta set 28, 2011 2:32 am
Também usava esse ponto de carga quando estava em Lisboa, tinha varias falhas, foi duas vezes a baixo com 28 ah e outras tantas a 18ah, mas o pior era esperar hora e meia e ver que tinham me desligado a mota da tomada.TrbnBx Escreveu:Já experimentei o mobi.e do dolce vita tejo...
Correu tudo bem... Ufa...
Mas terei que alterar as uniões debaixo do banco...
Boa sorte com a mota, se puderes não uses um adaptador liga directo a extensão.
Diz o ladrão,isto é um assalto!:
Espertos como são os políticos, o P.M. tenta safar-se:
-Calma, não sabe quem eu sou? Eu sou o Passos Coelho
O ladrão responde:
- Nesse caso, passe para cá o meu $$$$
O ladrão responde:
-
- Membro Silver
Sim... A união fica debaixo do banco e segue o fio inteiro para o mobi.e com tomada industrial... Só se cortarem acho... O proprio posto tranca a tomada enquanto carrega certo?david_neves Escreveu:
Também usava esse ponto de carga quando estava em Lisboa, tinha varias falhas, foi duas vezes a baixo com 28 ah e outras tantas a 18ah, mas o pior era esperar hora e meia e ver que tinham me desligado a mota da tomada.
Obrigado pela sugestão.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta set 28, 2011 2:32 am
Sim,tranca esse é um dos problemas quando o posto é vandalizado.TrbnBx Escreveu:Sim... A união fica debaixo do banco e segue o fio inteiro para o mobi.e com tomada industrial... Só se cortarem acho... O proprio posto tranca a tomada enquanto carrega certo?david_neves Escreveu:
Também usava esse ponto de carga quando estava em Lisboa, tinha varias falhas, foi duas vezes a baixo com 28 ah e outras tantas a 18ah, mas o pior era esperar hora e meia e ver que tinham me desligado a mota da tomada.
Obrigado pela sugestão.
Diz o ladrão,isto é um assalto!:
O ladrão responde:
O ladrão responde:
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
isso é batotaaaaaaaaTrbnBx Escreveu:Como moro no alto dessa serra chego depressa...é sempre a descer...

Tu es ruiimmmm.... lol mas se nao houver temperaturas de 40º eu alinho vais é mais lentoserges Escreveu:Deixa receber a mota e vao ver...

mas va va ao pessoal de Lisboa e arredores, comecem a mentalizar-se e guardar um Domingo de manha! Vamos fazer história

Queimo, mas apenas electrões....
-
- Membro Silver
Atualizando este DB para a Thunder...
Hoje foi dia de atravessar Lisboa de uma ponta a outra em circulo...
Realmente começo a gostar de andar de mota... Filas não há, transito apenas algum...
Saí da Amadora em direcção à estação de Sta Apolónia pois tinha visto lá um carregador mobi.e visto que precisava de ir à secretaria da fac. ESEAG buscar certificados... E quando lá chego (ao mobi.e) estavam vazios... Mas com tomada mennekes 7pin...
Como tinha feito um desvio de alguns kms para levar coisas esquecidas para a minha cara metade já marcava 30kms em Sta Apolónia e o maximo explorado por mim foram 40kms... Aproveito para informar que esse posto de carregamento não está na aplicação electromaps...
Usei a mesma aplicação para encontrar outro posto de carregamento... Voilá... Graça... Mesmo por cima da fac...
Ao chegar... Uma caravana de farturas ou bifanas mesmo no lugar reservado... Lá subi o passeio e estacionei ao lado do mobi.e
Não gostei do que vi... Dois postos de carregamento... 1 de 7pin e outro normal... Mas a porta mal fechada... Quer dizer avariada... Telefonei para informar a anomalia...
Bem como ia trabalhar para Alcântara...
Há lá um carregador junto da Estação dos comboios... E foi aí que carreguei... 1h para ter carga suficiente para regressar ao fim da tarde para a Amadora... Correu tudo bem... Hoje fiz cerca de 50Kms.
Estou à espera da meia noite para a por a carregar...
Até...
Hoje foi dia de atravessar Lisboa de uma ponta a outra em circulo...
Realmente começo a gostar de andar de mota... Filas não há, transito apenas algum...
Saí da Amadora em direcção à estação de Sta Apolónia pois tinha visto lá um carregador mobi.e visto que precisava de ir à secretaria da fac. ESEAG buscar certificados... E quando lá chego (ao mobi.e) estavam vazios... Mas com tomada mennekes 7pin...

Como tinha feito um desvio de alguns kms para levar coisas esquecidas para a minha cara metade já marcava 30kms em Sta Apolónia e o maximo explorado por mim foram 40kms... Aproveito para informar que esse posto de carregamento não está na aplicação electromaps...
Usei a mesma aplicação para encontrar outro posto de carregamento... Voilá... Graça... Mesmo por cima da fac...
Ao chegar... Uma caravana de farturas ou bifanas mesmo no lugar reservado... Lá subi o passeio e estacionei ao lado do mobi.e
Não gostei do que vi... Dois postos de carregamento... 1 de 7pin e outro normal... Mas a porta mal fechada... Quer dizer avariada... Telefonei para informar a anomalia...
Bem como ia trabalhar para Alcântara...
Há lá um carregador junto da Estação dos comboios... E foi aí que carreguei... 1h para ter carga suficiente para regressar ao fim da tarde para a Amadora... Correu tudo bem... Hoje fiz cerca de 50Kms.
Estou à espera da meia noite para a por a carregar...
Até...
-
- Moderador
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Adiciona no site sffTrbnBx Escreveu:Aproveito para informar que esse posto de carregamento não está na aplicação electromaps...
Ou diz onde fica que um dia destes passo lá para tirar umas fotos

e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
- Administrador
Pois é hoje era um dia giro para te apresentares a malta no café da marina de Oeiras.
Tens lá o ponto de carga a tua espera...
Obrigado por partilhares a tua aventura e estado dos pontos de carga.
Tens lá o ponto de carga a tua espera...
Obrigado por partilhares a tua aventura e estado dos pontos de carga.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
Obrigado pelo convite... Mas não poderei ir... Infelizmente... Ficará para outra altura decerto...
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Há que andar sempre com um rolo de fita cola na mota. Faz milagres a reabilitar portas de postos da mobi.e.TrbnBx Escreveu: Mas a porta mal fechada... Quer dizer avariada... Telefonei para informar a anomalia...

Isso e uma lata de spray tapa furos, mais um adaptador para tomadas de três pinos, mais uns impermeáveis para o inverno...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Silver
Impermeaveis para o inverno ainda não tenho... A lata para os furos já pensei... É que ainda ontem passei por um prego... Mas não espetou.... E estou sujeito...Volt Escreveu:Há que andar sempre com um rolo de fita cola na mota. Faz milagres a reabilitar portas de postos da mobi.e.TrbnBx Escreveu: Mas a porta mal fechada... Quer dizer avariada... Telefonei para informar a anomalia....
Isso e uma lata de spray tapa furos, mais um adaptador para tomadas de três pinos, mais uns impermeáveis para o inverno...
-
- Membro Silver
Vou tentar fazer... Mas no mapa disponível da página do site MOBI.E está...t3lmo Escreveu:Adiciona no site sffTrbnBx Escreveu:Aproveito para informar que esse posto de carregamento não está na aplicação electromaps...
-
- Membro Silver
Já acrescentei.TrbnBx Escreveu:Vou tentar fazer... Mas no mapa disponível da página do site MOBI.E está...t3lmo Escreveu:Adiciona no site sffTrbnBx Escreveu:Aproveito para informar que esse posto de carregamento não está na aplicação electromaps...
-
- Membro Silver
Tenho uma questão/dúvida... Quer dizer duas...
Hoje de manhã levei a minha thunder à àrea de serviço abastecer (mobi.e) de Alcântara. De vez em quando verificava o site da mobi.e para consultar o estado do carregamento... Passado 1:30h fui buscar para levar para o local de trabalho. Estranhamente quando verifiquei o site novamente a Informação disponível era que ainda estava em carregamento... No fim do trabalho segui para outro local e aproveitei no regresso a casa abastecer no mobi.e do dolce vita tejo (Amadora). Enquanto abastecia verifiquei o site e reparei que a Informação que estava eta abastecendo no dolce vita mas não estava registado o abastecimemto em Alcântara... Agora a esta hora que estou em casa fui consultar o site e verifiquei que... Ainda estou a abastecer lá... Fiz as operações com o cartão conforme instruções...
Isso aconteceu a alguém??? Como se resolveu?
A minha outra dúvida/opinião que preciso é...
Conforme disse anteriormente carreguei perto de casa, ou seja fiz 5kms e amanhã irei fazer 15/20kms até local trabalho... Será melhor carregar em casa de manhã antes de sair ou aproveitar a carga que carregou e deslocar-me até ao local trabalho e carregar lá normalmente?
Pela saúde das baterias como fariam.
Obrigado antes de mais pelas vossas opiniões...
Hoje de manhã levei a minha thunder à àrea de serviço abastecer (mobi.e) de Alcântara. De vez em quando verificava o site da mobi.e para consultar o estado do carregamento... Passado 1:30h fui buscar para levar para o local de trabalho. Estranhamente quando verifiquei o site novamente a Informação disponível era que ainda estava em carregamento... No fim do trabalho segui para outro local e aproveitei no regresso a casa abastecer no mobi.e do dolce vita tejo (Amadora). Enquanto abastecia verifiquei o site e reparei que a Informação que estava eta abastecendo no dolce vita mas não estava registado o abastecimemto em Alcântara... Agora a esta hora que estou em casa fui consultar o site e verifiquei que... Ainda estou a abastecer lá... Fiz as operações com o cartão conforme instruções...
Isso aconteceu a alguém??? Como se resolveu?
A minha outra dúvida/opinião que preciso é...
Conforme disse anteriormente carreguei perto de casa, ou seja fiz 5kms e amanhã irei fazer 15/20kms até local trabalho... Será melhor carregar em casa de manhã antes de sair ou aproveitar a carga que carregou e deslocar-me até ao local trabalho e carregar lá normalmente?
Pela saúde das baterias como fariam.
Obrigado antes de mais pelas vossas opiniões...
-
- Moderador
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Pela saúde das baterias, é carregar sempre que possível. Qualquer eletrão é sempre bemvindo (a não ser que esteja muito calor).TrbnBx Escreveu:Pela saúde das baterias como fariam.
Quanto ao sistema mobi.e, já à muito que deixei de confiar. É aproveitar as borlas que ainda vamos tendo, e reportar avarias.
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km